Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    avaré
    Posts
    11

    Re:Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?

    E ae cara blz?

    Tenho um Fan 125 tambem comprei no começo desse ano e to querendo da umas mudada nela mas dexa dentro da lei sem força a amizade.

    Eu fui ver akeles refletivos de pneu custa 20 conto mais ou menos, antes de colocar to pensando em pintar o aro de preto (eu mesmo vo pinta) e dae coloco akeles friso (um vermelho fica manero), o retrovisor eu curto o original mesmo virado pra cima, no tanque coloquei uns protetor pra nao risca.

    Aquele escapemento estralador eu via os cara usando e axava moh nada ve, mas agora com a cg eu penso em por ele mais pelo preço mesmo, porque o que eu quero ta 300 reais e o estralador aki ta 130 na Honda.

    Eu só num sei se estralador da problema com a policia, será que da multa??

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São José do Barreiro sp
    Idade
    32
    Posts
    33

    Re:Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?

    então cara, também tenho ama fanzinha, vou ver se coloco fotos dela, mas a minha tem de modificado o escapamento uso um coyote tri-oval que dá um ronco tipo de twister, bem legal, eu acho, paguei por ele 200 dinheiro, usado, comprei de um amigo que passou a dele e ficou com o escape, ele disse que pagou 450 conto... tá tambem com retrovisor oval, pequeno, espuma no guidão e logo vou trocar os piscas, ainda não troquei porque tenho que fazer vistoria na moto e sem pisca original não passa acho que os piscas e o escape vão ficar legal, e tambem como você quer, barato. tenta comprar um escape usado, sai mais em conta...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Moto Kabuloza sem gastar? fica difícil...
    e pra mim dexa a minha fanzera desse nipe foi uma graninha razoavel mas nao pretendo mais da Up"s nela..

    to pensando no meu futuro UP ... Nx4 :# :#

    Kero ela antes ke vire reliquiaa igual Cb500 e achar uma bonita e foda.. igual CB 500 sao poucas q se acha inteira ORiginal

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?

    mas vamos la joga uma tinta nos aros o maximo q tu gasta e 15 reais pra isso.. um arco cromado... 25 reais..

    ja um estralador ja vai ser mais carinho na faixa de 70 a 145...ai se ja for um honda ou moto honda 200 pila facil..

    uma frente a disco paralela uns 450 reais... Orignal nem keria sabe o preço OSADKAdoas

    mas sao coisas que com o tempo se vc juntar grana se conseguee

    fica firme ai nas dicas vlws1 :OK:

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?

    Como todo sonhador qd compra sua Honda Fan..

    *Coloca umas rodas de Liga Leve

    *Freio a disco na frente

    *Da uma melhorada no painel

    *Se tiver um grana coloca uma partida eletrica

    *Alguns colocam um guidon + esportivou, outros akeles + altos... mas trokam

    Humm no final vai fika tipo:



    :lol: :lol: :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #21
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Como deichar uma fan 125 preta do TIPO,modificada mas sem gastar muita grana?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Como todo sonhador qd compra sua Honda Fan..

    *Coloca umas rodas de Liga Leve

    *Freio a disco na frente

    *Da uma melhorada no painel

    *Se tiver um grana coloca uma partida eletrica

    *Alguns colocam um guidon + esportivou, outros akeles + altos... mas trokam

    Humm no final vai fika tipo:



    :lol: :lol: :lol:
    A minha ja vem com partida eletrica acho que é o novo modelo! valew pelas dicas!fica com Deus!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •