Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:escape 2T na 4T sera???

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    porque comprar uma cg??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Agora deu briga :luta: :briga: >-[
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #19
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:escape 2T na 4T sera???

    pegando uma carona no tópico do amigo,hoje botei o escape original devolta na rd e gicle original tbm e a moto se amarro duma maneira :d :d to pensando em da uma polida na adimissão,janelas escape mas pra usa com cano original mesmo!!! sera q ja da uma diferença?? vlw
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Brother, as rds e dts dão um pouco de trabalho sim, pois são motos idosas e tal com manutenção barata, mas se vc pegar uma bem afiada não vai te dar tanta dor de cabeça não e em relação ao escapamento de uma 2t em uma 4t pode até dar certo mais não vai ficar com som de 2t não. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    pegando uma carona no tópico do amigo,hoje botei o escape original devolta na rd e gicle original tbm e a moto se amarro duma maneira :d :d to pensando em da uma polida na adimissão,janelas escape mas pra usa com cano original mesmo!!! sera q ja da uma diferença?? vlw
    Se amarrou mesmo ou tu tava acostumado com o desempenho do dimensionado? Porque dá uma baita diferença mesmo, ainda mais se a sua for 98 ou 99, do escape fechado.
    Tambem pode ser a regulagem do bura. Tu só trocou o gicle de alta? E o resto como tá?

  7. #22
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se amarrou mesmo ou tu tava acostumado com o desempenho do dimensionado? Porque dá uma baita diferença mesmo, ainda mais se a sua for 98 ou 99, do escape fechado.
    Tambem pode ser a regulagem do bura. Tu só trocou o gicle de alta? E o resto como tá?
    deixei tudo como tava antes regulagem e tals !!!em baixa a moto melhorou 100% mas em alta ta xoxa :d acho q ja tava acostumado com escape mas diz ai q tu acha do polimentos das janela e no venturi do bura?
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    deixei tudo como tava antes regulagem e tals !!!em baixa a moto melhorou 100% mas em alta ta xoxa :d acho q ja tava acostumado com escape mas diz ai q tu acha do polimentos das janela e no venturi do bura?
    Pode melhorar na resposta de aceleração, ela sobe mais rápido o giro. Mas de final não sei se tem algum jeito, porque o cano vai continuar limitando a saída do motor.

  9. #24
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pode melhorar na resposta de aceleração, ela sobe mais rápido o giro. Mas de final não sei se tem algum jeito, porque o cano vai continuar limitando a saída do motor.
    valeu ai magrão vo da um jeito !!! :G :G
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:escape 2T na 4T sera???

    nem sempre que se põe um escape esportivo é preciso aumentar os gicles ou subir a agulha,
    esses dias eu tava vasculhando la no site do 35 e li uma matéria que tem uma fabrica de escapamento esportivo, acho que é o peloso prandini que a giclagem para ele trabalhar baixa o de alta de 250 para 190 0u 210, sei que era uma difernça grande e não dava falta no motor pelo que li.

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    nem sempre que se põe um escape esportivo é preciso aumentar os gicles ou subir a agulha,
    esses dias eu tava vasculhando la no site do 35 e li uma matéria que tem uma fabrica de escapamento esportivo, acho que é o peloso prandini que a giclagem para ele trabalhar baixa o de alta de 250 para 190 0u 210, sei que era uma difernça grande e não dava falta no motor pelo que li.
    A minha Z tá com giclê de alta 170,de baixa 30.0 e agulha 3 regulagem
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    A minha Z tá com giclê de alta 170,de baixa 30.0 e agulha 3 regulagem
    esqueci que estava me referinda a rd 350

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:escape 2T na 4T sera???

    fiqeui com minha dt180 +ou - um ano era 84 nunca me deixou na rua até quando quebrou eixo do kick foi andando pra oficina, só vendi pois queria uma moto mais economica, se consumo não te precupa vai de dt, se quer mais velocidade e economia vai de rd, se bem cuidadas elas não te deixam a pé nunca :OK: :OK: :OK: :OK:2t é tudibom :OK: :OK: :OK: :OK:

  14. #29
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    A minha Z tá com giclê de alta 170,de baixa 30.0 e agulha 3 regulagem
    a minha tava com 170 tbm mas o gemoto chupa muito gas deus q me livre 13 a 15 por litro e agora vou começar a usar pra trabalhar dai só original mesmo !!! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:escape 2T na 4T sera???

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    a minha tava com 170 tbm mas o gemoto chupa muito gas deus q me livre 13 a 15 por litro e agora vou começar a usar pra trabalhar dai só original mesmo !!! :OK:
    O original é mais economico mesmo, mas os srachú média alta ou média baixa são mais econommicos que o gemoto,devi ficar lá na casa dos 15 á 18 km/l :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •