Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 85 de 85
  1. #76
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    40
    Posts
    20

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    meu mecanico montou uma igual a da 1º foto...so q branca....fico da hora....anda pra caramba.....relação bem longa
    Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que a explique e ninguém que não a entenda.

  2. #77
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    :OK: :OK: :OK: UP
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    guaranta mt
    Posts
    2

    Re:RD135Z CAFÉ RACER opiniões

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    pow nao acredito que tu deixou teu pai faze essa atrocidade numa cb 400

    pior que isso eh um loco aki perto de casa que quer transformar uma 450dx em hornet.....
    jah coloco ela monoshock e ta fazendo as carenagem...
    mila

  4. #79
    Banned
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    21
    Primeiramente me desculpem desenterrar (mais um) tópico. Queria saber o q houve com a RD, virou Cafe Racer mesmo?

    Segundo: alguém aí já viu ou ouviu falar de um CR a partir de uma Twister? Seria possível? Alguém tem um tutorial pra rabeta? Uma dica ou qlqr coisa?

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    não sei, é que o autor do tópico foi banido do PN. até conversei com ele no msn certo dia mas nem perguntei.

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu ando com uma pilha de arrumar uma RDz e montar no estilo CR. Queria mesmo uma RD 350 " a ar", mas ai é preciso grana...

    Não é o ideal, mas seria uma moto simples, barata, com uma bela performance se preparada e poderia ficar bem estilosa. Como estou sem mulher agora, posso pensar em montar um brinquedo monoposto para dar umas azucrinadas por ai e de vez enquando meter um track day...

    Porém não algo que penso em fazer agora. Mas a ideia está na cabeça.
    Última edição por DOUGLAS 00; 31-05-12 às 21:55.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Banned
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    21
    Poxa que pena não ter notícias da Rd, mas enfim, essas coisas acontecem...

    Uma RD350 seria um sonho. Gosto muito de motos 2t, mas no momento o bolso só me permite a Twister mesmo, to muito ferrado de $$$ e isso seria um projeto pro futuro tmbm. Minha ideia é ir juntando e fazendo as peças aos poucos e depois que estiver com tudo na mão apenas montar e rodar =)

  8. #83
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    fala galera bom eu tb estou nessa de ter uma cafe racer existe um programa de tv na europa que graças a internet podemos ver pelo youtube chama cafe racer tv onde alem de mostrar as motocas eles tb ensina a fazer uma cr ,bom minha rx 180 esta desmontada para restauro mas ainda nao sei se vou fazer uma cr ou apenas original mesmo com algumas melhoras mas va em frente no projeto cafe racer entra no youtube e da uma olhada ,bom pra montar uma cafe racer nao precisa ter moto certa so baste ter a vontade de transformar em cafe racer TL1000R Café Racer - YouTube

  9. #84
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu vi um pouco sobre esse programa... parace ser bacana.

    Sobre a RX, acho que pra ficar uma CR bacana, teria que dar uma mexida forte, pois ela tem aquele jeitão de custom. Acho que para ficar bom, teria que meter a mão no quadro, modificando a geometria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #85
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    pelo contrario o quadro dela é muito semelhante ao da rd 135 muda poca coisa o que da o ar de custom na rx e o guidao muito grande se tirar ele e colocar um morcego ou um tomaselli ja melhora bem a cara dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •