Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 85
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    E ai galera tudo bem,é o seguinte ultimamente to com uma idéia diferente tô restalrando minha rd135z 1989 e tô penssando em ransforma-lá em uma café racer e queria algumas dicas e opiões de vcs sei que ten gente que não gosta mas eu me amarro no estilo seria legal com uma moto maior mas fiquei animado em fazer isso com minha Z porque ela preenche quase todos os itens para uma café racer,como levesa,agilidade,bom desempenho,e perssonalidade propria de uma yamaha classicas e é uma puro samgue já que as suas irmãns maisor nasceram nas pistas já que as ciglas RD significa Racer Development
    exemplos:

    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Tb já pensei nisso com minha bolinhahasuhas,tem o video de uma no you tube,mas desisti da ideia ,ela perde o "glamuor"..........
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Uai, se vc curte, vai fundo, dane-se pra quem não gosta.
    Só tem que ficar atento pra regularização né, tipo, para as mudanças nas características originais.
    Ouço falar que é muito trabalhoso, dá muita dor de cabeça regularizar uma moto assim, é uma papelada e uma burocracia dos infernos!
    O negócio é ter cash e disposição!
    Boa sorte na sua empreitada, mantenha-nos informados!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Tb já pensei nisso com minha bolinhahasuhas,tem o video de uma no you tube,mas desisti da ideia ,ela perde o "glamuor"..........
    Ao contrario irmão ela ganharia perssonalidade propria e saia da modinha,mas é só comprar outra meia vida e transformala e tambem comvenhamos que ter uma moto que quase ninguem ou nuguem tem é muito bom mesmo que façam uma com o mesmo modelo numca vai ser a sua não com o mesmo glamuor :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Esses tempos vi na net uns caras fazendo uma RD135 assim. Agora por curiosidade fui ver mas parece que a coisa parou tipo tá igual com a última vez que eu vi. Mas tava ficando bem legal. Tinha uma foto de uma Z cafe racer lá no meio tambem.

  6. #6
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    48
    Posts
    579

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    cara um estilo legal,diferente de se ver acho que fica da hora! :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Idade
    39
    Posts
    189

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    boa ideia nao tinha pensado nisso mais c e tentar vou fazer um assim
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões


  9. #9
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    48
    Posts
    579

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    fechou aí essa ideia do magrão :OK: :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    bom esse modelo tá meio tosco mas vou tentar faser em um estilo mais classico bem anos 70 :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Fica muito doido fazer isso, mas se não da pra regularizar nem rola, é muita grana e muita mão de obra pra se arriscar a perder tudo com a moto apreendida...

    edit.

    Tbm não gostei muuito dessa foto, o tanque tem que ser mais antigão pra ficar dahora

  12. #12
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Tchêee, tenho um amigo que fez uma CR duma CB400... ficou muito bom! Inclusive ele fez tudo de maneira que ela fosse uma personalização 100% reversível.

    Acho qeu vale a pena entrar nessa se tu realmente quiser ficar com a moto, pois tu vai ter muito trabalho e vai gastar uma bela grana.

    Abs,
    Carregando...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Fica muito doido fazer isso, mas se não da pra regularizar nem rola, é muita grana e muita mão de obra pra se arriscar a perder tudo com a moto apreendida...
    Bom por essa parte é meio arriscado mesmop mas se for rolar vou ter mais dificuldades na montagem do que na burócracia. é só registra-lá como veiculo modificado e e resar pra passar na vistoria
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    E ai galera tudo bem,é o seguinte ultimamente to com uma idéia diferente tô restalrando minha rd135z 1989 e tô penssando em ransforma-lá em uma café racer e queria algumas dicas e opiões de vcs sei que ten gente que não gosta mas eu me amarro no estilo seria legal com uma moto maior mas fiquei animado em fazer isso com minha Z porque ela preenche quase todos os itens para uma café racer,como levesa,agilidade,bom desempenho,e perssonalidade propria de uma yamaha classicas e é uma puro samgue já que as suas irmãns maisor nasceram nas pistas já que as ciglas RD significa Racer Development
    exemplos:

    primeira imagem tá linda de mais, mas acho que é dificil regularizar fora que deve ser carinho também!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    bom quanto ao dinheiro imvestido acho que vou gastar a mesma quantia que iria gastar para termina-lá :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •