Estou habilitado!!
Fala ae pessoal! Estou feliz pq passei no exame do Detran hoje e de quebra consegui resolver a documentação da minha moto.

Aí, vou contar, muito nervosismo na hora do exame, para quase todos ali.

A prova estava prevista para 8 horas, cheguei lá 6:30 e já tinha gente a beça fazendo simulado. Fiquei esperando o meu instrutor chegar com a moto pra eu treinar tb, afinal estava 1 mes sem pegar em moto. O bunda rachada só foi chegar 5 para as 8. Um maior vacilão. Quando subi na moto pra dá um treino já tinha que fazer a chamada do pessoal. Pelo menos deu pra sentir a embreagem.

Hora da prova, eu era a quarta moto a sair. Saiu a 1ª, esbarrou no cone. Candidato eliminado. 2º: deixou a moto morrer. Eliminado 3º: Esbarrou no cone: eliminado Eu era o quarto. Imaginem a minha cabeça ali no momento!!!

Felizmente parti e não perdi nenhum ponto. Quando saí dos cones deu um alívio. 90% das eliminações são nos cones. Quando finalizei a prova parecia que tinha tirados 200 kilos das costas.

É uma sensação que se tu tiver com uma grana na hora dá vontade de pagar cerveja pra todo mundo ali...hehehehe

Apesar da auto escola ter mandado um instrutor muito do cuzão que não me deu suporte nenhum na hora, eu venci, graças a Deus.

Que isso seja de estímulo para os novatos como eu. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :drool: