Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Tópico: 20000km

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    20000km

    Pessoal é com grande estima que comunico a todos que hoje fiz meus primeiros 20mkm de moto...
    Muitas histórias e alguns acidentes depois...e muitos sustos também..

    O primeiro fui fechado por um motoboy
    O segundo esqueci o pezinho
    O terceiro tava meio grogue por causa de um remédio
    O quarto caí devido a um tachão no meio da pista
    O quinto fui fechado por uma moça na transversal e bati no carro dela
    O sexto levei uma pancada na traseira
    O setímo outra pandaca um dia depois do anterior - esse não caí
    O oitavo mais uma na trazeira provocada por um cara de moto, ele caiu pois o baú direcionou ele pro chão - esse não caí

    E fico feliz também em poder dizer que final do ano farei a primeira viagem Ctba-Campo Mourão...

    E que aprendi um monte com vocês!

    Postem aih seus relatós de KM e acidentes e algumas histórias!
    Yes 500cc...

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:20000km

    Parabens LuizFabri!! Para muitos isso é até meio bobo, mas pragente que curte de verdade a motoca é muito.
    Eu vou rumo aos 50mil com a minha Yes... cheio de alegrias!!!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:20000km

    Citação Postado originalmente por LuizFabri Ver Post
    O terceiro tava meio grogue por causa de um remédio
    :G

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:20000km

    pois é... nunca parei pra observar isso, mas parabéns!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:20000km

    Parabéns cara!!

    Logo logo eu chego aos 20 mil km também... faltam só 500km :OK:

    Que venham mais milhares de outros km pra você!!!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:20000km

    Valeu galera, fico feliz em poder compartilhar isso com vcs....

    Pois é Cowboy, meu velho é otorrino e eu tava naquela semana com a garganta bem arriada, me deu um xarope só que eu esqueci de ler a receita e tomar apenas 5ml, tomei 10.... foi tenso, parei numa subidinha e fui arrancar, não tava engatado e não tava com força para segurar ela quando inclinou.... aih chão...

    ------


    Sem falar nas escorregadas por causa de poeira na pista, só em uma semana, 2 atrás, foram as duas com o dianteiro, uma tava com minha princesa na garupa e outra sozinho...

    -----
    Para evitar as batidas trazeiras vou mandar fazer um adesivo e colar no baú escrito assim : Mantenha distância, meu freio é a disco" (tem muito motoboy com FAN que fica colado na trazeira mesmo tendo espaço)

    Bleno, um dia eu chego nos 50mkm..... vai levar mais uns 5 anos, mas eu chego lá.....


    O Fernando, dá uma olhada e compartinha conosco, suas históras de kms.....


    Diegão, posta depois aí suas histórias!


    Abração a todos!


    Yes 500cc...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:20000km

    Rapaz.... 20.000 km e 8 tombos! Sua média ta alta hein...
    Isso quer dizer que pra cada 2.500 km rodados vc tem uma colisão....
    kkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, são coisas que acontecem, mas o melhor é que vc não se feriu gravemente.

    Bom estou com 48.500 km

    Tive alguns imprevistos sim,

    1º Estava cortando pela esquerda, tudo certo, uma "maluca" num corsa preto resolve entrar na faixa da esquerda, e bum... Fui pro chão;
    2º Bati com uma scania, estava chovendo, pista molhada, fiquei olhando uma loira na calçada de camiseta branca, toda molhada (kkkkkk), bum, bati na trazeira da scânia, mas nem fui pro chão.
    3º Essa eu tenho vergonha de contar, estava num bar com alguns amigos, resolvi beber uma tarde toda, e na hora de ir embora, dormi em cima da moto, acordei no meio da grama em uma rotatória quase chegando em casa. :NOOK: | :stop:

    Mas ta vendo só, das três, podia ter evitado todas, inclusive a 2ª e a 3ª, pura falta de responsabilidade. Tenho vergonha mesmo de contar que estava embriagado!

    Mas aprendi a lição, se vou beber, saio de carro, com minha namorada dirigindo.


    Um abraço!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:20000km

    Eu nunca fiquei tantos kms com a mesma moto.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:20000km

    É isso aí cara, parabéns. Que sejam muitas vezes 20.000 Km pela vida toda!
    Mas na boa, você tá caindo muito! Não leve a mal, não tô te crucificando, é um alerta, dá pra evitar muito tombo, entende. Tente ficar mais atento, se antecipar às situações. Que bom que até hoje nunca foi nada sério, e eu peço a Deus pra que nunca seja, mas depende de você também.

    Eu tô chegando 17.000 com minha pequena, já tive um acidente, que poderia ter sido grave, mas graças a Deus, não tive nada e a moto não sofreu nada na estrutura, foi só arrumar as peças danificadas mesmo. Depois disso fiquei bem mais atento, pra fazer valer a 2a chance que Deus me deu.
    Susto eu passo quase todo dia, a gente tem de pilotar defendendo nós e os outros, mas é isso aí, a gente faz a nossa parte e Deus ajuda.

    Seja feliz com a sua motoca!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:20000km

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    É isso aí cara, parabéns. Que sejam muitas vezes 20.000 Km pela vida toda!
    Mas na boa, você tá caindo muito! Não leve a mal, não tô te crucificando, é um alerta, dá pra evitar muito tombo, entende. Tente ficar mais atento, se antecipar às situações. Que bom que até hoje nunca foi nada sério, e eu peço a Deus pra que nunca seja, mas depende de você também.

    Eu tô chegando 17.000 com minha pequena, já tive um acidente, que poderia ter sido grave, mas graças a Deus, não tive nada e a moto não sofreu nada na estrutura, foi só arrumar as peças danificadas mesmo. Depois disso fiquei bem mais atento, pra fazer valer a 2a chance que Deus me deu.
    Susto eu passo quase todo dia, a gente tem de pilotar defendendo nós e os outros, mas é isso aí, a gente faz a nossa parte e Deus ajuda.

    Seja feliz com a sua motoca!
    Valeu guri!
    Na verdade o unico tombo em movimento eu tava a 80 por hora, e o do carro que bati a 40....
    Eu sei que muitos se evitam, mas eu ainda tava noob na moto, os 4 primeiros foram no 1 anos de moto...
    O do carro eu tente antecipar, mas não tive como, e o primeiro na trazeira tambem...
    Eu to extremamente atento...
    Com certeza Deus nos ajuda....

    Valeu mesmo...

    Rupiado....
    A media está bemmm alta.... o unico acidente mais grave foi o do ano passado, até postei fotos aqui no forum: Fui ultrapassar pela contramao e na hora de voltar dei de quina de pneu num tachao, resultado: Ximou forte e como eu não tinha muito conhecimento cai, a moto foi deslizando e eu rolando.... foi lindo...... só doeu bastante. Tive um capacete ralado, 2 meias com buracos, um tenis que rasgou o cadarço, uma jaqueta TEXX com um rombo no braço, e uma jeans que virou bermuda na altura do joelho depois do rasgo, e eu ralei os 2 pes, 2 joelhos, a bunda, as costas (a jaqueta levantou um pouco), e o cotovelo que se nao tivesse sido a jaqueta teria ficado um teco no chao...




    ---

    Hoje ando no max a 60, me atentando para tudo, inclusive para o retrovisor enquanto freio para parar no sinal.... e só acelero quando dá... afinal, a Podium é cara para ficar acelerando....



    Abração a todos!
    Yes 500cc...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:20000km

    Rupiado....
    A media está bemmm alta.... o unico acidente mais grave foi o do ano passado, até postei fotos aqui no forum: Fui ultrapassar pela contramao e na hora de voltar dei de quina de pneu num tachao, resultado: Ximou forte e como eu não tinha muito conhecimento cai, a moto foi deslizando e eu rolando.... foi lindo...... só doeu bastante. Tive um capacete ralado, 2 meias com buracos, um tenis que rasgou o cadarço, uma jaqueta TEXX com um rombo no braço, e uma jeans que virou bermuda na altura do joelho depois do rasgo, e eu ralei os 2 pes, 2 joelhos, a bunda, as costas (a jaqueta levantou um pouco), e o cotovelo que se nao tivesse sido a jaqueta teria ficado um teco no chao...

    [/quote]

    O pior de tudo é quando se levanta e começa a ver o estrago... Moto, roupas, acessórios... Ver se a moto anda. E se não andar?!? Putz... E depois quando se chega em casa que os ralados começam a arder?!?! kkkkkkkkkk.....
    Melhor nem lembrar!

    Mas você caiu no estilo duro de matar hein....

    Um abraço!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:20000km

    Nossa Cara, Você é Azarado, huashuashaushauhsa
    Eu Comprei a Minha Faz 3 Meses, Logo Após Tirar a Minha Permissão ]
    Cai na Minha Primeira Viagem, Devido a Um Problema na Moto, Deu Problema na Reserva da Gasolina dai a Moto Desligou, e Era de Noite Apagou o Farol
    e Eu Fui Indo Para o Acostamento, Dai Eu Cai Dentro de Uma Valeta, e Rolei Umas 3 Voltas Para Frente, Sorte Minha Que Tinha Um Posto no Final Daquela Descida,
    e a Outra Vez, Estava Eu e Meu Primo, Em Uma Cidade Vizinha,
    e no Retorno de Uma Avenida, Estava Cheio de Areia, e Eu Todo Distraído
    Fui Virar, e a Moto Foi Para o Chão, Eu Pulei e o Coitado se Ralou Todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou Indo Para Meus 7 Mil Km Ainda, Mais Já Aprendi Muita Coisa, Abraço

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:20000km

    Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    Rupiado....
    O pior de tudo é quando se levanta e começa a ver o estrago... Moto, roupas, acessórios... Ver se a moto anda. E se não andar?!? Putz... E depois quando se chega em casa que os ralados começam a arder?!?! kkkkkkkkkk.....
    Melhor nem lembrar!

    Mas você caiu no estilo duro de matar hein....

    Um abraço!
    Nem me fale.....
    ainda tenho algumas marcas na moto a queda!
    Cheguei em casa naquele dia e passei um cicatrizante... albocrezil o baguio... (bom pra aftas), nossa... nunca senti tanta dor....
    Mas no final tudo certo...

    Foi bonito de ver.... eu rolando, a moto saindo faisca....
    E ainda levantei e fui para o acostamento... o cara que parou me ajudar foi pegar um galho e se encheu de formiga..... aheuaheuauehu
    Apesar de tudo foi um tombo "gostoso" pq apesar da minha imprudencia consegui não me machucar quase nada....
    Exatamente ao estilo "Mel Gibson".... euhaeuhauehaueh | | :OK: :OK:


    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Nossa Cara, Você é Azarado, huashuashaushauhsa
    Eu Comprei a Minha Faz 3 Meses, Logo Após Tirar a Minha Permissão ]
    Cai na Minha Primeira Viagem, Devido a Um Problema na Moto, Deu Problema na Reserva da Gasolina dai a Moto Desligou, e Era de Noite Apagou o Farol
    e Eu Fui Indo Para o Acostamento, Dai Eu Cai Dentro de Uma Valeta, e Rolei Umas 3 Voltas Para Frente, Sorte Minha Que Tinha Um Posto no Final Daquela Descida,
    e a Outra Vez, Estava Eu e Meu Primo, Em Uma Cidade Vizinha,
    e no Retorno de Uma Avenida, Estava Cheio de Areia, e Eu Todo Distraído
    Fui Virar, e a Moto Foi Para o Chão, Eu Pulei e o Coitado se Ralou Todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou Indo Para Meus 7 Mil Km Ainda, Mais Já Aprendi Muita Coisa, Abraço
    Po Syd cair faz parte...
    Nem sou azarado não.... na verdade sou sortudo... numa dessas eu poderia ter morrido, mas tenho Alguem que cuida de mim! :OK:
    Zuou com o primo heim.. ahahahah
    Mas a gente aprende mesmo....
    pra vc ter ideia troquei os 2 pneus com 8~9mkm.... estou na segunda lona trazeira..... eu tava um pouco irresponsavel.... agora to mais susse!


    Abração a todos!

    Yes 500cc...

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:20000km

    Pois é Luiz, Mais Sorte Que Azar :P
    Intendo Você
    Naquela Mesma Primeira Viagem
    Que Eu Cai, Fui Salvo Por Pouco
    Fazendo Uma Curva Fechada Para Esquerda, Não Tinha Experiência Ainda
    Não Consegui Fazer
    e Estava Vindo Um Carro
    Passei na Frente Dele Quase Encostando
    e Graças a Quem Me Protege, Consegui Para no acostamento Contra Mão, Porque Tinha Uma Baixada Grande Lá Em Baixo
    Não Seria Nada Bom Cair Lá, kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:20000km

    Pessoal, cheguei ontem aos 20000km também! Dêem uma olhada: http://palmitoeazeitona.blogspot.com...0-emocoes.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •