Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    35
    Posts
    88

    Re:Alarme... deem sua opniao e dica!

    Anti_Play

    Sugiro que compre alarme sendo Positron .. não existe outro melhor

    mas como falou o amigo ai de cima, melhor mesmo é fazer um seguro da sua moto

    Abraço :OK:
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  2. #17
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Alarme... deem sua opniao e dica!

    Se você pesquisar, vai encontrar vários outros tópicos sobre alarmes...
    mas vamos as considerações:

    Alarme só dá problema se:
    1 - Mal instalado.
    2 - Instalar alarme de carro em moto (os dois tem consumo diferente).
    3 - Marcas de alarme sem credibilidade (produtos de má qualidade).

    No entanto, é o que falaram, nada como um seguro, e quanto aos acessórios, tem um ditado que diz:
    vão-se os anéis, ficam os dedos....melhor perder parte do que perder o todo.

    O problema é o valor do seguro, que para motos pequenas, começa a ficar inviável.....

    Uso alarme de aproximação a 2 anos, instalado na cc da suzuki....
    até hoje, só troquei duas baterias do sensor, nunca tive nenhuma dor de cabeça.....
    uso também um cabo de aço para travar a moto quando sou obrigado a parar em lugar suspeito...
    se possível, procuro estacionar ou em shopping ou em estacionamento, na rua só em ultimo caso...
    Já perdi uma cbx 200 em 1998 e espero não passar por isso de novo....
    :d Só quem passa por isso sabe a dor que é ver seu patrimônio ser perdido em segundos... :d

    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Anty_Play
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uba
    Idade
    33
    Posts
    240

    Re:Alarme... deem sua opniao e dica!

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Outra maneira é você desenroscar/desregular o cabo do acelerador, fechar os parafusos da mistura do carburador [claro que vc vai ter que lembrar quantas voltas é a quantia certa pra deixar a moto regulada] ou tirar o pedal do câmbio, aí quero ver quem leva a moto, só se for numa caçamba :G :G :G

    Mas alarme malemá em carro, quanto mais em moto.
    tirar pedal de maxa é tensooo..a nao ser anda com um allen no bolso..!
    Citação Postado originalmente por Tulio_F4N Ver Post
    Anti_Play

    Sugiro que compre alarme sendo Positron .. não existe outro melhor

    mas como falou o amigo ai de cima, melhor mesmo é fazer um seguro da sua moto

    Abraço :OK:
    Olharei este alarme por ae.
    Citação Postado originalmente por dvd Ver Post
    kkk....ferro se o cara esquecer quantas voltas deu no parafuso de mistura...r.srs.....pelo menos os caras nao vao levar...kkkk...se bem que por aqui ja quase levaram minha pororoka numa camionete...kkkkkkk....cheguei a tempo...rsrs

    Então....pensei nessa parada de alarme etal....no seguro tbm.....aqui em sjcampos ta por volta de uns 800 conto a seguro da YBR, enfim.....na empresa que eu trampo, o dono tem uma outra empresa de rastreamento de veiculo....

    Acho que é 40/50 conto por mês mas os caras acham sua moto ate debaixo da terra.....se acontecer algo é só ligar pra eles que eles acionam a policia e vao passando as coordenadas em tempo real.

    Tem um mês e pouco roubaram um fiesta de um brother que trampa comigo e foi batata acharam a caramga, ele até foi junto na viatura e tal e acharam num galpão no meio do nada, com as portas abertas e tal...tinham acabado de largar o carro.....ta certo 50 conto por mês e tal....mas se vierem levar a mot vc vai ter ctz que vao achar.]

    Por mais que tenha seguro e tal, vamos supor que gastou mo granna com rodas, scape e tudo mais...o seguro so vai pagar o valor da moto de tabela....isso que é %$$#@.

    Esta pra chegar o dispositivo pra moto, deve ser mais barato que o de carro, pois acho que o aparelho tem que comprar......vou me informar direto e dou um toque aqui pra vcs....

    Tipo se nao for um custo alto.....vai livrar a cara de todo mundo e faço questao de falar pra vcs.....abração galera!! :OK:
    moro em cidade piquena axo q aki nem tem isso!!

    obrigado a todos q responderam o topico!!

    Dorgas?!
    Parei de usar.
    Agora curto baladas.




  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Alarme... deem sua opniao e dica!

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Eu já vi esse4 esqueminha aí. Não é um alarme porque não faz barulho, não dá sinais luminosos, essas coisas.
    Mas toda vez que você aciona o neutro, mesmo que parado em um semáforo, quando você engrenar a moto de novo, você terá alguns segundos para realizar uma sequência de comandos pré-programados, ou então a elétrica é "cortada".
    ML vende é baratinho

    comprei um mas nao instalei pq vou vender a moto

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •