Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Moto vibrando muito.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A minha Yes tb não tem nada dessas frescuras. Só o conjunto bem acertadinho e tá 10!! Viva nóis!
    Blau, é q acontece q tem pessoas q acham o maximo fuçar o motor da moto e depois virem falando q a moto tá fumando, q a moto tá bebendo mais que opala 6cc, mas não pensam q o motor tbm tem sua faixa de uso ou seja em condições normais podem durar até mais de 10 anos sem problemas, sem precisar retificar ...... e outra o $$$$ dinheiro q vc gasta fazendo, cabeçote, colocando pistão de 0,75 - 1,0 ou 3mm, mas carburador(caso das antigas) é muitooo .....

    e outra se o limite nas estradas é 110, 120 km, pra q fika se arriscando, se for pro chão a uma velocidade dessas já era é caixão na certa ....

    Então vamos viver os prazeres q as nossas pequenas nos proporcionam e vamos viver felizes ......

    PRa mim é isso que impota, se for de 125 ande como uma 125, se for de 250, ande como tal ........ Sem fikar colocando a sua vida e a dos outros em risco ....


    :OK: :OK:
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Contagem MG
    Posts
    8

    Re:Moto vibrando muito.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    kkk passa dos 80 sim e motor nao vibra nada, na faixa dos 90km/h o funcionamento é totalmente liso, parada no farol parece que a moto morreu até demora um pouco pra acostumar, as vezes do umas punhetadas no acelerador pra ver se a moto ta ligada
    Tenho uma 2008, tambem já aconteceu comigo de dar uma triscada no botão de partida com ela funcionando, é que tava distraido com o pensamento longe, realmente a YBR é uma das motos mais silenciosas e que menos vibra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •