Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: Danos morais

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:Danos morais

    Rapaz... Eu queria estar lá olhando para cara dela, vendo litro por litro saindo do tanque do carro... :G
    Cara, eu aprendi uma coisa, cliente tem sempre razão, mas tem de ter bom censo tbm...
    Assim como patrão ou gerente, se ele não aprender a zelar do funcionário, como ele vai exigir que o funcionário
    zele do patrimônio dele?!?! Ohh povo burro!
    Processo de danos morais nela, e se for mandado embora, processo no patrão tbm...
    E se o conselhos do forum for ruim?!?! Processo no forum tbm!!! :-/ Ops!!! Ai não né....
    Boa sorte! Um abraço.
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    conceição da barra
    Posts
    52

    Re:Danos morais

    :-/ caraio veio vc teve sangue de barata nem agrediu ela..pq eu fico nervoso aconteceu parecido comigo trabalhava no caixa rapido do banestes ( banco do espirito santo).. a mulher falo que eu roubei ela e ficou me chingando quase da mesma forma..eu ranquei meu cracha e fui la pra fora e chinguei ela todinha fui mandado em bora obvio mais veio fiz errado mais ... no seu caso tudo testemunhado !

    mete uma pequenas causa mano ! não e alto a indenização mais se conseguir vencer pega ai 20 salarios dessa vaca na moleza ...

    minha mãe ganhou na justiça 18 salarios minimos da ex patroa dela do restaurante por calunia e difamação!
    minha mãe atendendo o povo e ela falando bosta pra ver se minha mãe estressava e pedisse demissão...
    falei com ela pra manter a calma e esperar a mulher chingar ela na frente dos outros!
    ela levo meu celular e gravo ela falando alem de 4 testemunha 1 funcionario e 3 cliente!

    18 salarios nas pequenas causa prazo do processo 8 meses bem recompensados
    sem custa de advogado pq pequenas causa tem o publico!

    sena :OK:
    "CORRER OU NÃO CORRER, EIS A QUESTÃO"[color=red]
    [img width=225 height=130]http://i55.tinypic.com/oscvf6.gif[/img]

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Danos morais

    Processo nela cara!
    Ribeirão Preto - SP

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Danos morais

    cara tem gente que da nojo, acha que é melhor do que alguem por causa de um carro ou porque alguem ta prestando algum serviço a ela, processa ela sem dó e com o seu patrão voces conversaram, como ta o clima?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Danos morais

    Mete processo sem dó!!
    Odeio essas pessoas que inferiorizam e acabam com o dia das pessoas que estão batalhando pra sobreviver. Tem gente que não vale a unha encravada do dedão do pé com frieira |

    Pequenas causas já irmão!!

    E se o patrão te der a conta, processo nele tbm !!!!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Danos morais

    Amigo, seguinte, você vai procurar um advogado e representar contra
    ela por calunia requerendo danos morais pelo constrangimento causado
    a você.
    Vai precisar de testemunhas, em primeiro caso ocorrera como já foi dito, vão
    tentar um conciliação, caso não ocorra, segue o processo, boa sorte, se você
    estiver certo como diz, fica tranquilo, mas não deixe de fazer justiça.
    Abraço!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  7. #22
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Danos morais

    Poxa, com tantas respostas positivas eu nem sei qual "quotar" rsrs, valew mesmo pessoal.
    vou tentar responder à todos em uma só resposta.

    Ela viu a quantia de 50 reais na bomba. mas ela nao quis saber.
    o Gerente é muito gente boa e ficou o tempo todo do meu lado.

    eu ja contei o caso pra um amigo meu advogado e ele vai pegar a causa pra mim e só cobrará se eu ganhar (acho q é assim mesmo).
    quero q ela nunca mais se esqueça quando for humilhar alguem novamente.

    O B.O foi feito, amanha vou pegá-lo na delegacia, pq eu peguei e tirei xerox, mas na pressa nem conferi, chegando em casa eu vi q ficou muito claro e nao da pra ler o relato.
    Obrigado a todos por responderem.
    Vou mantê-los informados quanto ao andamento do processo.

    Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Danos morais

    Amigo, se vc tiver razão e testemunhas (além do B.O. é claro), peça danos morais que vc ganha de boa. Te falo com propriedade, pois uma vez fui xingado por uma chefe e processei ela por danos morais. Após 1 ano e dois meses, coloquei o dinheiro da indenização no bolso.
    Infelizmente tem muita gente por aí que não respeita o trabalho dos outros e acha que pode fazer o que quiser. Mas quando dói no bolso, aí o bixo pega...
    Boa sorte!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Danos morais

    Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    Amigo, se vc tiver razão e testemunhas (além do B.O. é claro), peça danos morais que vc ganha de boa. Te falo com propriedade, pois uma vez fui xingado por uma chefe e processei ela por danos morais. Após 1 ano e dois meses, coloquei o dinheiro da indenização no bolso.
    Infelizmente tem muita gente por aí que não respeita o trabalho dos outros e acha que pode fazer o que quiser. Mas quando dói no bolso, aí o bixo pega...
    Boa sorte!
    Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    Amigo, se vc tiver razão e testemunhas (além do B.O. é claro), peça danos morais que vc ganha de boa. Te falo com propriedade, pois uma vez fui xingado por uma chefe e processei ela por danos morais. Após 1 ano e dois meses, coloquei o dinheiro da indenização no bolso.
    Infelizmente tem muita gente por aí que não respeita o trabalho dos outros e acha que pode fazer o que quiser. Mas quando dói no bolso, aí o bixo pega...
    Boa sorte!
    Sim, tenho tudo, testemunhas, BO etc... ela vai aprender a respeitar, se nao aprender, vai perder dinheiro ate aprender.

    mas quanto tu pegou de indenização?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Danos morais

    Na época R$ 12.000, ela me chamou de burro e mandou eu me fuder, na frente dos meus colegas (mais de 10).... trabalhei mais um ano na empresa, quando saí, quem se #$@& foi ela...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Danos morais

    Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    Na época R$ 12.000, ela me chamou de burro e mandou eu me fuder, na frente dos meus colegas (mais de 10).... trabalhei mais um ano na empresa, quando saí, quem se #$@& foi ela...
    Poxa, grana boa hein?
    Na verdade tem mais de 6 testemunhas, mas foi coletado somenta as testemunhas q nao trabalham comigo, pra evitar algum vinculo, foi pego funcionarios do comercio ao lado, o mecanico q tirou o tanque.
    mas os meus colegas de trabalho tbm viram.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Danos morais

    Caro amigo Ronny, se você deseja ter sucesso na sua empreitada jurídica, evite fazer comentários acerca da moça que você atendeu aqui no fórum ou em qualquer outro lugar.

    Fica a dica.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Danos morais

    Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
    Caro amigo Ronny, se você deseja ter sucesso na sua empreitada jurídica, evite fazer comentários acerca da moça que você atendeu aqui no fórum ou em qualquer outro lugar.

    Fica a dica.
    [2]

  14. #29
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Danos morais

    Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
    Caro amigo Ronny, se você deseja ter sucesso na sua empreitada jurídica, evite fazer comentários acerca da moça que você atendeu aqui no fórum ou em qualquer outro lugar.

    Fica a dica.
    Sim, tem razão. e eu fiz questao de tratá-la com todo respeito o tempo todo em que me xingava.
    mas quem a chamou de vagabunda nao fui eu rsrsr. mas é bom evitar mesmo. (contra processo)
    obrigado pela dica.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •