Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: Pneu 150 sport

  1. #16
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Pneu 150 sport

    olá,

    a resposta ja foi dita por você mesmo você anda bem diferente de muito no brasil. nao que todos nós forçamos tanto mais 95% na pista e andar sempre em velocidade mencionada é ótimo tanto para o pneu como para motor, moto toda parabéns você é um ótimo piloto..... pois o que mais gasta são grandes arrancadas e fortes frenagens......

    vlw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    120/70 - 17 ??? traseiro ??? só existe essa medida dianteiro , acho que vc quis dizer 110/80 - 17 , que é o traseiro original das Sport ... e outra eu não recomendaria colocar o Pneu das TW (130/70-17) ou de CB 500 (130/80-17) pq amarra muito a moto de arrancada , e não tem outro beneficio a não ser visual , cuidado gente ...

    valeu ...
    João, esse 120/70 17 é dianteiro mesmo. Os traseiros usados na Sport são dianteiros da CB500. A moto não fica muito amarrada devido estar mexida, mas se for toda original pesa muito mesmo. E o pneu maior é pela estética mesmo, a Sport é bem encorpada com pneu fino, acho feio, mas é gosto né.

    Abraços.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por André Victor Ver Post

    como faço para reconhecer a lona do pneu?? vc diz que ele roda tanto que até os frisos somem, e ele fica careca, seria isso?
    Isso André, rodo até ficar quase todo careca, não o deixo ficar totalmente liso por questões de segurança. É que vejo aqui na minha cidade que tem gente que roda e fica aparecendo as lonas do pneu, pra mim quando começa a ficar sem os frisos já fico preocupado.

    Abraços.

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneu 150 sport

    Todo mundo já ouviu falar de TWI?? Aquela marquinha no pneu que indica quando é hora de trocar...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Pneu 150 sport

    Bruce ... os Pneu dianteiro das CB 500 , não é 120/70-17 , é 110/80-17 e o traseiro é 130/80-17 ... numa 150 original ... eu não colocaria as medidas a não ser as originais , pq dá um arrasto muito grande , mas de que adianta eu falar , os espertos colocam os de motos maiores mesmo ... depois não sabe pq a relação não dure o mesmo ... pq a embreagem não dura o mesmo que o original ... pq os freios são bem mais utilizados que o Normal ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    24

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Todo mundo já ouviu falar de TWI?? Aquela marquinha no pneu que indica quando é hora de trocar...
    sim sim, ja andei olhando no pneu essa marquinha ai, só que ela fica na lateral do pneu, não acho que o pneu rode tanto a ponto de gastar, para que banda de rodagem chegue até essa marca. Se ela realmente é o indicador de troca para o pneu, ainda falta um pouco. Na verdade acho que vou ter que rodar bastante pra gastar até chegar ao TWI. Claro, a que eu achei fica na lateral, do pneu, logo abaixo da banda de rogadem. Poderia me explicar melhor blaugusto?

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re:Pneu 150 sport

    o TWI é uma faixa que cruza de uma lateral à outra, passando logicamente pelo meio da banda de rodagem, quando essa marca fica da mesma altura que o sulco do pneu é hora de trocar.

    Meus pneus traseiros tanto o Original M75 quando o segundo mt75 duraram na media de 5500KM o michelin durou uns 7500km agora estou com um Sport Deamon 130 pra ver se dura mais, o Dianteiro original durou 10mil km, e hj com 20mil Km ainda estou com o Michelin na frente.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Pneu 150 sport

    E ai galera!... Aproveitando o tópico sobre pneu e pelo visto a maioria nesse tópico tem 150 Sport... Hehe... Alguém já tentou colocar ou conhece alguém que tenha usado o pneu 140/70-17 na Cg Sport?...
    O meu ta quase na hora de trocar e tava pensando se cabe esse pneu dessa medida nela... Quem tiver alguma experiencia ccompartilha ai...
    Valeu!...

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Bruce ... os Pneu dianteiro das CB 500 , não é 120/70-17 , é 110/80-17 e o traseiro é 130/80-17 ... numa 150 original ... eu não colocaria as medidas a não ser as originais , pq dá um arrasto muito grande , mas de que adianta eu falar , os espertos colocam os de motos maiores mesmo ... depois não sabe pq a relação não dure o mesmo ... pq a embreagem não dura o mesmo que o original ... pq os freios são bem mais utilizados que o Normal ...

    valeu ...
    Isso João, os pneus dianteiros da CB500 são realmente 110/80 17 a mesma medida do original traseiro da Sport. O 120/70 17 é dianteiro de moto maior cc creio que a partir da Hornet. Acho que me expressei errado quanto as medidas anteriormente. E realmente o pneu de maior medida o arrasto fica muito grande mesmo, por isso que dei uma cutucada na moto, pq toda original fica fraquinha, mas a relação dura o mesmo tempo que com o pneu original. Acredito que vai muito da tocada de cada um tanto que a embreagem troquei com 26000km e tava boa ainda, mas troquei logo pra deixar a moto sempre afiada. Mas vc tem razão nas suas opiniões, porém vc sabe que o ser humano é um tolo né e procura sempre fazer as coisas do próprio jeito por mais que seja errado. |

    Valeu. :OK:

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    24

    Re:Pneu 150 sport

    Pronto, comprei o pneu novo na sexta, coloquei msm que estava antes, o pirelle que vem na moto. Só que na hora, que o mecanico estava trocando o pneu, disse que precisava trocar as pastilhas de freio tbm (isso dizendo ele), dai acabei que troquei. Até ai td bem, só que o ANIMAL, colocou WD (oleo lubrificante) nas pastilhas pq não tava conseguindo encaixar as pastilhas no disco. Moral da história, melecou o disco com o oleo e fiquei sem freio, pq a pastilha deslizava demais, passei o fds inteiro, lavando o disco e não pude sair na motoca, e msm assim ainda não estou confiante com o freio.

    Pneu novo = 200 reias
    Pastilhas de freio = 25 reais

    A raiva que passei = não tem preço!!

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneu 150 sport

    André, suas pastilhas de freio já eram. Joga na cara dele as pastilhas e pede outras novas.
    O óleo penetra nas pastilhas e não sai nunca mais.

    Que absurdo!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •