Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    RD 135, pintura preta fosca

    olá galera, sei que muitos irão me criticar, alguns me elogiar, mas preciso tirar algumas dúvidas e preciso de algumas idéias!!
    aconteceu alguns imprevistos e tive que mandar pintar minha moto, daaaaaaí decidi pintar de preto fosco
    a pintura fosca da "problemas"? prós e contras? que cor devo pintar os detalhes, e os aros??

    dicas???

    obrigado a todos!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RD 135, pintura preta fosca

    baah eu pintei o motor,canelas, aro do farol,mesas e outras coisas de preto fosco e fica shooow,sujo fica sim,qualquer coisinha gruda e agarra mas o resultado é muito bom

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Idade
    30
    Posts
    115

    Re:RD 135, pintura preta fosca

    Genaro vou ter ke pintar minha rd 135cc tbm e keria saber tpw... quanto ficou pra pintar a sua ? :OK:
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

    Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

  4. #4
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:RD 135, pintura preta fosca

    ai pinta a roda de preto e coloca uns frisos vermelho ....acho que fica da hora .......gosto de moto preta com frisos vermelhos ou amarelo

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:RD 135, pintura preta fosca

    Citação Postado originalmente por All Star Ver Post
    Genaro vou ter ke pintar minha rd 135cc tbm e keria saber tpw... quanto ficou pra pintar a sua ? :OK:
    moro em Panambi - RS, aqui os pintores cobram entre 150 e 200 reais, por que o preto fosco não vai verniz, se for o preto brilhante não baxa de 250 reais!!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD 135, pintura preta fosca

    Preto fosco é bonito sim! Mas tem que ser bem pintado pra não ficar pontos com mais e menos brilho. E manter limpo é outro problema, o pó gruda como um ímã. Só não me arrisco a fazer uma pintura assim por esses 2 motivos, não sou profissional nem tenho paciencia pra limpar a moto toda a hora.

    Uma coisa que já ouvi falar mas nunca usei é aplicar um fosqueador ao verniz. Faz a pintura normal e na hora de aplicar o verniz ao invés de ele dar brilho ele fosqueia a tinta. Talvez fique uma coisa mais top já que o verniz protege muito a pintura.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •