Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Galera, mais um mês de procura e até agora nada de moto :s Eu tava disposto a pegar uma titan 2009 esd (sem ser mix) zerada (4mil km) por 6.300, mas quando fui na loja já tinha a vendido. Mas tenho uma novidade. Novamente apareceu uma fazer pra comprar, mas essa o cara tá querendo vender mesmo. Não vi o estado da moto nem nada, mas parece que ela tá bem conservada. É de 2007 e tá com 25mil km rodados. O cara tá pedindo R$7000,00 (olhei no FIPE e o preço tabela tá esse mesmo) mas será que compensa pegar uma moto com essa km. acredito que, geralmente, motos 250cc ou acima são bem mais conservadas do que as 150cc da vida. Perguntei a algumas pessoas e eles disseram que a km tá boa. Queria saber a opinião de vocês. Se tiver tudo ok, acho que vou ficar com ela mesmo.

    Cara, peguei a fazer de um amigo pra dar uma volta e fiquei apaixonado kkkkkkkkkkkkkk. Putz, que moto é aquela cara, tá virando quase uma obsessão ahsuhsaiuasuhs.

    Enfim, tô meio sem tempo pra descrever minha experiência (pq até então eu só tinha andado de titanzinha 125 e 150 kkkk) mas tô querendo mto pegar uma danada daquelas. Vamo ver o que que dá, manterei vocês informados.

    Desde já obrigado pela ajuda.

    Abs.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Off: Cara, desculpa ae, mas sua sign ficou mt massa, Manowar, é nois ! :OK:

    Maalz ae hauhauha
    - Fabrício Skala.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Well, se tá apaixonado pela Fazer, só tenho umas perguntas: Tem cacife pra pagar ela? Tem cacife pra manter ela? Se você conseguir pagar ela e reservar uns 150 todos mês [não sei se é muito ou o suficiente] pra despesas de itens de consumo [incluindo gasolina e óleo], pode pegar uma Fazer de boa. Esse motor aí é pra mais de 100 mil km, pois tem pistão forjado [mais resistente] e cilindro revestido de cerâmica [dispersa melhor o calor, esquentando menos, durando mais] além de que, uma moto injetada vc dá partida no frio e poucos segundos depois ela tá redondinha :OK: :OK: Dá uma analisada nela, parece que a quilometragem tá boa, dá uma volta, se vc tiver cacife pra pagar e manter, pode pegar ela sem medo de ser feliz. E essa, se for um casamento, será com uma bela esposa, boa na cidade e estrada, econômica, confortável, confiável. Tudibom.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Off: Cara, desculpa ae, mas sua sign ficou mt massa, Manowar, é nois ! :OK:

    Maalz ae hauhauha
    auhsiuhsaiauhs tranquilo cara. MAnowar é foda!

    Até mais.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    fazer é mais moto mais vou te lembrar uma coisa manutenção de 250 é maior que de 125/150
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    eu ia de fazer
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  7. #22
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    deu preguiça de ler ...

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eu ia de fazer
    2

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    deu preguiça de ler ...
    2
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Minha primeira moto - Tópico d /conselhos

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    fazer é mais moto mais vou te lembrar uma coisa manutenção de 250 é maior que de 125/150
    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Well, se tá apaixonado pela Fazer, só tenho umas perguntas: Tem cacife pra pagar ela? Tem cacife pra manter ela? Se você conseguir pagar ela e reservar uns 150 todos mês [não sei se é muito ou o suficiente] pra despesas de itens de consumo [incluindo gasolina e óleo], pode pegar uma Fazer de boa. Esse motor aí é pra mais de 100 mil km, pois tem pistão forjado [mais resistente] e cilindro revestido de cerâmica [dispersa melhor o calor, esquentando menos, durando mais] além de que, uma moto injetada vc dá partida no frio e poucos segundos depois ela tá redondinha :OK: :OK: Dá uma analisada nela, parece que a quilometragem tá boa, dá uma volta, se vc tiver cacife pra pagar e manter, pode pegar ela sem medo de ser feliz. E essa, se for um casamento, será com uma bela esposa, boa na cidade e estrada, econômica, confortável, confiável. Tudibom.
    POis é, tô analisando essa questão da manutenção. O preço das peças com certeza é maior, e pelo que eu li, parece que a moto só anda 'alinhada' com peças originais e se isso for verdade, com certeza pode pesar no bolso. Agora, eu precisava saber quanto +/- é gasto numa fazer nesse estado por mês. Você disse R$150,00 mas acho que isso é muito, né não? Eu perguntei em outro tópico, mas mais uma vez peço pra galera me ajudar a sanar essa dúvida. Outra coisa: A fazer faz +/- 30km por litro de gasolina? Quanto faz uma dessas 150cc sem ser mix mas com injeção?

    Mais uma vez agradeço.

    Abs.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •