Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    minha moto não se comporta bem com gasosa aditivada
    gasta mais e o desempenho é o mesmo do que com comum
    então ele tem que achar a gasolina que casa com a moto dele
    é pq ele só usa a aditivada agora , acho que se ele voltar a comum , ela faz sujeira quando usar a aditivada ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por Luzio Ver Post
    Não é melhor ir pela linha vermelha?
    Por falar em Duque de Caxias, a autorizada da Suzuki de Caxias fechou...Era o lugar mais perto da minha casa...
    Linha vermelha=
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Fala pessoal!!!

    Hj acordei com MUITO sono e resolvi vir trabalhar de ônibus... rs...
    Andar de moto com sono não rola mesmo.

    Adiei o teste para amanhã. Aguardem cenas do próximo capítulo. Hehehehe...

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    gasta mais porque a aditivada tem os detergentes diluídos, não sei qual porcentagem, se não me engano 2 ou 3%, que dizer que 10 litros de gasolina aditivada são 9800 ou 9700ml de gasolina, e o resto detergente, me corrijam se estiver errado. Eu sempre usei comum mesmo e não tenho problemas, pego a melhor que tem aqui na região
    0,5% na BR.

    http://www.br.com.br/

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Essas novas Injetadas da Honda tao dando oq falar... conheço muitos mecanicos q falaram q ela queima facil d+... a unica coisa q podeira fazer pra nao piorar a situação seria nunka andar na reserva (pois força mais ainda a bomba)... vi um cara q fikou com uma Bros parece, durante alguns meses e queimou 2 vezes... passou pra frente e comprou uma Lander 0km... o engraçado foi ele xingando falando q Honda e so preço e Visual, de motor quem entende é a Yahama :lol:... opiniao dele logico...
    Mas a Honda ta igual a Yahama qd lançou a Fazer, deram o famoso nome de Injeçao "burra"... agora q melhorou um tanto....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Essas novas Injetadas da Honda tao dando oq falar... conheço muitos mecanicos q falaram q ela queima facil d+... a unica coisa q podeira fazer pra nao piorar a situação seria nunka andar na reserva (pois força mais ainda a bomba)... vi um cara q fikou com uma Bros parece, durante alguns meses e queimou 2 vezes... passou pra frente e comprou uma Lander 0km... o engraçado foi ele xingando falando q Honda e so preço e Visual, de motor quem entende é a Yahama :lol:... opiniao dele logico...
    Mas a Honda ta igual a Yahama qd lançou a Fazer, deram o famoso nome de Injeçao "burra"... agora q melhorou um tanto....
    Nunca andei com menos de meio tanque, aproximadamente. O tanque é de 18 litros, e o máximo q coloquei até hj enchendo o tanque foram 10 litros.
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    201

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    aconteceu coisa parecida com a Fan ...
    logo na 1ª semana colokei 20k de aditivada e ela morria bastante, tipo dava uns pipoco estranho ao sair e do nada qdo ia reduzir morria !
    será q a Gasosa aditivada só é boa depois q o motor esta amaciado ?
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Troque de posto inicialmente. Tive problemas estranhos esses dias com rafinado e oleo 2 tempos, culpa de gasolina ruim...

    Agora, se nada mexeu no painel, pode ser algo eletico, né? Dai...

    Tem que ver como é ligado o conta giros - como é injetada, o sinal deve vir da centralina. Quanto a bomba, queima com combustivel ruim, não tanque vazio. Se for igual a carro, o sistema pressuriza o bico injetor, o excesso volta ao tanque pela linha de retorno do pressurizador

    Se vc colocar rafinado, menos lubrificante que a gasolina, estraga mesmo. A aditivada, por sua vez, elimina a função de lubrificação da gasolina. por ter detergente. Logo, tambem lubrifica menos o motor por dentro

    Quando se usava chumbo na gasolina, toda a parte de entrada era lubrificada, por ser o chumbo tetraetilena lubrificante...
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Troque de posto inicialmente. Tive problemas estranhos esses dias com rafinado e oleo 2 tempos, culpa de gasolina ruim...

    Agora, se nada mexeu no painel, pode ser algo eletico, né? Dai...

    Tem que ver como é ligado o conta giros - como é injetada, o sinal deve vir da centralina. Quanto a bomba, queima com combustivel ruim, não tanque vazio. Se for igual a carro, o sistema pressuriza o bico injetor, o excesso volta ao tanque pela linha de retorno do pressurizador

    Se vc colocar rafinado, menos lubrificante que a gasolina, estraga mesmo. A aditivada, por sua vez, elimina a função de lubrificação da gasolina. por ter detergente. Logo, tambem lubrifica menos o motor por dentro

    Quando se usava chumbo na gasolina, toda a parte de entrada era lubrificada, por ser o chumbo tetraetilena lubrificante...
    Não, o painel funcionava normalmente. Mas quando eu tentava dar a partida, o motor girava muuuuito pouco (o ponteiro do conta-giros mal saía do lugar, mas saía). Conforme fui tentando, ele foi se movendo cada vez mais, até q pegou.
    Nem a luz da injeção acusou alguma anormalidade. Tudo funcionava normalmente... menos o motor, que não pegava.

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    O motor ficou pesado então? Se vc fala que não girou...

    Bateria fraca? Tentou no pedal? (tem pedal sua moto?)
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  11. #41

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Tá rolando este problema comigo: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32859.0.html

    Será que é adtivada?

    O primeiro dono só usava gasolina comum.
    Ai comprei a moto e meti adtivada no tanque. E só uso adtivada mesmo(Shell V-Power).

  12. #42
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por ronnaldtrindade Ver Post
    Tá rolando este problema comigo: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32859.0.html

    Será que é adtivada?

    O primeiro dono só usava gasolina comum.
    Ai comprei a moto e meti adtivada no tanque. E só uso adtivada mesmo(Shell V-Power).
    O tanque, carburador e mangueira e filtros podiam estar bem sujos antes da aditivada, já que só se usava comum, principalmente se não cuidar a gasolina que entra.

    Deve ter acontecido que, ao abastecer com a aditivada, toda a sujeira não tenha sido diluída e a sobra tenha da sujeira esteja entupindo as mangueiras, o filtro e/ou o carburador.

    A melhor solução neste caso é mandar fazer uma simples limpeza no carburador e filtros, por aqui custa uns 10~15 reais.

    Eu uso a V-Power, é uma bom gasolina eu recomendo, agora estou testando a Podium com o comando novo. :G
    Xtz é vida

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    eu acho que gasolina adtivada nao foi produzida pra motor de motos nao, é verdade?
    que no caso moto so é bom colocar gasolina comum mesmo...
    mas confesso que ja coloquei uma vez so... nao sei se foi por conta dela mas minha moto ficou engasganso altas vezes...
    mas se eu estiver errado me corrijam ai
    abraço
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    continue usando aditivada.isso ja aconteceu comigo. Agora é só alegria
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Gasolina aditivada = moto apagando e não pegando mais???

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    O motor ficou pesado então? Se vc fala que não girou...

    Bateria fraca? Tentou no pedal? (tem pedal sua moto?)
    Não, não... o arranque girava bem. O motor é que não pegava de jeito nenhum.
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •