Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Baú Shad = Moto barulhenta! Isso é normal?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Então ele usa os tres locais de fixação igual ao original né... e como ficou o do centro, que é o da rabeta...ficou totalmente encostado e firme ou com alguma folga ? Pq pode ser a rabeta vibrando e com isso faz vibrar o seu bau inteiro dando esse efeito psicodélico BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUU UUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Confere isso, as vezes ele ja afroxou...como eu disse, a vibração faz eles irem desrosqueando até cairem.
    Vc não tinha mais o suporte original ? Trocou pq ?
    mdorigon ele está preso nos três locais orifinais sim, mas notei que o parafuso da rabeta não tá bem encostado. Parece que tem uma folguinha ali! Vou tentar dar um reaperto nele pra ver se não é isso!!

    A moto veio sem o bagageiro original. O ex dono arrancou ele!! Daí como não achei um original "com nota" por aqui, comprei esse paralelo reforçado. Mas gostei dele, pois é bem forte mesmo!

    Abraço!

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Baú Shad = Moto barulhenta! Isso é normal?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Pessoal, instalei um baú Shad de 33 litros na Yes. O problema é que agora parece que a moto tem escapamento esportivo! Fica um roncão dentro do capacete! Acho que o baú tá entrando em ressonância com a vibração do escapamento! Bahh E notei que a moto tá vibrando mais tb!

    Isso é normal? Ou é problema desse baú? Comprei um Shad porque achei que fosse bom, mas agora to na dúvida! Fiz uma boa escolha?

    Abraço a todos!
    Não sei o que dizer!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Baú Shad = Moto barulhenta! Isso é normal?

    hehe eu tava pensando em comprar um turbal nem vo mais vou so trocar meu bau....kkkkkk
    brincadeiras a parte o meu bau faz barulho quando nao tem nada dentro parece q vai cair os parafusos
    da moto mas a minha moto nem vibra nem muda o ronco da motor....

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Baú Shad = Moto barulhenta! Isso é normal?

    Hum, então deve ser isso Bauken. Ele deve estar vibrando com essa folga e transmitindo pro bau. Arranja uma ou duas arruelas e coloca. Acho que agora vai hein... :OK: :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Baú Shad = Moto barulhenta! Isso é normal?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Hum, então deve ser isso Bauken. Ele deve estar vibrando com essa folga e transmitindo pro bau. Arranja uma ou duas arruelas e coloca. Acho que agora vai hein... :OK: :OK:
    Opa!! Tomara!!!

    Vou providenciar no sábado!!!!!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Baú Shad = Moto barulhenta! Isso é normal?

    Vai no R$1,99 e compra aquelas cartelas de borrachinhas adesivas, e cola embaixo onde fixa, na tampa e ve se resolve

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •