Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Posts
    6

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Andei pesquisando. Vi alguns marcadores Mais todos que vi ficariam bem tosco na xtz. O bom mesmo e se acostumar sem o marcador mesmo.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Mano to com o mesmo problema, troquei o painél da minha moto, por um sem marcador... É muito ruim de acostumar sem o ponteirinho da gasosa... :d



    "Born to Be Wild"

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Cara, tô com a XTZ a 2 anos, e nunca fiquei no prego de gasosa, na boa? enche o tanque, e assim q ela pedir reserva, o que da uma media de 280 km, corre p posto e enche de novo.
    Sempre faço isso, e até mesmo quando ela pede reserva, sei que posso rodar uns 70 km de boa.
    isso o cara acostuma rapidinho, ja ja vc nem vai ligar mais p isso. a motoca é filé não é??
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Tenho minha XTZ 125X a 3 anos, NUNCA fiquei sem combustível, e NUNCA senti falta de marcador.
    O Hodômetro parcial ajuda e muito, claro que se tivesse marcador seria bem melhor, mais não é item obrigatório que não se vive sem.
    A XTZ é bem econômica, se o cara não puder colocar no mínimo R$ 5,00 as vezes vamos dizer a cada 2 dias ou quando sentir necessidade, ele não deve nem ter a moto.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Tenho minha XTZ 125X a 3 anos, NUNCA fiquei sem combustível, e NUNCA senti falta de marcador.
    O Hodômetro parcial ajuda e muito, claro que se tivesse marcador seria bem melhor, mais não é item obrigatório que não se vive sem.
    A XTZ é bem econômica, se o cara não puder colocar no mínimo R$ 5,00 as vezes vamos dizer a cada 2 dias ou quando sentir necessidade, ele não deve nem ter a moto.
    A questão é essa, a maioria trata o marcador como um item inútil, totalmente descartável e na minha concepção não é.. Então, diríamos também:

    - Pra que partida elétrica? Só se vocÊ for aleijado de uma perna e não tiver como dar part.. Peraí, dá pra dar partida com a mão também, então partida elétrica é excesso.
    - E o descanso lateral, pra quê? É só encostar a moto na parede que ela fica, é até mais prático, a moto fica mais leve.. Esse negócio de apoiar a motoquinha no pedalzinho é coisa de frango.
    - Tacômetro? Pra quê? Eu sinto o motor, eu escuto se ele pede marcha, é um item desnecessário.

    Enfim. Marcador de combustível é um item que vem pra dar praticidade à marcação, pelo nível no tanque e não pela quilometragem. A moto vem sem, dá pra acostumar? Dá pra usar? Claro. Andei na Bros do meu irmão pouco mais de um ano e ela também não tem, aprendi a andar nela e nunca tive problema.

    Seria mais interessante se tentassem responder o colega, se é possível ou não adaptar um. Até agora a resposta que mais ajudou na minha opinião foi a do Guilherme:

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    a cb500 tb nao tem marcador a sahara nao tinha é questao de costume...........mas tem uma empresa que chama guster ela trabalha com esse tipo de peças pesquisa no google que vc vai ver GUSTER
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A questão é essa, a maioria trata o marcador como um item inútil, totalmente descartável e na minha concepção não é.. Então, diríamos também:

    - Pra que partida elétrica? Só se vocÊ for aleijado de uma perna e não tiver como dar part.. Peraí, dá pra dar partida com a mão também, então partida elétrica é excesso.
    - E o descanso lateral, pra quê? É só encostar a moto na parede que ela fica, é até mais prático, a moto fica mais leve.. Esse negócio de apoiar a motoquinha no pedalzinho é coisa de frango.
    - Tacômetro? Pra quê? Eu sinto o motor, eu escuto se ele pede marcha, é um item desnecessário.

    Enfim. Marcador de combustível é um item que vem pra dar praticidade à marcação, pelo nível no tanque e não pela quilometragem. A moto vem sem, dá pra acostumar? Dá pra usar? Claro. Andei na Bros do meu irmão pouco mais de um ano e ela também não tem, aprendi a andar nela e nunca tive problema.

    Seria mais interessante se tentassem responder o colega, se é possível ou não adaptar um. Até agora a resposta que mais ajudou na minha opinião foi a do Guilherme:
    No pézinho vc pegou pesado hsauhsuahsuausa, é um item desnecessário o marcador rm motos off, é caracteristica da moto, p adaptar o marcador vc vai ter q trocar o painel e comprar uma boia que eu não sei onde nem como fixar, acho mtu trabalho p pouca coisa, mas se vc tah afim mesmo vai na moto peças e pede a boia do tanque da YBR, ai fika facil de dar um jeito com algum painel com marcador hehehehe

    Abraço
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Até chover a galera faz, imagina um adaptador desses....


    :P
    Também não duvido nada!!!

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    No pézinho vc pegou pesado hsauhsuahsuausa, é um item desnecessário o marcador rm motos off, é caracteristica da moto, p adaptar o marcador vc vai ter q trocar o painel e comprar uma boia que eu não sei onde nem como fixar, acho mtu trabalho p pouca coisa, mas se vc tah afim mesmo vai na moto peças e pede a boia do tanque da YBR, ai fika facil de dar um jeito com algum painel com marcador hehehehe

    Abraço
    Hahah realmente, peguei pesado mas é porque me incomoda quando o cara faz uma pergunta dessas ai vem o pessoal falando "não precisa", "pra quê?". Pô, pra quê? Pra marcar, ué!

    Também imagino que seja meio difícil adaptar um, porque tem que proceder dentro do tanque, fora a questão do painel como você disse.. Deve ser meio embaçado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Hahah realmente, peguei pesado mas é porque me incomoda quando o cara faz uma pergunta dessas ai vem o pessoal falando "não precisa", "pra quê?". Pô, pra quê? Pra marcar, ué!

    Também imagino que seja meio difícil adaptar um, porque tem que proceder dentro do tanque, fora a questão do painel como você disse.. Deve ser meio embaçado.
    Se tu for fikar nervoso entaum tah ferrado, o tanto d nego q entra nos tópicos só p falar naum faz, ou vai dar errado, ou eh baianagem, forum eh isso sempre tem os que a opinião naum ajuda hsuahusahushuashuahsua
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A questão é essa, a maioria trata o marcador como um item inútil, totalmente descartável e na minha concepção não é.. Então, diríamos também:

    - Pra que partida elétrica? Só se vocÊ for aleijado de uma perna e não tiver como dar part.. Peraí, dá pra dar partida com a mão também, então partida elétrica é excesso.
    - E o descanso lateral, pra quê? É só encostar a moto na parede que ela fica, é até mais prático, a moto fica mais leve.. Esse negócio de apoiar a motoquinha no pedalzinho é coisa de frango.
    - Tacômetro? Pra quê? Eu sinto o motor, eu escuto se ele pede marcha, é um item desnecessário.

    Enfim. Marcador de combustível é um item que vem pra dar praticidade à marcação, pelo nível no tanque e não pela quilometragem. A moto vem sem, dá pra acostumar? Dá pra usar? Claro. Andei na Bros do meu irmão pouco mais de um ano e ela também não tem, aprendi a andar nela e nunca tive problema.

    Seria mais interessante se tentassem responder o colega, se é possível ou não adaptar um. Até agora a resposta que mais ajudou na minha opinião foi a do Guilherme:
    e é isso que nois chama de CGzeiro!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    e é isso que nois chama de CGzeiro!
    A questão não é essa, a questão, é que se a moto ja vem de fabrica sem, é pq o projeto não comtemplou isso! então pra que fazer gambiarra, muitas vezes mal feita?
    O que a grande maioria postou, é que é possivel se adaptar a isso sem maiores problemas, se viesse, seria bem vindo! mas como não tem, usa da forma que da!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •