Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas


    Dicas rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico brasileiro.


    1. No semáforo, deixe a $#@%$# da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.


    2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da $#@%$# e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você entrar.


    3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para estacionar.


    4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a $#@%$# da placa do radar diz 60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu bosta.


    5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h, faça isso às 5h da manhã babaca.


    6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala filho de uma $#@%$# ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.


    7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua importante escolha?


    8.. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, $#@%$#!!!!


    9. Essa é pra você, filho da $#@%$# frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do $#@%$#: Por que você não bota a orelha na $#@%$# do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente proporcional ao seu trato com as mulheres.


    10. Nossa, um acidente!!! Será que machucou alguém conhecido?? Qual é, nunca viu uma $#@%$# de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu viado que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.


    11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da $#@%$# que geralmente desfilam com uma piranha do lado e param o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um $#@%$# funcionando, porque merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga!


    12. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado, parar a $#@%$# do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura nova com a $#@%$# das luzes ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa !!!! Como é que a gente vai fazer agora?


    Autor: Desconhecido
    Fonte: Courier New
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Onde eu assino?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Nuss...lições de transito com o professor blaugusto...o pior q toda essa mer... acontece todo santo dia...e quem ferra com a gente no transito é esse povo que compra a carteira de motorista. por isso q minha motoca naum sai de semana.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    :lol: BOA!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Bem legal. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    LwkãO, eu sinto muito em descordar com você e muitos outros aqui: Comprar a CNH não tem absolutamente nada a ver com ser um idiota no transito. Muitos desses b@bacas passam por todo o processo comum de tirar a CNH.

    Mais triste ainda, não??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Eu já vi isso em algum lugar...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  9. #9
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    LwkãO, eu sinto muito em descordar com você e muitos outros aqui: Comprar a CNH não tem absolutamente nada a ver com ser um idiota no transito. Muitos desses b@bacas passam por todo o processo comum de tirar a CNH.

    Mais triste ainda, não??
    Pq, vc comprou a sua???? kkkkkkkkkkkkkkk


    Brincadeiras a parte...qdo digo que a pessoa comprou a CNH, quer dizer que o cara realmente nem sabe o que eh dirigir, pelo amor, a gente vê cada barbeiragem que não dá pra acreditar...coisa mto tosca...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  10. #10
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Assinado
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  11. #11
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!
    Na verdade é uma opnião pessoal do Bleno
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!
    Bom, existem escapes esportivos com um ronco bonito, mas tem uns que Deus me livre!
    Agora o que não dá pra aturar é escape arrombado, isso sim é foda!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!
    O povo mais antigo aqui do PN sabe que eu odeio essas porcarias gritando. E não é porque a maioria gosta que eu vou gostar tb e deixar de expressar minha opnião.


    Na verdade esse texto não é meu... psypiens, qual seu nick no forum onde vc viu esse texto??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas

    Gostei dos palavrões no texto... ]

    Tambem odeio muito os $#@%$# que fazem o que esta ai no texto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •