Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Adolescente perfura garganta em São Gonçalo (com o manete de freio)

    Se besta.... :0_0:
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Adolescente perfura garganta em São Gonçalo (com o manete de freio)

    caras esse manete serrado corta a mão, eu já andei na moto de um conhecido com o manete serrado e quase cortei meu dedo só de usar o manete imagina com o peso da moto encima.


    abraços

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Adolescente perfura garganta em São Gonçalo (com o manete de freio)

    Eita pega, já andei com moto sem as BOLAS do manete por ter caido e quebrado e eu não ter trocado, mas coisa de uns tres dias ai coloquei novo, acho feio a moto faltar pedaço, NUCA mais faço isto, e para que um imbecil (e não sei se foi o caso) corta as bolinhas do manete? qual utilidade ?







    deve estar querendo cortar as próprias bolas e não acha jeito...
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Adolescente perfura garganta em São Gonçalo (com o manete de freio)

    Tenso² O_O

    Sorte que ela sobreviveu

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Adolescente perfura garganta em São Gonçalo (com o manete de freio)

    Concerteza as bolinhas dos manetes são ótimas para não acontecer isto, ou para ser mais difícil a ocorrência destas lesões.... Alguns dias atrás, estava na pista de motocross, não estava rampando muito alto, estavaa de boa, afinal de contas eu estava com a minha Titanzera kkkkkkkkkkkkkkkk, mas a hr q eu caí, após a rampa, quebrou o punho do acelerador na minhaa perna, e como eu estava de calça jeans e tênis, não machucou quase nada, o manete bateu com tudo na minha perna ( os manetes tinham sido trocados á pouco tempo ) pois estavam sem a bolinha da ponta... mesmo com calça, aonde o manete pegou deixou um vermelho na perna, e ficou dolorido poor alguns dias.... eu fikei imaginando se esse tombo fosse antes de eu trocar os manetes, poderia ter perfurado minha perna |
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  6. #21
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Adolescente perfura garganta em São Gonçalo (com o manete de freio)

    ela nasceu de novo!!!
    tem um amigo meu que na sua twister o final da manopla é pontiagudo!! já disse a ele que dá multa e tal mas ele não acredita... expliquei a ele tambem q aquela "bolinha" na ponta da manete é um item de segurança, mas ele tambem não acredita... fazer o que!!! :stop:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •