Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    10

    Novos modelos Kasinski - Scooter

    Bom tarde a todos...

    Li a seguinte notícia publicada no site motoonline.com.br, no dia 04.09.10:

    "Após anunciar o investimento de R$ 20 milhões numa nova fábrica no estado do Rio de Janeiro (a cidade ainda é um segredo), a Kasinski apresentou a linha de produtos elétricos que será fabricada nesta nova unidade a partir de 2011.
    Serão 7 modelos: 2 bicicletas, um ciclomotor – Prima 500, um scooter – Prima Elektra e 3 novos modelos de alta performance (outro scooter, um super-scooter e uma motocicleta."


    Alguém sabe dizer qual modelo será importado pela Kasinski para compor esse "super-scooter"?

    Pergunto porque tenho interesse em comprar um scooter um pouco maior e mais potente (como a recém-lançada Citycom), mas que não seja tão caro quanto à Burgman 400.

    Obrigado. :OK:

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Novos modelos Kasinski - Scooter

    vixi, vai gostar de lançar scooter assim no inferno kkkk será q essas de alta perfomance serão da Hyosung mesmo?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    10

    Re:Novos modelos Kasinski - Scooter

    Kkkk... Não sei dizer....

    Seria bom se alguém com a informação nos disesse quais modelos serão importados pela Kasinski... inclusive as de alta perfomance.

    Salvo engano, a Kasinski inaugurou ou inaugurará uma fábrica grande no Brasil. Mas não sei se eles apenas montarão motos ou fabricarão.

    Um abraço.


    P.S. Acho ótimo o lançamento de mais modelos de scooter. Me amarro nelas!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •