Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    33
    Posts
    36

    Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Enquanto no Brasil não tivemos o prazer de receber a Yamaha XT 660X (versão supermotard da atual XT 660R), a marca dos diapasões prepara uma versão mais radical que a XT 660X já vendida na Europa. A nova supermotard mescla conceitos da XT 660 e da MT -03 com as atuais tendências de design de modelos KTM e Ducati.

    De acordo com o projeto, que ainda está registrado somente como patente internacional, permanecerá o quadro e o motor da XT, predominando o layout derivado da trail, mas com o amortecedor traseiro na lateral como da MT -03. Por enquanto não há mais detalhes, mas sabe-se que o projeto é da filial italiana e estrearia naEuropa.


    vai ser show :Q



    [img width=208 height=130]http://img90.imageshack.us/img90/6580/jakeweimera12010.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Vai ser show se lançar no Brasil.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    em verdade vos digo q acho q nao vem pro Brasil Amo ´tanto as motards que acho que teria até uma da sundown e colocaria um motor de Strada nela.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    ficou bem a cara da ducati hypermotard

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Acho que isso daí é modelo de competição ein??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    gosto muito da yamaha, mas agradeço que ela não seja equipe de bombeiros, porque ta sempre atrasada. só chega depois que a vitima morreu. | |

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Eu gostava da MT-03 pena que foi um mico no Brasil, mas com preço que foi praticado não vale muito à pena pagar + de R$ 25.000 numa monocilíndrica, se custasse até uns R$ 20.000 a MT03 e a XT660 poderia estar vendendo muito mais hoje.

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Eu acho possível q venha sim!!
    Afinal... qual é a grande marca com montadora no Brasil e vende motos do estilo SM??
    E são 2 modelos diferentes de SM... 125 e 250!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    meu , apesar de gostar da Yamaha e muito , duvido que venha , embora a MT -03 seja campeã de vendas na Europa ... ela micou aqui , e quem tem essa reliquia vai vender barato pq Brasileiro gosta de 4 cc... a XT 660 X , nunca veio não se sabe pq , pq Motards derivadas das XT R 660 ... tem de monte e vc s sabem disso ... mas é tomar muita groselha achar que a Yamaha vai trazer uma XT Z 660 Teneré ou uma Hypermotard de 660 cc , ela não traz e ponto , eu jah perdi a ilusão ... até a Super Teneré 1200 que dizem seria bem mais barata que as R 1200 GS da BMW , num trazem , que se dane ... nem ligo mais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    João a Ténéré 1200, ta custando USD 13.900 nos EUA, bem mais barata que a GS 1200 que custa uns USD 18.000.



    http://www.yamaha-motor.com/sport/pr...51/0/home.aspx


    Isso daria R$ 25.000, mais barata que um XT660 aqui

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Falando na MT-03 é uma moto que eu acho linda demais, pena não ter vingado no mercado. Quem sabe daqui alguns anos as usadas não despencam de preço e fiquem em conta pra comprar.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Falando na MT-03 é uma moto que eu acho linda demais, pena não ter vingado no mercado. Quem sabe daqui alguns anos as usadas não despencam de preço e fiquem em conta pra comprar.
    tambem acho linda, mas pelo preço que pediam nem sei como chegou a vender.

  13. #13
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    Se vier pra cá vou ser o primeiro a comprar !! ] ] ]
    Pelo projeto dá pra imaginar que vai ser uma baita moto !!


  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    esperando uma XT 1200 Z e nada mais ... pra que R 1200 GS se a Teneré sempre fez mais ??? pra andar de moto com motor de fusca , cara , e que td mundo acha feia ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Duas Rodas:Segredo: Yamaha prepara nova supermotard que mistura XT 660 e MT-03

    a mt03 pra mim seria um otimo up, 20 pau voce compra uma usada em bom estado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •