Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 122
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    nao acredito! nenhum hondeiro por aki????
    That´s a miracle!
    Iria de Fazer ate debaixo dágua. moto linda.
    cb300? ja babou. e fora o barulho de miojo quebrando que ela faz... [size=12pt]o que será q tem na cabeça dos engenheiros da honda[/size]???
    "fazemos qualquer Merd4 mais o brasileiro compra e acha que é CGbolinha"
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  2. #32
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Alguém já escutou de Fazer precisando fazer o motor???

    Insira um gif do padre Quevedo aqui.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    "fazemos qualquer Merd4 mais o brasileiro compra e acha que é CGbolinha"

    Por favor badanha nao menosprezee as as Bolinhas.. :drool:
    Pois hje nem o motor das H6 Dura igual duma dessas antigas

    :G :G :G :G



  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Insira um gif do padre Quevedo aqui.
    Atendendo a pedidos! :G

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Fazer ganhando de goleada, cara na revista MOTO! de setembro eles pegaram uma fazer que foi usada pela redaçao da revista, a moto sta com 40 mil km

    Até os 30mil km ela foi usada pela redaçao da revista, é bem comum isso praticamente todas as revistas de motos fazem esses testes, eles pegam a moto zero e vão usando e relatando problemas na moto, a moto passa na mão de todo mundo, reporter, editor, fotografo, muitas vezes eles dão a moto pro motoboy pra poder acelerar a kilometragem da moto pra chegar logo a revisão, são motos sem dono então ninguem cuisa beeem da moto, fizeram diversas viagens e um enduro de 24h, aos 30 mil km abriram o motor da moto e tiraram a medida de todas as peças corrente do comando, biela, pistão... e tava tudo zero, como a moto tava novinha comprovado atraves de medicoes (mesmo depois de tomar pau de todo mundo) o fotografo da revista comprou a moto e usou mais 10 mil km, ai na revista aos 40 mil km, desmontaram a moto toda de novo e tiraram as mediçoes, a moto continua zero

    O cilindro da fazer tem um revestimento de ceramica que discipa o calor e reduz o atrito com o pistão causando menos desgaste e maior rendimento pois o motor trabalha menos quente, eu fiquei impressionado a moto foi esmerilhada por diversos cupins de ferro por 30 mil km e tava nova, com 40 mil continuava nova, é um motor pra mais de 100km chuto até 150 mil km sem preocupacoes, com um dono cuidadoso entao
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    To pesando seria mente xD... vou ver se esse final de semana tiver tempo passo na motor-yamaha e dou uma olhada nela de perto ...

    alguem tem a nova fazer? E quanto a torque e velocidade final, consumo ela anda bem?
    EU TENHOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    Tem alguns meses que já adquiri e sabe de uma coisa? Até hoje quando paro na garagem, desço da magrela, olho pra ela e penso: "Pqp que moto!!!"

    Das qualidades dela o pessal já falou tudo... consumo 28-30Km/l andando que nem motociclista (nada de motoboy).
    Torque muito bom, adoro andar de 4ª marcha a uns 5500-6000 RPM... se enrolar o cabo a moto puxa na hora!!!
    Velocidade final já fiz 137Km/h, mas o motor tava fechadinho ainda (1500 rodados). Convenhamos, tu não vai comprar uma moto de 250 ou 300cc querendo andar sempre nessa velocidade néh. Dá pra manter 110-120Km/h de velocidade de cruzeiro tranquilo.

    Nunca andei na CB300, mas a partir de semana que vem terei uma na garagem.. meu irmão pegou pra revenda e ficarei incumbido de fazer isso. Entao, daqui um tempo, to pensando em postar um tópico "comparando" as duas, pois estou bastante curioso tb!!!

    Cara, a minha moto é vermelha, mas se fosse comprar hj, acho que pegaria a roxinha! :OK:
    Vai na fé que não se arrependerá...
    Sem assinatura!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    A Roxa corre mais :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    A Roxa corre mais :lol:
    DHSAIUDHIAUSHDAUSHUDSHDASHHDSIAHDUAS eu tava pensando na preta colocar um xenon nela dai ] ] ]
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Eu iria de Fazer

    Se fosse ficar um bom tempo com a moto iria de 0 km
    Mas se fosse pra ficar pouco tempo e pegar uma maior procuraria uma usadinha bem mais barata.
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Alguém já escutou de Fazer precisando fazer o motor???

    Eu partilarmente nunca :# na minha vida nunca vi uma fazer baixando ólio,na verdade a camisa dela é revestida de cerâmica só teve uma vez que vi uma lander fumaceando porque o dono rodou 8.000 km sem trocar o ólio | | | | e contar que o pitão dela é forjado :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Boa Luciano esqueci desse detalhe, pistão forjado, é que a yamaha é "burra", comercialmente falando tem um motor de **** tecnologia, mas o povão quer potencia, to cansado de ver neguinho chegar em mim pra perguntar "fazer ou cb300?" eu falo "fazer", e sempre retrucam "ah mas a cb é 300", igual ybr um monte de gente nao compra porque é 125cc, se colar um adesivo 150cc na ybr todo mundo vai falar que a moto anda igual a titan
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    É só trabalhar em uma oficina Yamaha/ Honda/ etc etc ou em uma boa oficina multi marca...lá você verá motor de FZ 250, Lander, XTZ, Factor, Crypton, Lead, Hornet, Goldwing, etc etc abertos.....


    Agora o cara trabalha em um escritório contábil e vem dizer que nunca viu tal motor abeto é foids........ | ....lógico né! lugar de motor aberto é na oficina a não no escritório de contabilidade |





  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Cabra, mas quantas historias de amigos, conhecidos, lendas, contos de fadas e fabulas de fazer abrindo o bico voce ja ouviu e quantas de twistes?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Vai de Fazer, CB300R sem dúvidas é uma boa moto, esteticamente/mecanicamente falando ficaria de Fazer 2011.

    Detalhe da foto do cabra parece que no fundo temos só motos da Honda parada, parece uma Falcon, uma CBR antiga e uma das novas...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Vai de Fazer, CB300R sem dúvidas é uma boa moto, esteticamente/mecanicamente falando ficaria de Fazer 2011.

    Detalhe da foto do cabra parece que no fundo temos só motos da Honda parada, parece uma Falcon, uma CBR antiga e uma das novas...

    Mas isso é uma concessionária Honda uai :0_0:.......só fiquei impressionado de não ver nenhuma chinesa ai afinal todos dizem que peça Honda serve......

    Essa concessionária a oficina tem 2 andares......em cima as lindonas a no subsolo a ralé.......brincadeiras a parte lá em baixo as CG's da vida possuem o mesmo tratamento dos brinquedos que ficam em cima.


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •