Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Nachi é inferior ao NSK! la na loja tinha varios Premios da Honda com rolamentos NSK!
    Pra min achar rolamentos nachi aqui foi um c* e os nsk facil facil :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Pra min achar rolamentos nachi aqui foi um c* e os nsk facil facil :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    cuidado pra nao confundir SKF com NSK! pois o SKF é uma linha inferior ao Nachi!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Test Drive na XRE 300

    Por falar em CB500, tem uma 200 por 14k e uma 2001 por 15k em um estacionamento da minha cidade. Como curto mais trail a street, eu iria de XRE, mas pra uso mais urbano, não viajar 300km de cabo enrolado, aí eu iria de CB500 ou procuraria uma XT usada na mesma faixa de preço. Até veria se da pra dar uma apertada e pegar uma XT66 2005.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Por falar em CB500, tem uma 200 por 14k e uma 2001 por 15k em um estacionamento da minha cidade. Como curto mais trail a street, eu iria de XRE, mas pra uso mais urbano, não viajar 300km de cabo enrolado, aí eu iria de CB500 ou procuraria uma XT usada na mesma faixa de preço. Até veria se da pra dar uma apertada e pegar uma XT66 2005.
    Trail hoje em dia eu so queria se fosse XT660!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Test Drive na XRE 300

    pega a XRE, vc gostou, nada melhor do que moto 0km

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    pega a XRE, vc gostou, nada melhor do que moto 0km
    Eu discordo, nada melhor do que pegar a moto que te satisfaça, independente de ser zero km ou de ter 20 anos de uso. Até pq com a qualidade que temos hoje é arriscado vc ter mais dor de cabeça com uma moto nova do que com uma usada e toda revisada.

  7. #37
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Test Drive na XRE 300

    Bah eu de inicio achava meio estranha a moto..mais depois que vi de perto achei bem bonita e e aparenta ser bem confortavel para viajar.

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re:Test Drive na XRE 300

    trail ? pega CRF 250 x

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Eu discordo, nada melhor do que pegar a moto que te satisfaça, independente de ser zero km ou de ter 20 anos de uso. Até pq com a qualidade que temos hoje é arriscado vc ter mais dor de cabeça com uma moto nova do que com uma usada e toda revisada.
    Falou tudOo! meu Gerente tem uma XRE ja deu Pau na Bomba de combustivel, lembrando nao foi por andar com pouco combustivel e sim defeito de fabrica! vazou tb pela junta do cilindro e do cabeçote! tirando essas broncas ela é show!

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    trail ? pega CRF 250 x
    Bem, da pra ele ir pro trabalho nela?...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem, da pra ele ir pro trabalho nela?...
    [

    daria , se aki fosse igual a alguns estados americanos , onde as motos não precisam nem de placa ... a CRF 250 X é uma versão evoluida das CRF 230 nacionais ...

    mas voltando ao assumto ... quando falei de custos com manutenção , eu falei aquilo que vc troca constantemente como pneus , relação pastilhas de freio e afins , yuri , sobre os roubos , a situação é feia de roubo de CB 500 aki em SP , e num é só aqui não ... algumas capitais são assim levam moto grande a rodo ... aqui é pra desmanchar moto e vender peça , no RJ elas ficam de cavalo pro tráfico ... a XRE tem seguro mais barato pq elas alem de serem motos zero km , trail Honda ninguém quer levar (a não ser a falcon) , minha vila é sussegada , mas eu gostaria que SP toda fosse igual a Natal pelo menos nisso ... mas aqui a coisa é feia ...

    quando falei em manutenção e seguro era isso ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Test Drive na XRE 300

    Eu estou com uma dúvida parecida com a do amigo que criou o tópico. Estou querendo subir de cilidrada e pensei numa XRE ou numa CB, ambas 300 claro, zero km. Mas aí vem o problema, acho a velocidade de cruzeiro, das duas, um pouca pequena. Estou dando mais preferência para a XRE para proporcionar um maior conforto para a patroa.

    Rodo todos os dias 60km de estrada e não tenho mais saco pra ficar esguelando a 150 a 140 em descida e 90 na subida.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por vei Ver Post
    Eu estou com uma dúvida parecida com a do amigo que criou o tópico. Estou querendo subir de cilidrada e pensei numa XRE ou numa CB, ambas 300 claro, zero km. Mas aí vem o problema, acho a velocidade de cruzeiro, das duas, um pouca pequena. Estou dando mais preferência para a XRE para proporcionar um maior conforto para a patroa.

    Rodo todos os dias 60km de estrada e não tenho mais saco pra ficar esguelando a 150 a 140 em descida e 90 na subida.
    Cara, pega uma Ninja 250r se velocidade de cruzeiro é importante. Custa seus 16 mil [quase o mesmo de uma XRE na minha cidade] mas mantém 140 de velocidade de cruzeiro no plano de boa [real, apesar de o máximo ser 120] e tem motor pra chegar aos 160 real também. Mas cavalo que anda come.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, pega uma Ninja 250r se velocidade de cruzeiro é importante. Custa seus 16 mil [quase o mesmo de uma XRE na minha cidade] mas mantém 140 de velocidade de cruzeiro no plano de boa [real, apesar de o máximo ser 120] e tem motor pra chegar aos 160 real também. Mas cavalo que anda come.
    Nesse caso, ele bebe! :drool:
    - Fabrício Skala.

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Nesse caso, ele bebe! :drool:
    Bebe, cheira, faz tudo, pruma 250 fazer 22 km/L mesmo sendo injetada, é o bicho.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, pega uma Ninja 250r se velocidade de cruzeiro é importante. Custa seus 16 mil [quase o mesmo de uma XRE na minha cidade] mas mantém 140 de velocidade de cruzeiro no plano de boa [real, apesar de o máximo ser 120] e tem motor pra chegar aos 160 real também. Mas cavalo que anda come.
    Foda que por esse preço vejo nego falar que já rola até umas Hornets modelo antigo por aí. Confere essa informação?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •