Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    muito util

    eu era loko pra pegar uma CBX 750 (naked), fuçar no motor, e deixa mais "esportiva", rodas, suspensão, e talz..
    :drool: :drool:
    ja penso, pega uma 1000cc ?? :drool: :drool: :drool: :drool:

    Como o tempo e o vento...

  2. #32

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Boa noite, sou novo aqui no forum e também sou fan das cafe racers.

    Estou com um projeto destes na minha hartford, preciso agora arrumar alguem que mexa com fibra de vidro para me fazer a rabeta, para que depois eu possa fazer um banco acoplado a ela.

    Gostaria de saber se algum dos companheiros conhece alguém que possa executar este serviço ?

    Vou postar a única foto que tenho no momento, mas assim q tirar outras atualizo.


    Abs,
    Dom Moleiro

  3. #33
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    O legal dessa hartford é que ela lembra bem a intruder....
    a pena da faixa branca é que só encontra na medida da traseira...ia ficar dez nas duas....
    só acho que a roda cromada ou polida ficava mais bonita....ou então preta que nem o tanque,
    eu vi uma vez um cara que fazia essas adaptações, acho que o cara era do Rio ou de Minas....
    vou ver se encontro o link e depois eu posto ele......
    só não sou muito adepto dessa linha porque a maioria coloca banco individual....
    curto os modelos que continuam com banco de garupa...
    estou namorando uma HD 78 125cc de um amigo meu que tá parada a alguns anos.....
    se conseguir convence-lo a vende-la, acho que vou fazer algo nesse estilo nela, pois está faltando algumas peças como piscas, painel.....
    só não sei se a mecânica vai ser fácil de arrumar, e se vai chegar a valer a pena....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #34

    Re:CAFÉ RACER quem é simpatisante ou fan desse estilo

    Em relação ao banco, será colocado um banco diferente, este na verdade fui eu que fiz, e como não sou muito habilidoso com costura, ficou ruim, mas na época queria tentar.

    Ainda faltam alguns detalhes como decalques, tampas laterais, entre outros acertos.

    Caso eu não consiga fazer a rabeta, minha opção será um ´banco rabeta`, como alguns usados na época das café racer.

    Vou deixar aqui um site que encontrei recentemente e que tem bastante informação visual, produtos à venda e afins sobre café racers:

    http://www.cb750cafe.com/

    Abs,
    DM

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •