Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
  1. #16
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Vai de Bros irmão, não é porque tenho uma, mas a bros é uma belíssima moto..
    Não tem muito final, mas de arrancada ela dá de 10, fora o consumo que é baixissímo...


    Grande Abraço.

  2. #17
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    hoje tava na oficina apertando corrente da moto ae o mexanico me perguntou se as peças da yes eram caras, eu respondi
    pode até ser cara, + quando vem quebrar algo não tem nem graça, vc compra sem pena.
    hoje não iria de yes ,
    iria de apache , gostei da bichinha ... ou de xtz 125x

  3. #18
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    Vai de Bros irmão, não é porque tenho uma, mas a bros é uma belíssima moto..
    Não tem muito final, mas de arrancada ela dá de 10, fora o consumo que é baixissímo...


    Grande Abraço.
    Não é pq temos bros mas... se fosse vc iria de bros mesmo! não vai se arrepender!!! é uma moto fácil de ser pilotada, vc tem visão privilegiada, e tem um bom motor pra quem tá iniciando em duas rodas! :OK:
    Qndo fui comprar minha primeira moto quase pego um titan sport... mas um amigo meu pegou uma bros dei uma volta e me "apaixonei" pelo estilo de pilotagem! :lol: :lol:
    Aqui usamos uma frase que é o sequinte: titanzeiro andou de bros num volta mas nunca pra titan!

    Só se gostar mesmo das titan, fan, factor, yes e intruder é gosto! :G :G

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Ta afim da Apache, então vai la e compra, é a melhor 150cc da categoria.

    :OK:
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  5. #20
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    melhor custo beneficio : BIZ+ :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Não sei quanto você tem de grana... Mas eu pegaria uma Fazer 250... é econômica e confortável...

    Se você pegar uma 125cc.. logo logo vai querer trocar, então se já tiver condições, pega uma 250cc direto...

    Mas se a grana tá curta... Acho o melhor custoXbenefício a YES.. é uma moto excelente e completa...

    Freio a disco: é muito melhor do que tambor e pode ser decisivo entre parar a tempo e bater.
    Rodas de liga: é mais bonito, não dá tanta manutenção quanto os raios cromados, não entorta com tanta facilidade, não quebra raio.
    Partida elétrica: ninguém merece ficar fazendo pegar no pé.. Minha primeira moto não tinha partida.. e com partida é bem mais comodo.
    Painel completo: Tem conta-giros e indicador de marca, para quem é iniciante isso pode ajudar muito...
    Motor: Não deixa a desejar não... Em retas pega 100/110.. e morro abaixo passa de 130km/h no painel é claro. E considero ele bem elástico não necessitando de trocas constantes de marchas. Troca de óleo a cada 3 mil km... enquanto que nas outras é a cada mil km... Isso pq a YES tem filtro...


    Resumindo.. das 125 do mercado, não tem concorrência para a YES.. Apenas não vende tanto quanto outras marcas pq a rede Suzuki não é tão grande e pq brasileiro é burro e prefere pagar o mesmo preço em uma CG pelada do que numa YES completa... E compra uma CG e fica metando o pau na YES dizendo que é ruim.. Isso pra mim é inveja.. A minha eu uso ao extremo e não tenho do que reclamar...

    Nada contra quem tem CG ou prefere a CG.. é só minha opinião. :OK:


    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  7. #22
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Não sei quanto você tem de grana...
    Se você pegar uma 125cc.. logo logo vai querer trocar, então se já tiver condições, pega uma 250cc direto...
    A grana é um fator determinante, eu falo por experiencia própria, comprei uma Yes mas se quisesse na época podia pegar uma Fazer tranquilo, fiquei com a Yes pois fiquei com receio de pegar uma 250, estava enganado, a diferença eh minina, logo que comprei a Yes jah andava com a 600 dum colega meu. Na boa, se tem grana jah parte pra uma 250, otima pra cidade, otima pra viagens, peguei a fazer recentemente, muito economica e com desempenho excelente.

    Mas se não tem grana, vai de Yes ou a Factor q são otimas motos pro dia a dia.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    melhor custo beneficio : BIZ+ :OK:
    Na lua né??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Quer economia ?? Factor !

    Quer visual ?? Apache !

    Quer desempenho ? Fazer !

    Se escolher a Apache me fala, se for de SP consigo os DOCS e EMPLACAMENTO grátis para vc !
    ...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Compra uma agrale 27.5 kem segura uma dessas segura qlq uma nacional
    agrale é escola

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Idade
    39
    Posts
    189

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    cara eu gosto de coisa antiga por isso tenho uma rx 125(arrancada) e uma moby 76 por isso vou te dar uma ideia titam 98,99
    da fazer umas coisas bem locas com ela aqui na zona e a preferida gurizada
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Falaê cara...

    ha alguns meses tava com essa mesma dúvida... cheguei a cogitar em pegar uma xing ling financiada, mas pelos topicos aqui deixei essa ideia de lado... comecei então a procurar uma usadas, tipo: xtz, bros, xt225, xr e etc... até pq tb sou alto assim como vc (1,86m)... realizei meu sonho na sexta feira... comprei uma XTZ 125, ano 2005, com 7mil km rodados... motinha show de bola... a única coisa que a minha deixa a desejar é pq a partida dela é de kick... mas pega de estalo... ainda não tenho carteira, vou fazer minha prova no final dessa semana... mas domingo dei uma volta aqui no bairro... que motinha gostosa... a posição de pilotagem... tudo show... se quiser saber mais opiniões sobre ela, entra no topico que eu criei aqui no PN...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32807.0.html

    espero ter ajudado na sua busca... abçs
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Cara uma dica, Eu compraria uma dessa! é ótima pro dia dia!ela é super econômica :lol: :lol: :lol:



    Brincadeira! :drool: eu se fosse você ia de Fan 150 ESI ou Bros 150 Mix!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    compra uma RD 135, ou uma CG 125(antiguinha)
    será uma escola pra vc...

    vc vai ficar tão feliz quando comprar uma nova.., seja lah qual for a marca...

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:(Iniciante) Gostaria de sugestões para 1ª moto!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    compra uma RD 135, ou uma CG 125(antiguinha)
    será uma escola pra vc...

    vc vai ficar tão feliz quando comprar uma nova.., seja lah qual for a marca...
    RD 135? Cê quer matar o cara é?

    Primeiro tire sua carteira pra evitar uma possível dor de cabeça.
    A Yes é muito bem falada quanto ao custo x benefício
    A Factor é econômica e bonita, principalmente a ED, que é completa. O único problema é que é fraquinha.
    A Fan, só recomendo a 150, que tem força e é bem econômica. Sobre a falta de freio a disco: quando peguei a minha perguntei na concessionária quanto custava pra colocar na minha o vendedor cobrou 300 pila. Até agora, fora o freio a tambor, nada tenho a reclamar. :OK:



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •