Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Regras basicas de segurança


    "...Regras básicas de segurança para o motociclista é coisa de VIADO. Se o babaca quiser segurança que fique em casa. Assim não atrapalha o trânsito.


    01° Quem pilota é piloto. Motoqueiro sobe na moto e acelera!
    02° Lugar de pedestre é na calçada. Quando for atravessar a rua tem que respeitar o motoqueiro. Faixa de segurança é pra babaca, otário, motociclista e pederasta.
    03° Motoqueiro ultrapassa em qualquer lugar. Se o motorista babaca quer dormir vá armar a rede na casa dele.
    04° Acostamento é pista inútil ! Motociclista tem que ficar é totalmente fora da estrada... De preferência num barranco ou precipício.
    05° Manter velocidade regulamentada para a via é pra babaca, viado e motociclista. Motoqueiro anda sempre acima da velocidade que a moto agüenta.
    06° Motoqueiro anda com tanque cheio. Se faltar logo param dezenas de outros motoqueiros pra ajudar... E pra dar porrada em quem achar ruim.
    07° Espelho retrovisor é pra motociclista ajeitar o sutiã de couro e pra esposa dele ajeitar a maquiagem.
    08° Motoqueiro só olha pro buraco onde vai meter a chave... O buraco da mulher do motociclista (onde ele mete sempre) ele já sabe decorado onde fica !!!
    09° O único estado emocional que o motoqueiro conhece é a Bahia. Se o motoqueiro estiver calmo é porque ta morto !
    10° Quem guia com suavidade é VIADO !
    11° O único sinal que motoqueiro dá é o dedo ‘do meio’... Conhecido pelos motociclista como COTOCO !
    12° Motociclista treina a mulher pra andar na garupa do motoqueiro. Mas o chifre não é surpresa. Todo motociclista é CORNO !
    13° Se tiver placa o motoqueiro usa farol... Mas só pra não ser multado !!!
    14° Motoqueiro só fica atrás de mulher... E mulher de motociclista sabe quando tem um motoqueiro atrás dela.
    15° Motoqueiro anda colado no carro que ta atrapalhando o trânsito... Se não sair da frente ele arranca o retrovisor !
    16° Se moto tem DUAS rodas é pra ocupar MENOS espaço que um carro. Espaço pra motoqueiro é ENTRE os carros ! Motoqueiro costura entre os carros e vai embora.
    17° É na chuva que os babacas e os motociclistas andam devagar... Motoqueiro aproveita e acelera !!! "


    (antes que alguem chegue com mimimi: isso daí se chama sátira ou mesmo sarcasmo)
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Regras basicas de segurança

    Na verdade isso é baita perca de tempo, ou falta de ocupação de quem inventou isso!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Regras basicas de segurança

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Na verdade isso é baita perca de tempo, ou falta de ocupação de quem inventou isso!
    Com certeza, o cara que inventou isso é um verdadeiro imbecil. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Regras basicas de segurança

    Por causa de certos "Manés" toda a comunidade de motociclistas paga o pato.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Regras basicas de segurança

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Com certeza, o cara que inventou isso é um verdadeiro imbecil. :NOOK:
    imbecil,babaca e viado................
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Regras basicas de segurança

    é por essas e por outras que quem anda de moto é tão criticado pela sociedade, sempre tem esses malucos pra desacreditar os motociclistas conscientes da sua função como cidadãos e o cuidado não apenas com a sua vida, mas com a de todas as pessoas !

    Lamentável esse texto ! :NOOK:
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •