Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?

    Citação Postado originalmente por *lelo Ver Post
    É trocar 6 por meia duzia, e ainda gastar uma grana pra isso.
    tambem não é mesmo assim, tem que ver que ele pode estar querendo uma moto pro dia a dia e a fazer ainda se encaixa nessa faixa. de que adianta comprar uma xt660 ou uma 600 4 cilindros se não puder manter . tem muita gente que pensa assim, vou pegar uma hornet usada mas nem sabe que tem condições de manter, só o preço dos pneus originais da pra comprar uma moto 125 usadinha mais velhinha.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Olha.. problema é valor, pq não quero pega usada.. e no fundo, uma XT faz o que eu faço, meu uso é da uma banda, uma viajada curta.. é por curtição mesmo a Fazoca.. Fora que so pirado na linha Fazer/Lander, em termos de estética consumo e desenpenho..
    Acabei de chegar de viagem com a Lander média 32,15
    Então vo me agiliza, pq agora no inverno eu tava pedidno 9 e um pia la da facul pagava 8700.. mas como eu tava num vendo e nao vendo n quis..



    É aquela coisa, como uns disseram é troca 6 por meia duzia e gasta uns 3 conto no minimo... mas tb tem aquela coisa da satisfação pessoal... vo vendoo.. espera uns dias da mais uma analisada pra ver se vale a pena...
    Então cara, não é trocar 6 por meia dúzia mesmo, porque apesar da mecânica ser a mesma, o design é diferente e é uma moto 0km com qualidade que você conhece. Tome como exemplo meu pai, ele vendeu o carro dele e pegou um do mesmo modelo, mesma geração, só que mais novo e cor diferente. Pergunta pra ele se ele se arrependeu. Tanto é que ele se ele vender o dele, ele vai tirar um 0km do mesmo modelo do atual e do anterior. E isso é bastante importante, porque antes de tudo, você trabalha pra você, então nada mais justo do que você fazer algo que te dê satisfação. Claro, com o pé no chão, mas se a perna consegue dar o tal passo, porque não?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?

    CORSANI , depois de andar mais uma vez de Twister , de um amigo meu , ontem , indo votar num bairro próximo ,ai que eu comprovei que meu uso é igual o do Mostarda mesmo ... andar na cidade e viajar de vez em quando ... pra isso a 250 dá e sobra ... fora a manutenção mais em conta tbm né ... eu penso no máximo se fosse pegar uma maior que 125 seria a XT 600 , fodas é mante -la , mas tbm num é nenhuma fortuna não viu , xiitada , mas ultimamente acho que uma Lander ou fazer se encaixaria melhor na minha renda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    As diferenças significativas são: Freio a disco traseiro e farol de 60w de fábrica.

    O resto é beleza... daí é com você. Ninguem mais pode te dizer o que é bonito ou não...
    Como se beleza fosse pouco! eahahaae
    A Fazer 2011 é linda demais!
    Concertaram a rabeta e o painel.

    Eu faria isso faaaacil!
    Mas é aquela, tecnicamente vc nao precisa, sua moto esta boa e tal.
    É mais "um luxo", mas não me escute, eu não sou um exemplo para negócios, aeheahaehae

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?

    Pelo que voce disse sua moto parece estar zerada. A minha ta com 4 anos e 37 mil e não da manutenção isto é somente umas revisoes de vez em quando.
    Eu não trocaria.
    Mas é só minha opinião, tendo em vista de que eu quero pegar uma maior.
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    CORSANI , depois de andar mais uma vez de Twister , de um amigo meu , ontem , indo votar num bairro próximo ,ai que eu comprovei que meu uso é igual o do Mostarda mesmo ... andar na cidade e viajar de vez em quando ... pra isso a 250 dá e sobra ... fora a manutenção mais em conta tbm né ... eu penso no máximo se fosse pegar uma maior que 125 seria a XT 600 , fodas é mante -la , mas tbm num é nenhuma fortuna não viu , xiitada , mas ultimamente acho que uma Lander ou fazer se encaixaria melhor na minha renda ...

    valeu ...
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •