Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Só não gostei de uma coisa. O cara em cima da moto parece ter menos de 1,70. Sendo assim, a moto não parece ter muito porte.

    Mas adoraria ter um scooter assim. Pena que me falta $tempo$.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    E o idiota do J. Toledo não traz o Burgman 250.
    Acho que mercado irá aceitar com tranquilidade este produto.
    Eu gosto de scooter e, como nos carros, já passei da idade de trocar marchas. Marcha nunca mais, nos carros por enquanto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    10

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Não sei porque trancaram o outro tópico ("Nova scooter Dafra lançada"), na Área de DEBATE, onde o debate estava mais agitado e discussões mais avançadas. Uma pena...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Citação Postado originalmente por focusbsb Ver Post
    Não sei porque trancaram o outro tópico ("Nova scooter Dafra lançada"), na Área de DEBATE, onde o debate estava mais agitado e discussões mais avançadas. Uma pena...
    Focus fala mais ai da Laser, como é a moto, ta pensando em um up pra Citycom?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    li os comentários da seção de debates e como o tópico continua aqui , vamos lá .

    Como muitos já mencionaram , acho o seguinte :

    Quem as vezes mete o pau em scooter é porque nunca teve uma , ou não sabe da praticidade que ela traz .
    Não podemos comparar scooter x moto pois a filosofia é diferente :

    Scooter - é para quem prefere conforto, facilidade, enfim é só acelerar e freiar. Existem diversos modelos e tamanhos desde mais baixas como burgman (menorzinha em tamanho /altura) até uma Burgman 650 (maior porte) ou maiores ainda. Como o cambio é automático, dependendo do motor na saída do farol, ganha de arrancada de várias motos de baixa cilindrada 125cc e até maiores, porém em velocidade final não (se comparada com uma moto). Maior manutenção se você andar muito com ela com maior desgaste das peças .
    Moto - a posição de pilotagem é diferente , trocar marchas no pé, etc e tal e a durabilidade é maior , menos manutenção e com uma maior opção de potências em cc para você escolher.

    A Dafra acertou em cheio trazendo uma scooter de 300cc para o mercado nacional e por um preço competitivo se comparado com as Piaggio 250cc e Burgman 400cc, e pelo que li/vi nas notícias com ótimas opções no painel , etc ...

    Agora não pra comparar se vc tiver R$ 12500,00 se vc compra uma citycom 300i ou uma cb300 (por causa de preço) !
    Tudo depende para que você vai usar a moto ? como irá usar ? que tipo de terreno irá andar na maior parte do tempo ... e por ai vai...

    Tenho uma scooter EAGLE 150cc há quase 4 anos que está com 32000km e utilizava para ir ao trabalho todo dia, pegando um pedaço da rodovia Imigrantes diariamente (ao todo cerca de uns 70km /dia) e o único incoveniente de uma scooter de menor cilindrada é o desempenho em estrada (que fica a desejar) e por isso comprei uma moto APACHE 150 que o desempenho é melhor em estrada, mas continuarei com a scooter pra pequenos trajetos pois é muito pratica.


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Ola senhores

    Completando a matéria, sugiro a leitura de :

    Citycom 300i: um novo mercado se abre
    Por: Geraldo TITE Simões
    http://www.motonauta.com.br/?p=11555

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    10

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Vou repetir algumas opiniões dados no outro tópico...

    Realmente é difícil de entender determinadas opiniões...

    Está claro que aqueles que compram scooters não estão interessados apenas em potência. Normalmente desejam conforto e praticidade no trânsito nosso do dia-a-dia.

    As propostas de uma moto como essa e a cb300 são completamente distintas.

    E isso ocorre com qualquer tipo de meio de locomoção... Há aqueles que preferem o conforto e segurança de um Kia Picanto (1.0 automático com 2 air bags). Outros, com a mesma quantidade de grana, compram um gol ou um polo sem muitos opcionais (mais potência), outros, preferem comprar um gol bola ou omega 4.1 95 e rebaixar o carro, colocar turbo e sair acelerando por aí, sem muito conforto.

    E qual desses é mais esperto ou idiota?

    Nenhum. Cada um priorizou características que mais gostam ou melhor lhe satisfazem...


    Em minha opinião, é muito bom uma marca trazer um modelo como este. Começará preencher um buraco no mercado de scooters. Bastante diferente do que ocorre na Europa, em que a maioria dos veículos de duas rodas são scooters (Há até modelos com capotas).

    Valeu!

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    10

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    É possível fazer o download do manual de serviços da Citycom 300i no endereço:


    Sym CityCom 300i EN


    Pelo que conheço da Dafra, infelizmente, se pegarmos este manual e dermos uma lida, há o risco de sabermos mais do que aqueles que montam nossas motos por lá. :0_0:

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    10

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !


    Pois é... Vamos ver se elas passam pelos testes de rua, no dia-a-dia.
    Ontem fui a uma concessionária da Dafra aqui em Brasília. Não sei como insisto em tentar dar-lhes crédito. É impressionante o amadorismo dos vendedores e assistência.
    A vendedora não tinha a menor ideia de quando o modelo chegaria. O mecânico, que disse estar fazendo o "curso da moto", não sabia que a moto era importada e montada no Brasil. Não sabia que ela já foi lançada na Europa há anos. Também não sabia sequer as cores que viriam. Eu que dei a notícia de que seriam três: preto grafite, azul e branco.

    Confesso que me entusiasmei com a "lambreta". Mas cair mais uma vez nas mãos do amadorismo da Dafra é complicado!

    Dá vontade de pegar a moto desmontada, fazer o download do manual de serviços e montá-la por minha conta. Certamente terei mais conhecimento da scooter que os que deveriam ser especializados nela.

    Valeu!

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    meu , engraçado 2 coisas , uma delas o Ivan RJ já levantou a Bola , que porque que não temos o Burgman 250 aqui , mesmo tendo o 125 , o 400 (que é caríssimo) e o 650 (uma beleza , mas custa o mesmo que uma V Strom 1000)

    e por que apesar da Kasinski ser sócia da Zongshen , ela não monta e não traz mais barato os Scooters Piaggio (a Zongshen é dona da Piaggio) , inclusive as Vespas, disseram que iam montar a Fly 150 , um scooter que curti muito no Salão da Motocicleta de 2008 e que parece que vou ve lo de novo esse ano ,mas ele viria caro , a quase 8 mil reais, uma Dafra Smart é quase a mesma coisa e custa 5,500... mas parecem que td s as marcas tirando a Dafra , tem que esperar os outros se mexer pra fazer algo ...

    complicado ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Bem ... eu não tenho bola de cristal mas que esse lançamento vai acordar outras opções de outros fabricantes, isso é quase que um fato !

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    tomara , João ... vai pro salão da Moto ??? no anhembi ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Sim ... dia 5, 6 e 7 apenas ... fica com meu numero e quando vc estiver lá me liga ... 7804-9450

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    beleza , te ligarei sim ...

    abraços ...

    valeu ;;;





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Pow melhor q a lazer!!! N so na CC mas em tudo!!! SYN rlz!!!

    Eu axei linda e compraria...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •