Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Pow velho, por 6.000,00 eu pegaria a máquina, mas essas motos mais antigas é bom que esteja bem consevada. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #17
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Poze...isso que eu quero ver agora em outubro...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Na realidade a correia dentada custa pouco mais de R$1500,00...ate entendo que a manutenção é cara mas comparado com a durabilidade compensa...tenho uma twister a 7 meses e ate agora rodei 4300km e desses 4300km 1300km fois das 3 viagens que fiz com ela e não vai ser diferente se por acaso comprar a Savage.
    Vou te contar uma coisa não fala para ninguem, esta correia da Savage é igual (mesmo código) a uma correia utilizada em máquina agrícola, mesma coisa, tirar uma e colocar outra, não paga mais que R$100,00 na correia!

    O ruim é que as lojas de peças agrícolas já estão se ligando e começando a socar a bota no preço da correia, se vc for lá de capacete então vai pagar umas 4 vezes mais :lol: :lol: :lol:!!!

    Pesquisa no Google sobre a Savage e a correia que vc acha o código dela e etc!!!

    Pagar uns R$100,00(antigamente era uns R$40,00) nesta correia e andar mais de 70.000km com ela sai bem mais barato que uma relação( vai ver uma relação de Shadow o preço), ficar colocando óleo etc@!!!

    Tem muitas peças que servem de outra moto(procurar comunidade do orkut), tipo torneira de combustível da YBR, cabos, lonas e várias outras coisas!!

    Se o estado da moto estiver bom, tipo motor, suspensão, elétrica etc, o resto é moleza, essas motos é difícil achar por menos de R$10.000,00, mesmo sendo difícil de vender!!!

    O motor dela tem 30CV se não me engano, uma Drag tem 40CV, só que ela acaba tendo mais torque que uma Drag, Shadow e o desempenho é parecido!!!

    Vale a pena pelo preço, porque se fosse pagar mais de R$10.000,00 já te indicaria uma Virago 535!!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Xing ling coloca o codigo da correia e o nome dessa maquina agricola, pode ser util pra alguem no futuro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    eta ... então essa moto é mais fácil de mexer que uma Vulcan 500 ou 900 das antigonas ... tinha uma perto de onde trabalhava ... era linda e venderam a preço de banana ... a Kawasaki ainda não tava oficialmente por aki ... uma pena ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Xing ling coloca o codigo da correia e o nome dessa maquina agricola, pode ser util pra alguem no futuro
    Boa...poze se puder disponibilizar pra galera eh uma blzura

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Pelo que eu ví neste link é isso aqui, tem que ler tudo direitinho!!

    A savage usa uma belt drive (correia sincronizadora-variadora), com as seguintes especificações:

    2310-14M-40 H, com 165 dentes, onde:

    2310 é o comprimento em milimetros
    14 é o passo (diatância entre o centro dos dentes)
    M é a unidade de medida (em milímetros)
    40 é a largura em milímetros
    H é a aplicação (serviço pesado)

    O link é esse!!

    http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...8301&pag=1&v=1

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    De uns tempos para cá estava vendo uma Savage tb, o cara queria R$3.500,00 pegou em uma dívida e disse que tava parada, só não peguei porque era no interior e ele não me deu certeza que o motor estava bom e que não tinha ligado, aí não queria arriscar!!!

    Ela só faltava bateria( colocava uma de nobreak de R$80,00) e a correia, não gastaria R$300,00 na bateria e correia e a moto custava R$10.000,00, mas tb como já estou com 2 aqui acabei desistindo!!!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Não conhecia a moto, mas pelas fotos que vi na net achei ela bonitinha, só aquele motor dela que é muito feio, mas acho que está meio cara por este preço, tendo em vista que uma moto dessas é um casamento!

  10. #25
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Não conhecia a moto, mas pelas fotos que vi na net achei ela bonitinha, só aquele motor dela que é muito feio, mas acho que está meio cara por este preço, tendo em vista que uma moto dessas é um casamento!
    Essa moto eh como a intruder 250...compra quem gosta ou quem quer transforma-la...eu estava olhando na net e vi uma bobber muito massa....se der certo de a moto tiver boa e a patroa dizer amem hahaha vou compra-la e mais futuramente transforma-la em uma bobber tb

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •