Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    bahia
    Posts
    16

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Tenho uma burgman e moro numa cidade com muito paralelepípedo, ando 70% do tempo com a dona na garupa, vez ou outra eu pego 60km de rodovia. Nossa burgman atende bem os deslocamentos diários, porém me vejo na necessidade de uma segunda moto na garagem, preferivelmente 250cc ou superior. Por condições financeiras, estava estudando uma XTZ 125X, porém continuaria com certas limitações quando preciso usar em rodovia. Por isso mesmo dei uma acalmada nos anseios, principalmente depois de ler sobre os rumores da Citycom 300i.

    Resumindo a ópera, esse lançamento muda tudo que tinha estudado para a nova aquisição. Simplesmente fantástico.
    As únicas ressalvas ficam por conta da falta de um bagageiro (ok, fica mais 'esportiva' sem), a falta de lâmpadas em led na traseira (já que querem esportividade?), e um pneu dianteiro igual ao traseiro, 110/70-16 é meio difícil de achar. 130/70-16 e 110/70-17 são mais faceis.

    Acessórios interessantes da GIVI:
    http://www.givi.it/My-motorcycle/?ma...com-300-08--09

    De resto, a moto tem tudo e mais um pouco do que se espera num scooter nessa faixa de CC. Me admirei muito com o preço sugerido, que está muito abaixo do que eu esperava.
    Injeção eletrônica, refrigeração liquida, farol duplo, freio com pinça dupla na dianteira e na traseira, parabrisa alto (dizem os reviews que merecia ser maior um pouco), boa autonomia, pneus grandes e largos, tomada 12v (perfeita), e outros mimos.

    No mais, só me resta esperar pra ver se sai mesmo a Ténéré 250. Aí sim o negócio vai pegar fogo no Brasil. Quem sabe a Onda se anima e traz a SH 300i ou a Yamaha não traz a Majesty 250, porque tá difícil a J.Tolento se mexer.

    1 - O Senhor é meu piloto e nunca me faltará.
    2 - Deitar-me faz em fechadas curvas. Guia-me velozmente às águas turbulentas de uma cachoeira.
    3 - Arrefece minha alma; guia-me pelas auto-estradas da justiça, por amor do seu nome.
    5 - Preparas uma viagem na compania de meus amigos, unge o meu cárter com óleo 20w50, e o meu tanque transborda.
    Sempre reserve ao Senhor o lugar da frente no assento da sua moto.

  2. #32
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Se ela chegasse em torno dos 10.000, e eu tivesse uma "660" para viagens e diversão, eu teria uma dessas ai para cidade e curtas distâncias, ou até mesmo qualquer outra scooter pois acho que é a coisa mais prática para uma cidade, ja andei em uma Neo e achei ótima, boa arrancada, câmbio CVT perfeito!
    Show demais a moto!
    As scooters são motos que nos deixam com a pulga atraz da orelha na hora de escolher uma moto para o dia a dia dentro da cidade!
    Abraços a todos amigos do PN!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Ela não tem 300cc. É 260 e alguma coisa...

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    263cc
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  5. #35
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !


    realmente no topico tava mais quente mais se mudaram pra cá vamos lá ...
    as scooter tem ganhado o mercado , acho q pela comodidade e pela praticidade .
    na europa e asia são febre , é o q mais se Vê , eu particularmente naum gosto prefiro a esportividade a comodidade
    mas realmente a dafra acertou e vai gerar concorrencia no mercado , logo logo as outras marcar vão querer trazer
    similares para o Brasil ...

    No japão a febre e tanta dessas scooter de maior cc q ja estão até tunando elas



    como essa ai

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    realmente no topico tava mais quente mais se mudaram pra cá vamos lá ...
    as scooter tem ganhado o mercado , acho q pela comodidade e pela praticidade .
    na europa e asia são febre , é o q mais se Vê , eu particularmente naum gosto prefiro a esportividade a comodidade
    mas realmente a dafra acertou e vai gerar concorrencia no mercado , logo logo as outras marcar vão querer trazer
    similares para o Brasil ...

    No japão a febre e tanta dessas scooter de maior cc q ja estão até tunando elas



    como essa ai
    Pior que ficar doidera kkkkkkkkkkkkkk


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Ontem parei na Dafra pra olhar ela de perto.

    É linda! E é grande. Não é pequena como a Burgman e a Lead não. Infelizmente não pude fazer Test-Drive, mas na loja tive problemas pra pôr o pé no chão.

    É confortavel demais. Um sofazão gostoso de sentar, ainda mais com o apoio lombar pro piloto.
    O bau é comprido, tem espaço o suficiente, mas não cabe um capacete fechado.

    As rodas são grandes o suficiente pra enfrentar a buraqueira de qualquer estrada.

    Gostei demais dela. Linda.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:DAFRA tem lançamento SYM !

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ontem parei na Dafra pra olhar ela de perto.

    É linda! E é grande. Não é pequena como a Burgman e a Lead não. Infelizmente não pude fazer Test-Drive, mas na loja tive problemas pra pôr o pé no chão.

    É confortavel demais. Um sofazão gostoso de sentar, ainda mais com o apoio lombar pro piloto.
    O bau é comprido, tem espaço o suficiente, mas não cabe um capacete fechado.

    As rodas são grandes o suficiente pra enfrentar a buraqueira de qualquer estrada.

    Gostei demais dela. Linda.
    Eu reforço o que vc falou, já andei em algumas e digo, torque legal, porte de scooter grande mesmo, bonita, super confortável, eu não sou fã de scooter, mas para quem gosta é o ideal para cidade/estrada !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •