Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Já aconteceu isso com alguém?

    Boa galera, Fui lavar minha moto quinta-feira e quando terminei esqueci que ela estava sem o descanço e quando fui deitar ela não agueintei o peso e ela caiu, pois eu estava do lado contrario do descanço, resultado emprenou a manete de embreagem, arranhou o guidão por causa do impacto a manete deslizou e remoeu os parafusos e pra copletar a moto caiu sobre meus 2 pés, em um pé levei um corte pequeno mais bem fundo onde perdi muito sangue e levei 2 pontos, no outro levei um corte e uma contusão que não consigo colocar nem o pé no chão direito. Domingo vai ter um evento com os MGs e MCs da região e eu queria muito participar, mas não sei se vou conseguir. :d
    Alguém já deu um vacilo desses???
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Poxa cara, que pena, espero que se recupere logo.

    Já deixei a moto ligada na descida da garagem, que não é tão inclinada, e enquanto eu voltei pra dentro de casa pra pegar alguma coisa, ela desceu e caiu encostada na parede. Só empenou o suporte do retrovisor esquerdo, nem quebrou o espelho, mas tive que comprar outro, porque aquele ferrinho é duro, não consegui desentortar mesmo... Também deu uma descascada na alça do garupa. Tive muita sorte, apesar da minha burrice...

    Por umas duas ou três vezes esqueci de baixar o descanso, mas como estava montado e a moto é mais leve que a sua, consegui segurar com a perna.

    O que eu mais vacilo é sair e esquecer de subir o descanso, isso é direto. Eu espero corrigir esse defeito antes de tomar um chão...

    É só isso tudo mesmo, rsrsrs. Desejo melhoras a você!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Boa galera, Fui lavar minha moto quinta-feira e quando terminei esqueci que ela estava sem o descanço e quando fui deitar ela não agueintei o peso e ela caiu, pois eu estava do lado contrario do descanço, resultado emprenou a manete de embreagem, arranhou o guidão por causa do impacto a manete deslizou e remoeu os parafusos e pra copletar a moto caiu sobre meus 2 pés, em um pé levei um corte pequeno mais bem fundo onde perdi muito sangue e levei 2 pontos, no outro levei um corte e uma contusão que não consigo colocar nem o pé no chão direito. Domingo vai ter um evento com os MGs e MCs da região e eu queria muito participar, mas não sei se vou conseguir. :d
    Alguém já deu um vacilo desses???

    Nuss, isso foi com a pérola negra ou com a zulita?

    Melhora para ambos, mas deve ser f*** deixar a moto cair e o pior é se machucar numa dessa.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Poxa cara, que pena, espero que se recupere logo.

    Já deixei a moto ligada na descida da garagem, que não é tão inclinada, e enquanto eu voltei pra dentro de casa pra pegar alguma coisa, ela desceu e caiu encostada na parede. Só empenou o suporte do retrovisor esquerdo, nem quebrou o espelho, mas tive que comprar outro, porque aquele ferrinho é duro, não consegui desentortar mesmo... Também deu uma descascada na alça do garupa. Tive muita sorte, apesar da minha burrice...

    Por umas duas ou três vezes esqueci de baixar o descanso, mas como estava montado e a moto é mais leve que a sua, consegui segurar com a perna.

    O que eu mais vacilo é sair e esquecer de subir o descanso, isso é direto. Eu espero corrigir esse defeito antes de tomar um chão...

    É só isso tudo mesmo, rsrsrs. Desejo melhoras a você!
    Valeu meu brother. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post

    Nuss, isso foi com a pérola negra ou com a zulita?

    Melhora para ambos, mas deve ser f*** deixar a moto cair e o pior é se machucar numa dessa.
    Foi com a Pérola brother, peso da poxa, valeu!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    ja aconteceu isso comigo tambem, cheguei no serviço com a cabeça cheia para resolver um problema e nem me lembrei, só que não cheguei a deixar ela cair completamente.
    o mais engraçado aconteceu com um amigo meu que foi abastecer uma xr 200 e deixou ela ligada no ponto morto por ela tava meio dificil de ligar, ai desceu dela e foi falar com uns amigos, e a moto do cara engrenou uma marcha sozinha e caiu na frente de todo mundo.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Com a Yes, deixei ela na calçaca de casa que tem uma leve inclinação pra frente, fui fechar o portão e escuto plaft! A moto no chão, eu tinha deixado ela apoiada no pesinho mas no sentido da inclinação, agora aprendi, nunca mais faço isso.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Com a Yes, deixei ela na calçaca de casa que tem uma leve inclinação pra frente, fui fechar o portão e escuto plaft! A moto no chão, eu tinha deixado ela apoiada no pesinho mas no sentido da inclinação, agora aprendi, nunca mais faço isso.
    É lasca, e machcou a moto??
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Cara que f@#$% hein... Uma vez a minha caiu desligada, com o guidão travado na ignição, quebrou manete, e ignição rompeu o pino que trava o guidão.
    Só a ignição custou uns 120,00 na época. Mas cuida do pé ai... que a moto a gente conserta! Melhoras...
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    É lasca, e machcou a moto??
    Os danos foram mínimos. Não me lembro agora mas deu uma mínima entortada na manete.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Já tombei varias vezes a Yes entre as pernas. Manobrando as vezes puxo a moto errado e só dá tempo de abrir as pernas.
    Ploft Yes no chão...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    Cara que f@#$% hein... Uma vez a minha caiu desligada, com o guidão travado na ignição, quebrou manete, e ignição rompeu o pino que trava o guidão.
    Só a ignição custou uns 120,00 na época. Mas cuida do pé ai... que a moto a gente conserta! Melhoras...
    É isso ai meu brother, valeu. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    comigo não,mas meu vizinho tem uma strada e um siena na garagem ai ele parou a moto do lado do carro e no outro dia de manhã foi pegar a moto e ela tinha tombado na lateral do carro,o pneu trazeiro esvaziou e ela tombou nas duas portas e amassou td,o carro tava com uns 2k rodados ashahushahu
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Hehehe, O Weberty, amigo meu permitiu eu postar as fotos da noiva dele, rsrsrs.
    eu ja tinha as fotos aki, só estava esperando uma oportunidade.
    ele tava ensinando ela a pilotar (na roça)
    Lê-lo hei lo lhe!



    imaginem as possiveis reaçoes dele:




    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Já aconteceu isso com alguém?

    Eu ia falar que a motoca tava bonitinha quando eu vejo a segunda foto




    Tadinha da YBR
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •