Oi amigos do PN!! Gosto muito de ler relatos de viagens de moto !! tenho uma motoca de 150cc , tenho muita confiança nela !! teria coragem sim de fazer uma viagem longa !! só fico com pé atrás ,por causa dos desrespeito que alguns caminhoneiros e de alguns veículos pequenos tem a respeito de nós Motociclistas , nas ultrapassagens já passei muito aperto !! dai uma moto de maior Cilindrada iremos ter um pouco mais de segurança , quando pegamos a estrada sozinho é bom , porém quando levamos a esposa ou namorada !! dai é muito mais responsabilidade .. isso preocupa , o máximo que viajei para um encontro foi de 270 Km , ao todo 600 Km , é muito bom mesmo !! porém passamos por tanta coisa , se estivesse em uma motoca de 250cc acima não teria passado !! mas estou por aqui firme e forte contando os dias para poder pegar a estrada novamente hehe ,procurem se organizar e pode pegar a estrada, programe antes a viagem , faça os roteiros , não esqueça dos equipamentos de segurança , depois só alegria hehee segue abaixo um link com as fotos e relato da viagem blz ?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31832.0.html

Boa sorte !! :OK: