Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:tô de factor!!!

    Boa pedida, moto confortavel e com uma estabilidade incrivel. idela para cidade, parabens.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:tô de factor!!!

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    bem galera....como tinha aberto um tópico anterior dizendo q iria passar a yes......pois então......vendi!!!!e agora acabo de pegar uma factor k 2010/2011 roxa!!!como uso a moto tds os dias pra trabalhar decedi ficar nas 125cc mesmo pela a economia!!!pensando bem só renovei minha frota!!!de uma yes 2008 para uma factor 2011!! só vou sentir falta do disco e o start q a yes tinha mas o resto nem tanto até por que usuários de factor dizem ser muito econômica tbm!!!até mais q a yes!!!se com a yes fazia 42km/l e achava super econômica,a factor então.....mas é isso aí.....é só uma motinha pra trabalho mesmo!!!vamos ver se ela é tudo isso mesmo q dizem!!!devo pegar a moto até 3ªfeira!!!qdo pegar eu posto fotos!!!mas quem tem uma dica de uso da motoca fico grato pela colaboração!!!!abraço a todos do PN!!!! :OK:
    Para sua moto ficar mais linda ainda só falta um disco na roda e pintar o protetor do escape de preto, ai sim fica nota 10 ! Ja andou na moto ? quais as primeiras impressões ? quais as diferenças que sentiu em relação a Yes?
    ...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:tô de factor!!!

    sem foto.....sem parabéns !!!!

    posta aí pra gente ver.....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:tô de factor!!!

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Para sua moto ficar mais linda ainda só falta um disco na roda e pintar o protetor do escape de preto, ai sim fica nota 10 ! Ja andou na moto ? quais as primeiras impressões ? quais as diferenças que sentiu em relação a Yes?
    rapaz...eu ainda não peguei a motoca!!!o vendedor falou q iria chegar só na próxima terça ou até antes!!!to mto ancioso!!afinal eu nunca andei numa factor....comprei baseando nas declarações dos proprietários da factor(conforto,economia,ágil,etc...) agora....que ela é bonita,ela é!!!!a moto é muito estilosa!!!mas com certeza a diferença q devo sentir com relação a yes é o conforto!!a yes tem akela vibração do motor q é meio chato!!!mas abastecida com gasolina aditivada de boa qualidade essa vibração melhorava muito claramente!!!mas a yes é uma ótima moto!!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:tô de factor!!!

    Mas Tiago faça o favor de abrir um topico com um comparativo quando pegar a factor, como o motor é igual as vibrações devem ser iguais a da xtz, vibra muito pouco, voce para no farol parece que a moto morreu, as vezes dou uma acelerada pra ver se ela ta ligada, uma dica a moto vibra muito pouco mas se começar a vibar mais que o normal lubrifica a corrente que fica zero de novo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:tô de factor!!!

    BOA!

    parabéns so quando postar fotos :G

    da uma olhada la minha e comenta ;D
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:tô de factor!!!

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    BOA!

    parabéns so quando postar fotos :G

    da uma olhada la minha e comenta ;D
    acabei de ver a sua agora!!!!ta muito linda sua motoca brother!!!!parabéns!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:tô de factor!!!

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    acabei de ver a sua agora!!!!ta muito linda sua motoca brother!!!!parabéns!!!
    Valeuu, so esqueceu o comentario la :G :G :G BDSIADSHDIUHSAUIDHASIUHDSAUHADSU

    qual quer coisa que precisar tamo ae
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:tô de factor!!!

    Parabens Tiago, nada como montar numa motoca zeradinha, digo por experiencia propria...ja foram duas. No mais é cuidar bem dela e mandar ve por ai nos roles e aproveitar mesmo...só pega o jeito do freio dela. Até mais... :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:tô de factor!!!

    fala galera!!!como eu disse....peguei uma 2010/2011.....ainda não peguei a moto pq na loja não tinha essa 2010/2011......pois bem hj tive numa cc aki em jacarepagua e la tinha uma vermelha modelo 2011......e com algumas modificações....a tampa lateral está em preto fosco estilo "matt black" e novo grafismo,e o suporte e o "aro" do farol também em preto fosco e o guidão com estilo em aço escovado mas continua nas mesmas cores(vermelho,preto e roxa) olhem!!!
    http://www.revistapro.com.br/blog/20...a-factor-2011/
    agora...eu particularmente preferia a tampa lateral na cor grafite como nos modelos anteriores o resto é 6 por 1/2 dúzia!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:tô de factor!!!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Mas Tiago faça o favor de abrir um topico com um comparativo quando pegar a factor, como o motor é igual as vibrações devem ser iguais a da xtz, vibra muito pouco, voce para no farol parece que a moto morreu, as vezes dou uma acelerada pra ver se ela ta ligada, uma dica a moto vibra muito pouco mas se começar a vibar mais que o normal lubrifica a corrente que fica zero de novo
    valeu Ed!!!pode deixar!!!e valeu pela dica da corrente!!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re:tô de factor!!!

    Aeeee fiote muitos km ae pra vcs...kkkkkk..... tbm to de yamaha agora e feliz da vida....abração brother!!!! :OK:
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:tô de factor!!!

    Aguardando as fotos para dar o parabéns :G
    Bela aquisição! Muitos km's de felicidade pra vc :OK:

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:tô de factor!!!

    Show de bola essas mudanças na Factor, foram coisas simples, mas esse aro do farol, aranha e tampas laterais eu vou colocar na minha com certeza, ficou muito legal.

    ...

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:tô de factor!!!

    muito boa a moto, o motor não vibra, tem um torquezinho bom, a unica coisa que encomoda um pouco é depois de um tempinho o motor fica meio barulhento, mas isso é normal dela.
    andei 50km ida e 50km volta 3 vezes por semana durante um mes com a mão no fundo direto e não encomodou nenhum pouco.
    pro dia a dia é uma moto muito duravel e a economia nem se fala, se vc andar tipo super tiozão ela chega a fazer mais de 45km\l.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •