Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Kalango, sobre a velocidade é isso daí mesmo.
    A Bros não é adepta de altas velocidades.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Concordo com o parceiro, pode ser a injeção ou a central elétrica, eles te mostraram a que foi substituída? as vezes pode nem ter trocado.

    Mas enfim, eu também tenho uma Bros 2010 e nunca tive problemas com ela apagar, e em subidas ela mantém os 90 km/h tranquilo e ela ta beirando os 9000 km/h
    Agora quanto a reclamação em relação a injeção aqui em BH não tem acontecido com a Bros, uma ou outra vez com as CGs
    Têm dois foguetes de propelente sólidos na sua moto, como aqueles que levam o ônibus espacial para o espaço?

    Brincadeira Hein...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Quando vc falou do alarme, pensei logo na bateria. Dá uma olhada nisso também.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Brother, conheço muita gente que estão falando muito mau da novas motos da Honda, principalmente a CB e XRE300 e a Bros, por isso que eu sou Yamaha até morrer. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, conheço muita gente que estão falando muito mau da novas motos da Honda, principalmente a CB e XRE300 e a Bros, por isso que eu sou Yamaha até morrer. :OK:
    Apesar de ouvir que a Honda dá mais dor de cabeça, as Yamaha também não ficam atrás....Comprei uma Xtz 125 0km (2010), com 300km rodados, faltava meio litro de óleo no motor....conclusão: moto à mais de um mês na cc, pra abrir o motor e trocar os anéis do pistão que vieram com defeito.
    O que a Honda leva vantagem, é que quando acontece um problema desses, eles te dão outra moto, já a Yamaha gosta de remendar as motos e que se foda o cliente....Outra moto na garantia, só se entrar na justiça... :NOOK:

    Resumindo: ainda tô pra ver uma moto nacional que realmente valha a pena....Yamaha ou Honda tudo farinha do mesmo saco...

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Isso é Proveniente da Bomba de combustivel, essas motos da Honda 2010 tao PhOoda!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    33
    Posts
    36

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Eu tive o mesmo problema na minha moto...ela do nada começou a falhar...quando eu levei na concessionária eles demoraram pra notar o problema..ai depois falaram que era a IE que estava desregulada e nao reconhecia o combustivel :NOOK:
    [img width=208 height=130]http://img90.imageshack.us/img90/6580/jakeweimera12010.jpg[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Mano enche o saco da consecionária vai lá td dia ou melhor deixa a moto lá e fala, tá na garantia só volto a pega ela se tive perfeita é um direito seu eles tem que arruma nem que tive que troca e por um corpo de injeção todo novo.
    Moto é tudibão!

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mano enche o saco da consecionária vai lá td dia ou melhor deixa a moto lá e fala, tá na garantia só volto a pega ela se tive perfeita é um direito seu eles tem que arruma nem que tive que troca e por um corpo de injeção todo novo.
    x2 é pra isso que existe GARANTIA ... isso não é proveniente de mau uso e sim , de um defeito da fábrica , qualquer coisa acione o Procon que os caras trabalham direitinho!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    RS
    Posts
    2

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Olha cara, comprei a minha faz mais ou menos um mês e não tive esse problema de apagar nenhuma vez... Quanto a força de arrancada ela é muito boa e pra subir tbm, 90/100 km/h por hora "trankilo"!
    Quanto a velocidade final, não passei dos 110/115 km/h, pois ela não está amaciada ainda, tá com 350km só... mas não espera grande coisa não pq não vai muito mais que isso...

    Quanto a questão da moto falhar, pode ser o combustível mesmo... Se for álcool e estiver frio, pior ainda...
    Quando comprei a minha, o vendedor falou que os próprios fabricantes recomendam que use gasolina comum e não aditivada...

    :OK:

  11. #26
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Têm dois foguetes de propelente sólidos na sua moto, como aqueles que levam o ônibus espacial para o espaço?

    Brincadeira Hein...
    VOCÊ TA TIRANDO UMA COMIGO?
    TA MESMO? EU VOU, EU VOU, EU VOU

    contar pra minha mãe :k :k :k :k

    huyauhyuayhuayhuyauhyauyhuayhauyhyauh, que coisa hein, o que um /h pode fazer de diferença em uma citação, nem tinha notado XD

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, conheço muita gente que estão falando muito mau da novas motos da Honda, principalmente a CB e XRE300 e a Bros, por isso que eu sou Yamaha até morrer. :OK:
    Isso é relativo, semana passada minha moto caiu pela 7ª vez, a coitada ta ficando toda marcada mas ainda não deu nenhum problema, liga, vai tranquila ela, responde quando acelero, sem problemas.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Isso é Proveniente da Bomba de combustivel, essas motos da Honda 2010 tao PhOoda!
    Não sei, até hoje no sinal quando troco ideia com os caras é só elogios, mas o pessoal ainda fica mais louco com o que eu consigo fazer no corredor com a Bros, eles vivem dizendo que sou titanzeiro disfarçado de broseiro XD (vou filmar um dia desses e postar aqui no PN)

    Citação Postado originalmente por gogonois Ver Post
    Eu tive o mesmo problema na minha moto...ela do nada começou a falhar...quando eu levei na concessionária eles demoraram pra notar o problema..ai depois falaram que era a IE que estava desregulada e nao reconhecia o combustivel :NOOK:
    Esses dias enchi o tanque de alcool e ela não reconheçeu de jeito nenhum, senti ela um pouco "lerda", deve ser porque não reconheçeu o alcool, mas esses sensores são vagaba mesmo, então nem ligo, mas por via das dúvidas vou citar isso na proxima revisão que farei na CC.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mano enche o saco da consecionária vai lá td dia ou melhor deixa a moto lá e fala, tá na garantia só volto a pega ela se tive perfeita é um direito seu eles tem que arruma nem que tive que troca e por um corpo de injeção todo novo.
    Pós venda da Honda é uma :cocô:, isso é fato.

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    x2 é pra isso que existe GARANTIA ... isso não é proveniente de mau uso e sim , de um defeito da fábrica , qualquer coisa acione o Procon que os caras trabalham direitinho!!!

    valeu ...
    Procon é outra :cocô:, só serve para gerar estatísticas. (pelo menos em todas as vezes que acionei eles, eu me f*rrei legal)

    Citação Postado originalmente por renanscalconmemphis Ver Post
    Olha cara, comprei a minha faz mais ou menos um mês e não tive esse problema de apagar nenhuma vez... Quanto a força de arrancada ela é muito boa e pra subir tbm, 90/100 km/h por hora "trankilo"!
    Quanto a velocidade final, não passei dos 110/115 km/h, pois ela não está amaciada ainda, tá com 350km só... mas não espera grande coisa não pq não vai muito mais que isso...

    Quanto a questão da moto falhar, pode ser o combustível mesmo... Se for álcool e estiver frio, pior ainda...
    Quando comprei a minha, o vendedor falou que os próprios fabricantes recomendam que use gasolina comum e não aditivada...

    :OK:
    Primeiramente, bem vindo ao PN renanscalconmemphis, precisando de ajuda estaremos felizes em ajudar.
    Agora fique atento a regra 27, onde todo novato paga um gradado pra galera.

    Citação Postado originalmente por Regras do Pequenas Notáveis
    Regra 27 - Toda pessoa que posta pela primeira vez no pequenas notáveis para um gradado para a galera, sendo ela skol ou antartica, brahma é aceitavel, heineken é boa pedida, sol nem pensar.
    hehe, brincadeira pra descontrair XD~~
    Depois posta umas fotos da sua motoca pra galera ver.

    Agora quanto a moto, é garantido, quando ela tiver amaciada legal, você vai chegar nos 120 km/h tranquilo, agora impressionante dela mesmo é a arrancada, deixa as titan pra tras fácil :lol: :lol: :lol:

    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Não sei, até hoje no sinal quando troco ideia com os caras é só elogios, mas o pessoal ainda fica mais louco com o que eu consigo fazer no corredor com a Bros, eles vivem dizendo que sou titanzeiro disfarçado de broseiro XD (vou filmar um dia desses e postar aqui no PN)
    Tu vai é morrer fazendo isso, ande devagar no corredor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tu vai é morrer fazendo isso, ande devagar no corredor
    Nah, não corro no corredor, mas eu passo em buracos que os outros jamais imaginam uma moto trail passando, típico preconceito te titanzeiro. :OK:
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    RS
    Posts
    2

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    hUAIhUIAHiUAHuiHAiuHAuihA

    se for um engradado de pepsi pode ser! hehehehe

    obrigado pelas boas vindas!

    ainda não fiz nada na moto, mas to querendo trocar a lampada do farol, pintar as rodas de preto (não tenho certeza ainda) e colocar um escape pro tork v-pro... alguma crtitica/sugestao?

    Valeu!

  15. #30
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!

    Citação Postado originalmente por renanscalconmemphis Ver Post
    hUAIhUIAHiUAHuiHAiuHAuihA

    se for um engradado de pepsi pode ser! hehehehe

    obrigado pelas boas vindas!

    ainda não fiz nada na moto, mas to querendo trocar a lampada do farol, pintar as rodas de preto (não tenho certeza ainda) e colocar um escape pro tork v-pro... alguma crtitica/sugestao?

    Valeu!
    Cara, dependendo da lampada que vc colocar, você vai ter que usar um rebobinador senão sua bateria vai pro saco rapido, pintar os aros de preto é uma boa, mas ja pensou em fazer motard? escape tork v-pro é uma boa pedida, a moto bebe um pouqinho mais mas é pouca coisa, eu vou colocar um wacs que gostei mais do som.
    O resto é só alegria
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •