Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Olá pessoal, eu sei que muita gente vai criticar, mas tudo bem.
    fiz umas adaptações que se alguem achar bacana poderá fazer na cbzinha tbm, pra deixar ela com uma cara personalizada.
    sei que a minha precisa de uma reforma geral como pintura e tals, mas enquanto eu nao faço isso, vou modificando algumas coisas.
    Relação das modificações:
    -Paralama dianteiro de titan 2010 mix- coube perfeito sem adaptações (há uma diferençazinha nos furos, coisa de 2 mm mas se der uma forçada, entra de boa).
    -Lanterna de Tornado -Precisa de fazer uma adaptaçao um pouco trabalhosa justamente pq eu nao encontrei pra vender uma peça que prende a lente da lanterna ao paralama traseiro da Tornado, sem ela precisei dar um jeito pra encaixar, e como podem ver, nao ficou 100% ainda falta colocar as borrachas no vão que ficou. Estive reparando e a lanterna da cb300 ou da Xtz tbm dá.
    -Guidão de Twister.
    -piscas traseiros mini-hornet. breve na dianteira tbm.
    Ainda falta eu tirar tempo pra pintar o motor, ja estou com a tinta prata e o verniz, mas me falta tempo, preciso tbm trocar os parafusos que estao enferrujados. devagar eu chego lá.
    A propósito a bateria de no break esta funcionando perfeitamente, sem arrear nenhuma vez.
    [img width=600]http://img688.imageshack.us/img688/4328/25741015.jpg[/img]
    [img width=600]http://img408.imageshack.us/img408/4418/98886596.jpg[/img]
    [img width=600]http://img9.imageshack.us/img9/8831/64500818.png[/img]
    [img width=600]http://img153.imageshack.us/img153/7510/53387273.jpg[/img]

    OBS: Imagens redimensionadas ! (FabricioFabuloso)
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Mas é isso aí mesmo, tu tá fazendo do jeito mais certo. Se tua idéia é ir personalisando vai ajeitando tudo que tiver pra ajeitar, o lance é não fazer gambiarras. Qualquer suporte ou adaptação que tiver de fazer faça bem feito. Isso facilita inclusive na manutenção. Depois de tudo montado certinho aí sim desmonta toda e faz a pintura. Dá mais trabalho assim, mas fica um serviço mais profissional.
    Gostei das modificações, tá ficando bonita!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Gostei de todas as adaptações, muito bonitas, e essas rodas, são originais da Strada? Ficou bacana mesmo, porém só acho que a cor do tanque não combina com o resto da moto, mas é isso, devagar se chega lá E outra, taí uma moto que teria mole mole fácil fácil!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Gostei da troca do paralamas, ficou muito bom, mas se você não colocar aquela borracha guia do cabo do velocímetro ele vai ficar todo arranhado

    Parabéns pela iniciativa

    PS: vc podia editar as fotos colocando ["img width=600"]link da foto["/img"] (sem as aspas) para elas ficarem menores :0_0:

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    ficou massa cara, se desse eu colocaria mais pra dentro a lanterna, agora eu vo ve se a da cb300 cabe na minha hehehe
    Ribeirão Preto - SP

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    ficou muito bom o paralama a moto ficou uns 10 anos mais jovem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada


    Parabéns.
    Como os irmãos falaram, melhor fazer bem feito e aos poucos do que ligeiro e ficar com cara de gambiarra.
    Lanterna e piscas ficaram show. Quando sobrar "tempo" quero trocar a lanterna e os piscas da minha tbm :OK:.
    A propósito, a coroa não é original, né?

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    A propósito, a coroa não é original, né?
    Eu acho que é original da Strada mas tá sem o aro de proteção. Eu tinha tirado da minha coroa antiga tbm pra diminuir o barulho.

    Troquei a transmissão sábado e o barulho voltou.... :d

  9. #9
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    As fotos estão mto grandes, naum consegui ver!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu acho que é original da Strada mas tá sem o aro de proteção. Eu tinha tirado da minha coroa antiga tbm pra diminuir o barulho.

    Troquei a transmissão sábado e o barulho voltou.... :d
    Hummmm... Antes de eu trocar a relação da minha, tinha enrolado um barbante (várias voltas) naquela latinha e diminuiu o barulho em uns 70%.
    Depois que troquei, voltou a barulhera denovo
    Tô pensando em enrolar barbante novamente :drool:

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    meu , se vc cromasse o escape de novo ia ficar show ...parabens ... pelo critério ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas é isso aí mesmo, tu tá fazendo do jeito mais certo. Se tua idéia é ir personalisando vai ajeitando tudo que tiver pra ajeitar, o lance é não fazer gambiarras. Qualquer suporte ou adaptação que tiver de fazer faça bem feito. Isso facilita inclusive na manutenção. Depois de tudo montado certinho aí sim desmonta toda e faz a pintura. Dá mais trabalho assim, mas fica um serviço mais profissional.
    Gostei das modificações, tá ficando bonita!
    Valew o incentivo Magrão! com calma vou modificando.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Gostei de todas as adaptações, muito bonitas, e essas rodas, são originais da Strada? Ficou bacana mesmo, porém só acho que a cor do tanque não combina com o resto da moto, mas é isso, devagar se chega lá E outra, taí uma moto que teria mole mole fácil fácil!
    As rodas sao originais da strada sim... Realmente o tanque nao combinou muito com o resto, eu pintei de preto mesmo pq a cor original tava muito desbotada, só provisorio mesmo. depois pinto toda.
    Realmente é uma moto muito boa. e olha q a minha ta bem sambadinha, rsrsrs. mas o motor tá bom, nao masca nada, nunca falhou a aceleração... só tive problemas com a bateria, mas a de nobreak resolveu.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Gostei da troca do paralamas, ficou muito bom, mas se você não colocar aquela borracha guia do cabo do velocímetro ele vai ficar todo arranhado

    Parabéns pela iniciativa
    É, vou cuidar da presilha do paralama. E curti muito o paralama tbm. Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  15. #15
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Pequenas modificações CBX 200 Strada

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    ficou massa cara, se desse eu colocaria mais pra dentro a lanterna, agora eu vo ve se a da cb300 cabe na minha hehehe
    Cara, tu acredita q eu ainda cortei na lente pra ficar mais pra dentro. mas eu acho mais pra fora mais bonito, pq aí de lado aparece a lente modificada, se eu colocar pra dentro vai aparecer somente a rabeta... eu ia deixar ainda mais pra fora.. (tendencias naked) testa da cb 300 aí e me fala se funfou.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •