Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pindamonhangaba- SP
    Idade
    42
    Posts
    5

    Reposição de peças da Apache

    Bom... infelizmente um outro motociclisa bateu na traseira da minha moto e as avarias foram.... Quadro elastico (balança) empenado ,parte plastica da lanterna traseira quebrada (os leds estão intactos) , piscas traseiros e um dianteiro quebrados , pneu traseiro estourado , aro traseiro torto , e peso do guidon direito torto , será que alguém sabe se essas peças ficam mais baratas fora da CC e onde eu posso encontra-las na internet ?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Reposição de peças da Apache

    meu querido acho que so CC
    e boa sorte
    me parece que as peças
    nao sao muito baratas
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Reposição de peças da Apache

    Acho meio dificil encontrar peças paralelas para apache agora.. devido ela ser lançamento.
    Peças mesmo só na cc.
    Pelo menos é meu ponto de vista.. daqui vem um irmão do pn que tem uma apache e te explica melhor !!

    PS: O outro motoqueiro vai pagar o preju????

    Grande Abraço.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pindamonhangaba- SP
    Idade
    42
    Posts
    5

    Re:Reposição de peças da Apache

    O cara mora perto da minha casa e não vai pagar nada... o doido tava tão bebado que disse que eu estava na contramão ... como a mulher dele tava na garupa dele e eu sei que eles não tinham grana nem pra pagar a moto que eles estavam , por dó dela nem vou correr atars é perda de tempo fora que a intruder dele virou um U e quanto as peças queria achar pelo menos o pneus e colocar piscas diferentes do original mas não sei se servem primeira moto é fogo

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por Mojo Ver Post
    ...as avarias foram.... Quadro elastico (balança) empenado ,parte plastica da lanterna traseira quebrada (os leds estão intactos) , piscas traseiros e um dianteiro quebrados , pneu traseiro estourado , aro traseiro torto , e peso do guidon direito torto...
    [b]Caramba, deve ter sido uma senhora batida! :0_0: Explica aí pra gente como foi isso

    Quanto às peças, como é uma moto recente no mercado você só vai encontrar peças originais e nas concessionárias. Dependendo da situação da balança dá pra tentar recuperar (ela deve ser a mais cara das peças que estragaram) e o aro dependendo também dá pra recuperar.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por Mojo Ver Post
    O cara mora perto da minha casa e não vai pagar nada... o doido tava tão bebado que disse que eu estava na contramão ... como a mulher dele tava na garupa dele e eu sei que eles não tinham grana nem pra pagar a moto que eles estavam , por dó dela nem vou correr atars é perda de tempo fora que a intruder dele virou um U e quanto as peças queria achar pelo menos o pneus e colocar piscas diferentes do original mas não sei se servem primeira moto é fogo
    mesmo assim fez BO né?

    senao daqui a pouco aparece ele cobrando o conserto da moto dele. Fica esperto.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    mesmo assim fez BO né?

    senao daqui a pouco aparece ele cobrando o conserto da moto dele. Fica esperto.
    Eu não tinha parado para pensar nisso!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pindamonhangaba- SP
    Idade
    42
    Posts
    5

    Re:Reposição de peças da Apache

    esse doido nem deve ter carta , não deixou chamar o resgate pra propia esposa.... e o acidente foi assim : a entrada para o meu bairro é uma avenida larga e sem lombadas seria uma convite para acelerar se não fosse cheia de buracos , eu estava a uns 35 40 km/h quando desviei de um buraco e então senti a pancada e fui jogado da moto , levantei rapido até e vi os dois caidos no chão , perguntei se eles estavam bem , ai o cara respondeu "bem, se eu to bem e minha moto ? eu tava na minha mão " parou um carro e perguntou se queria que chama-se o resgate ele falou mais que rapido que não . e ficou nsisteindo que bateu na minha lateral apesar de eu mostar os estragos na minha moto....

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    mesmo assim fez BO né?

    senao daqui a pouco aparece ele cobrando o conserto da moto dele. Fica esperto.

    ...........


    Rapaiz certa vez em um Peugeot 206 deu uma batidinha de leve na traseira do Uno do meu pai....eu estava junto de passageiro......garoto assumiu e tal e eles (meu pai e ele) por fim estavam fazendo só acordo verbal ali na hora mermo e pá......

    Ai eu chamei meu pai no canto e disse...pai larga de ser (com todo respeito) idiota tá certo que o rapaiz pelo jeito é boa índole e tal mas e se ele chega em casa o pai dele dá um piti e diz que o filho dele que é vítima na história? que rolo isso iria virar.....fomos para a delega e fizemos um B.O........




    NUNCA SE PODE TER DÓ DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!.....tem de buscar todos os direitos na hora devia ter ligado pro 190.......já penso na primicia básica e se fosse o contrário o cara iria ficar de boa e deixar isso pra lá?........e cara assim tá acostumado a dar prejuízo pros outros e ficar por isso mermo e pilantra costumaz que tem mulher e ela sabe que o cara é assim é porque ela é da mesma laia!....esse é meu ponto de vista.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Reposição de peças da Apache

    No meu caso, cobraria até a arruela do parafuso sem pena do sujeito, afinal andar bêbado pode e assumir a responsabilidade não pode?

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Reposição de peças da Apache

    Em caso de acidente chama [size=12pt]190 a polícia?[/size] achei que fosse a STTP.

    ??????
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    52
    Posts
    26

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    No meu caso, cobraria até a arruela do parafuso sem pena do sujeito, afinal andar bêbado pode e assumir a responsabilidade não pode?
    EXATAMENTE !!! foi no ponto !

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Em caso de acidente chama [size=12pt]190 a polícia?[/size] achei que fosse a STTP.

    ??????

    Brasil não é feito só de onde você mora não.....sequer sei o que é STTP........190 pra bom entendedor sacaria que eu disse de forma geral procurar as autoridades competentes locais...........

  14. #14
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Reposição de peças da Apache

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Brasil não é feito só de onde você mora não.....sequer sei o que é STTP........190 pra bom entendedor sacaria que eu disse de forma geral procurar as autoridades competentes locais...........
    x2

    E nesse caso do amigo da Apache relatou, pra esse pilantra que bateu na moto dele tem que chamar a Policia mesmo, bebado, tlavez sem carta e sem dinheiro pra pagar estrago feito aos outros? Isso é caso de policia mesmo!!
    So de boa... observando!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Reposição de peças da Apache

    policia nele! nao deixa barato nao. pelo menos registra o ocorrido.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •