Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    bom esse modelo tá meio tosco mas vou tentar faser em um estilo mais classico bem anos 70 :OK: :OK: :OK:
    Eu tambem não curti muito a traseira tem que ter linhas mais retas, não arrebitada como essa. Mas foi só pra dar uma idéia do que se trata.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    acho q as modificações seriam poucas pra terem tantos problemas assim na regularizãção ...
    o mais dificio de passar na vistoria é o freio a disco ... mais quanto ao resto acho q naum influencia
    tipo guidon , banco , rabeta . isso naum e caracterização do veiculo ...

    mas vai em frente q sua rdz vai ficar loka e exclusiva ...
    :OK: :OK:

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Prometo q não vou mas atrapalhar,mas até q ficou bonitinha,mas prefiro original.....
    honda cg 1976 café racer
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    acho q as modificações seriam poucas pra terem tantos problemas assim na regularizãção ...
    o mais dificio de passar na vistoria é o freio a disco ... mais quanto ao resto acho q naum influencia
    tipo guidon , banco , rabeta . isso naum e caracterização do veiculo ...

    mas vai em frente q sua rdz vai ficar loka e exclusiva ...
    :OK: :OK:
    valeu irmão quanto ao freio a disco não tem poblema já que a rdz já tem freio a disco de fabrica :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Prometo q não vou mas atrapalhar,mas até q ficou bonitinha,mas prefiro original.....
    honda cg 1976 café racer
    Na CG bolinha fica legal, o formato do tanque ajuda. Assim como a RX dá uma cafe racer bacana. Já me veio uma idéia de fazer isso nela, mas bem ligerinho a idéia foi embora, não sei porque :G

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Cara, eu também quis fazer isso com minha bolinha, mas acho que elas não tem um porte legal para isso, o bacana que acho para uma café é ter aquele cilindro bem em pé, e pelo menos ter 2 cilindros, uma bacana para isso é a CB 360. Se vc pegar uma RD350 das antigas fica show de bola, mas a RDZ não sei, se tivesse um motor 2 cilindros ia ficar show de bola, aí coloca um tambor de freio gigante na frente e boa.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    a rdz não combina com esse estilo,é uma moto com ar "moderno" o jeito seria trocar a roupa toda então
    mas a rx e a cg bolinha são as motos ideais para fazer isso

    Já que estamos sonhando eu vou apresentar uma ideia que eu tenho...pegar uma rd 350 viuva(air cooled)e tacar a roupa inteira de rdz,nosssa ia ficar show!!!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Concordo com o Taste: Se mudasse a roupagem, ficaria bacana com certeza. Agora se for pra deixar o ar dela mais moderno, esportivo, lance é levar ela pro lado Street Fighter.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    coloca um tanque me forma de gota tipo da bolinha ou da intruder que já muda a cara da moto ai o resto casa perfeito!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, eu também quis fazer isso com minha bolinha, mas acho que elas não tem um porte legal para isso, o bacana que acho para uma café é ter aquele cilindro bem em pé, e pelo menos ter 2 cilindros, uma bacana para isso é a CB 360. Se vc pegar uma RD350 das antigas fica show de bola, mas a RDZ não sei, se tivesse um motor 2 cilindros ia ficar show de bola, aí coloca um tambor de freio gigante na frente e boa.
    Na rdz irmão é só colocar o tanque da RX,quanto ao tambor de freio não é bem a caracteristica principal de umas café racer uma perfeita café racer é o visual classicos com componetes modernos como freio a disco,escapes dimencionados,pneus modernos, aros 17 e acertos de suspenção devido ao deslocamento de peso pra dianteira por causa das pedaleiras recuadas e semi-guidões,ou morceguinho ] ] ] ] ] ] ] ] á e muita potência e equilibrio ciclistico ] ] ] ]
    olha que gracinha é uma honda SL70 café racer
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    acho legal pra caramba essas café racer, mas tambem acho que as linhas da rdz não se adaptariam muito .
    cada um faz o que quer e gosta , mas se fosse para mim gastar legal numa rdz eu iria fazer uma carenagem ,trocar rodas para deixar ela parecida com uma tzr 125 ou 250.
    ja pensei isso varias vezes ,só que não tenho tempo e ja tenho muitas motos pra mexer heeee

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    acho legal pra caramba essas café racer, mas tambem acho que as linhas da rdz não se adaptariam muito .
    cada um faz o que quer e gosta , mas se fosse para mim gastar legal numa rdz eu iria fazer uma carenagem ,trocar rodas para deixar ela parecida com uma tzr 125 ou 250.
    ja pensei isso varias vezes ,só que não tenho tempo e ja tenho muitas motos pra mexer heeee
    Como eu disse que um café racer o que define suas linhas é o tanque,mudando o tanque muda tudo,pra rdz pode ser um da rx :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    curizidade bem boba mas por que este nome:café racer?
    por que café?





    (desculpe a ignorancia)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    O que desanima é que o conforto tem que ser sacrificado pra fazer uma café. Não deve ser a melhor coisa do mundo andar numa moto com o banco e posição de pilotagem assim.

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    curizidade bem boba mas por que este nome:café racer?
    por que café?
    (desculpe a ignorancia)
    Já ouvi dizer que na época que surgui o estilo os jovens transformavam as motos pra correr e marcavam os pegas na frente de cafeterias. Ponto de encontro dos jovens da época. Mas não sei se é verdade.

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O que desanima é que o conforto tem que ser sacrificado pra fazer uma café. Não deve ser a melhor coisa do mundo andar numa moto com o banco e posição de pilotagem assim.
    Já ouvi dizer que na época que surgui o estilo os jovens transformavam as motos pra correr e marcavam os pegas na frente de cafeterias. Ponto de encontro dos jovens da época. Mas não sei se é verdade.
    É mais ou menos por aí,surgiu em meados ao anos 60 com grupos de jovens rokeiros com suas jaquetas de couro e calsas jens e super topetes, com sua nortons e bmws depenavam as motos preparava e jogava as pedaleiras pra tras e demi-guidons ou morcegos escapes cuidadosamente barulhentos ] ] ] ] e iam pras cafeterias lá acontecias as corridas,a verdadeira emoção era chegar as 100,ilas ou 160km/h,as corridas acontecia da seguinte forma,eram corridas de bate e volta colocava um rok pra tocar e iam a toda até no final da avenida ou rua e voltava quem chegasse primeiro antes que a musica acabasse ganava,bom as corridas não acontessem mais,por outro lado o estilo café racer sobrevive até hoje :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •