Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por vei Ver Post
    Foda que por esse preço vejo nego falar que já rola até umas Hornets modelo antigo por aí. Confere essa informação?
    Tem CB 500 2002, GS500 2008, XT 600, tem uma infinidade de motos médias/grandes usadas nesse preço. Mas na minha opinião, eu ficava com a Ninjinha.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Test Drive na XRE 300

    Eu to gostando bastante da ninjinha,o q me preoculpa nela é só gastos da manutenção.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Eu to gostando bastante da ninjinha,o q me preoculpa nela é só gastos da manutenção.
    Eu li em algum lugar que não me lembro que o farol dela custa 1,2 mil [e eu achava o do carro do meu pai caro :-/ :-/ :-/ :-/]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Eu li em algum lugar que não me lembro que o farol dela custa 1,2 mil [e eu achava o do carro do meu pai caro :-/ :-/ :-/ :-/]
    PQP! Aí desanima qualquer um. Negócio da XT 600 é que é muito difícil achar uma a venda por aqui.

  5. #50
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Bebe, cheira, faz tudo, pruma 250 fazer 22 km/L mesmo sendo injetada, é o bicho.
    Minha moto faz 20km/l na estrada!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Test Drive na XRE 300

    a Ninjinha faz 22 km/l , mas tem 35 cv s , e ela bebe mesmo ... a comet tem 32 cv s e ela tbm faz essa média ...

    vei ... acho melhor vc pegar uma Lander ou CB ... as vezes a Ninjinha pode num te atender do jeito que vc quer ...

    vi a XRE 300 11 no Anhembi , no salão ... o vermelho vinho dela é lindo e a moto é sensacional de perto... montei na moto ... fikei de ponta de pé ... mas a moto tem mum porte fantastico ... pegaria uma certeza ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Test Drive na XRE 300

    A XRE deve ser uma excelente moto, mas até hoje ainda não consegui achar ela bonita. Já a CB300 antes não gostava agora gosto.

  8. #53
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Test Drive na XRE 300

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a Ninjinha faz 22 km/l , mas tem 35 cv s , e ela bebe mesmo ... a comet tem 32 cv s e ela tbm faz essa média ...

    vei ... acho melhor vc pegar uma Lander ou CB ... as vezes a Ninjinha pode num te atender do jeito que vc quer ...

    vi a XRE 300 11 no Anhembi , no salão ... o vermelho vinho dela é lindo e a moto é sensacional de perto... montei na moto ... fikei de ponta de pé ... mas a moto tem mum porte fantastico ... pegaria uma certeza ...

    valeu ...
    Agilidade e Conforto é forte da XRE!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Test Drive na XRE 300

    mas a agilidade dela tem de ser xcelent !!! eu fico na ponta dos pés , ela é mais alta que a Tornado!!! mas achei muito linda de perto ... essa vermelho vinho é linda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #55
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Galera tenho uma XRE 300, Estou querendo adaptar o estilo motard na minha moto pq já vi umas falcon motard e ficaram show.


    Tem um cara aqui no bairro que quer me vender o kit motard, o pneu dianteiro é 120/70-11 com um arothree heads 2.50 x 17 e o pneu traseiro é um 150/70-17 também com um aro three heads mais no tamanho 3.00.


    A Minha dúvida é a seguinte, esses tamanho de aro e pneu estão bons para minha moto, da para rodar legal?

    Vlw

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    O que vc percebeu é o que realmente poderia ser melhor. Com certeza uma refrigeração líquida iria garantir melhores índices de consumo e de poluição, além de reduzir esse calor nas pernas. Além disso perdeu-se a oportunidade de manter a 6a marcha. Porque também não fizeram uma 350 em vez de 300 (cilindrada esquisita). A Sahara tinha o motor que eu considero o melhor monocilindro que a Honda lançou no Brasil...Parece inacreditável, não é ? Agora tiveram de relançar a Falcon para cobrir o buraco..... Por outro lado acertaram em dotá-la de I.E. e ABS.
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    O que vc percebeu é o que realmente poderia ser melhor. Com certeza uma refrigeração líquida iria garantir melhores índices de consumo e de poluição, além de reduzir esse calor nas pernas. Além disso perdeu-se a oportunidade de manter a 6a marcha. Porque também não fizeram uma 350 em vez de 300 (cilindrada esquisita). A Sahara tinha o motor que eu considero o melhor monocilindro que a Honda lançou no Brasil...Parece inacreditável, não é ? Agora tiveram de relançar a Falcon para cobrir o buraco..... Por outro lado acertaram em dotá-la de I.E. e ABS.
    Vc reparou de quando que é o topico que vc ta respondendo ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Meu irmão tem uma XT 600 99/2000 preta, bem conservada e direto ando nela, é uma baita moto tem muita força e mecânica simples, pra viajar é muito boa, da pra manter 120/130 sem forçar muito e de final fica em 160/170 km/h, muito econômica a 110 ela faz 20 km/l.Acho q uma conservada é bem melhor q uma XRE.

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vão começar a discutir de novo sobre moto usada x moto nova, não termina nunca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •