Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Pode deixar que já estou indo rapaz já estou dando entrado em um processo de imigração, não sei pq ser tão agressivo, só comentei o que eu acho, se pra vc o país ta bom assim continue morando aqui. Pra mim não está e eu estou saindo fora....


    Alias como Roberval disse se eu ganhasse algum prêmio extra de repente, me mudaria até o fim de semana daqui! Não é pq vc deu cabeçada la fora em UM país, que todos os outros não prestam ou são piores do que este aqui!
    Não estou sendo agressivo só acho que o Brasileiro é o povo que mais fala mal do próprio país no mundo, gringo vem aqui e elogia, mas o brasileiro (não todos , uma parte), chinga, chinga, chinga e só valoriza o país que tem quando sai lá pra fora.
    Por isso incentivo, venda a moto, compre uma passagem pra Portugal, Espanha, ou mesmo EUA só que nesse tem que ser clandestino, e leve a vida por lá, se isto te fará feliz. Tem vários trampos, jardineiro, garçom, motoboy, etc.. Eu fui, e não fiquei mais feliz, apesar de ter mais dinheiro.
    O que eu não concordo é o "cuspir no prato em que comemos".
    E da família não foi só eu que tentei a sorte fora, meu pai trabalhou 2 anos nos EUA. Pergunta se ele quer voltar pra lá? E ele ganhava 2500 dólares por mês, tinha mes que era 3 mil. Ele reformava apartamentos, trocava toda a parte elétrica e pintava. Um dia teve dor de dente, foi no dentista e: 1500 dólares pra obturar um dente.
    Moto é tudibão!

  2. #47
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    problemas todos os paises tem!!!

    mas o que estamos discutindo aqui são os impostos serem absurdos!!! lógico que encontrar um país pra se morar onde tenha esse tal "equilibrio social" é dificil!!! mas é repugnante saber que no brasil é tão alto!!! ]

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    Concordo com o César e com todos aqui, ir para outro país para trabalhar ilegal eu não iria, eu como fisioterapeuta tenho incentivos do Governo americano como facilidades para visto de trabalho e Greengard, no meu caso irei para exercer uma profissão de nível superior e ganhando quase 10x mais que eu ganharia no Brasil, no meu caso vale MUITO à pena ariscar, se não der certo volto sem problemas.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    tenho primo que mora nos eua
    metade dos amigos da familia estao nos eua e japao portugal e afins ...

    so posso dizer

    quem TEM A OPOTUNIDADE VAI>>....enquanto é tempo
    nao vai se arrepender....se eu tivesse grana eu ja tava la ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    Já pensou em uma boquinha dessas. :drool:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    depois q vi o filme aquele q fala do sistema de saude americano comecei a repensar se vale a pena mesmo.

    O cara lá precisava de uma cirurgia no coração q o plano nao cobria (e deveria) q custava, sei lá, 500 mil dólares.

    pessoas q eram levadas para o hospital e se nao tinham dinehiro pra pagar eram colocadas num carro e jogadas num beco da cidade....


    nao sei se tudo isso é verdade, mas se for pra morar lá tem q ter grana, e muita!!
    pq senao o cara tá f(&*¨*¨dido.




  7. #52
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    É isso mesmo, enquanto vc tem saúde tudo bem, se tem qqr problema ou infortúnio (pode acontecer com qqr um), ou vc tem muita grana ou tá f****.
    E no exterior fico desempregado ou não pode trabalha por qqr motivo morre de fome (literalmente). Não tem essa daki que parente ajuda, e tal. Lá não existe SUS não.
    Moto é tudibão!

  8. #53
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    QUEM VAI é pra juntar o maximo e voltar rapidão
    quem vai e vive lá é só rico

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    E nós brasileiros só podemos sonhar...
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    daqui a pouco ate sonho vai paga impostos HUAHAUHAUHA

    mas morro de vontade de ir la pra juntar uma grana compraria depois uma 600
    facil facil
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    BRASIL SIL SIL. Isso é o que mais tem no E-bay. Dá até tristeza você ver aquelas 1100 com 4k de km rodados a venda por 5k de dolares kkkkkkk. É assim mesmo pessoal, carga tributária aqui no brasil é ridiculamente absurtada. E isso não é só com motos não. Carros, eletronicos, roupas, tenis, é tudo vendido a preços descarados. O honda Civic por exemplo, produzido na FABRICA DE SUMARE SP, é exportado e vendido no México á R$35.000,00. No e-bay você acha relógios aqui vendidos a R$500,00 por menos de U$100,00.
    Terceiro mundo é isso aí.

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    depois q vi o filme aquele q fala do sistema de saude americano comecei a repensar se vale a pena mesmo.

    O cara lá precisava de uma cirurgia no coração q o plano nao cobria (e deveria) q custava, sei lá, 500 mil dólares.

    pessoas q eram levadas para o hospital e se nao tinham dinehiro pra pagar eram colocadas num carro e jogadas num beco da cidade....


    nao sei se tudo isso é verdade, mas se for pra morar lá tem q ter grana, e muita!!
    pq senao o cara tá f(&*¨*¨dido.



    Aqui o cara se não tiver dinheiro fica jogado no corredor do hospital do SUS mesmo...
    E o gringo que vem aqui e elogia é porque ele só vem pra passear,ele não mora aqui.Trabalho em uma multinacional e se tiver oportunidade eu meto o pé sem pensar duas vezes.Vou poder comprar um carro e uma moto decente e poder andar com minha familia sem medo de um "vagabundo" assaltar no sinal.Plano de saúde se paga mais uma bala perdida não.
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Meu Deus se não fosse o Custo pesado da importação!

    E os brasileiros mais uma vez tomando lah no monossilábico!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •