e ae pessoal.
seguinte, queria que alguem me desse uma orientaçao a respeito de um fato que aconteceu comigo no meu emprego.

sabado passado no meu trabalho, abasteci o carro de uma cliente com 50 reais de gasolina.
aí o marcador dela tava aceso indicando q nao tinha gasolina e permaneceu aceso mesmo depois dos 50 reais (19Lts)
aí ela veio falando que eu tinha roubado ela q eu nao tinha abastecido e que queria os 50 reais dela ou ia chamar a policia. eu sugeri pra ela andar com o carro pra comprovar q tinha gasolina.
aí ela nao quis saber e chamou a policia.
expliquei pros policiais eu e pro gerente do posto e tal.
e ela xingando chamando de vagabundo pq nao tinha abastecido nada e tal. que tinha roubado ela.
a policia registrou tudo... pegou 2 testemunhas (q nao trabalhavam no posto).
aí eu tirei toda gasolina do tanque (gol geraçao 3, igual o seu) e provei pra ela que a gasolina tava lá, perante as tetemunhas, tudo registrado.
agora corro o risco de perder o emprego pq tenho uma semana só de trabalho lá no posto.... e fora q ela alegou q eu roubei ela.... e depois provei pra ela q a gasolina tava lá.
ela foi desaforada e nao queria resolver a situaçao e sim me prejudicar.
aí vou entrar com uma açao contra ela, calunia, difamação, danos morais, constrangimento, etc. pois tenho as testemunhas e tudo registrado e provado que eu abasteci, incluso no B.O.
tomei muito prejuizo ja e dessa vez nao vou deixar passar...
Queria saber tbm o prazo medio do desenrolar do processo e tal.
valeu pessoal.