Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Pessoal agradeço a todos, vou estar fazendo um teste nas motos, mais a minha intenção a principio e a Factor.
    posto novidades.
    ae Alex, faz o seguinte:

    vai nas concessiomarias e compara... anda nas duas motos .... olha a dirigibilidade das duas .... foi isso q eu fiz antes de comprar a minha Factor .....

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por Fernando Mendes Ver Post
    cara, de onde vc tirou isso q a Factor vibra dessa maneira ?? hahahahaha , pelo jeito vc é um hondeiro xiiiita
    amigo, desculpa se me expressei errado, mas tava me referindo a honda 125, não a yamaha, a honda 125 vibra demais, a 150 ñ vibra nada

  3. #33
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    amigo, desculpa se me expressei errado, mas tava me referindo a honda 125, não a yamaha, a honda 125 vibra demais, a 150 ñ vibra nada
    foi o que pensei irmão, pq a Ybr tb tem esse sistema no motor anti vibração, é lisa que nem bagre ensaboado

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    pois é, da pra reparar no sinal, tem umas motos que na marcha lenta parecem uma britadeira de tanto que vibram, o retrovisor fica turvo, e até a bengala fica tremendo, a fan isso acontece, no trabalho tem uma, e quando preciso sair com ela fico até com a mão formigando de tanto que vibra. Mas tanto com a 150 quanto com a 125 yamaha isso não acontece.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Duas ótimas motos, estará bem servido com qualquer uma delas...

    Factor mais confortável, econômica, bonita e menos visada para roubos.

    Titan acelera melhor, tem velocidade final pouca coisa melhor, coisa de 5km/h e é mais visada para roubos, vale citar também o melhor valor de revenda da Honda.

    Em termos de desempenho a diferença é sensível, a Titan tem mais torque, pula na frente depois se estabiliza, no consumo a Factor vai melhor, dificilmente baixa a casa dos 40km/l, a Titan faz média de 35km/l, porém só faz diferença se rodar muito por mês. No conforto vantagem das ótimas suspensões da Factor, porém a Titan fica perto, também é confortável, só em ruas esburacadas que vc sente um pouco a excessiva firmeza da suspenção. Vibração, nenhuma das 2 vibra, mas a Factor é show de bola nesse quesito, vibração zero, com garupa a vantagem é da Titan, pois o motor 150 empurra melhor que o 125.

    Resumindo, qualquer uma que escolher vai estar bem ! Se pegar a Factor pega a ED e a Titan a EX pq são lindas.
    ...

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Duas ótimas motos, estará bem servido com qualquer uma delas...

    Factor mais confortável, econômica, bonita e menos visada para roubos.

    Titan acelera melhor, tem velocidade final pouca coisa melhor, coisa de 5km/h e é mais visada para roubos, vale citar também o melhor valor de revenda da Honda.

    Em termos de desempenho a diferença é sensível, a Titan tem mais torque, pula na frente depois se estabiliza, no consumo a Factor vai melhor, dificilmente baixa a casa dos 40km/l, a Titan faz média de 35km/l, porém só faz diferença se rodar muito por mês. No conforto vantagem das ótimas suspensões da Factor, porém a Titan fica perto, também é confortável, só em ruas esburacadas que vc sente um pouco a excessiva firmeza da suspenção. Vibração, nenhuma das 2 vibra, mas a Factor é show de bola nesse quesito, vibração zero, com garupa a vantagem é da Titan, pois o motor 150 empurra melhor que o 125.

    Resumindo, qualquer uma que escolher vai estar bem ! Se pegar a Factor pega a ED e a Titan a EX pq são lindas.
    perfeito, concordo com tudo que ele disse, exceto o consumo, a minha ultima media foi de 33 km/h, mas a minha é a carburada

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    a pela potência, posso estar enganado, mas a diferença na velocidade final era pra ficar nos 10 ou 11km/h.

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    manaus
    Posts
    1

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    a cg 150 tem um problema sério no cubo trazeiro, pois os rolamentos ficam folgados com muita facilidades, digo isso porque já
    trabalhei na fabrica que produz o cubo trazeiro(nissin brake) e a honde teve inclusive que recolher modelos de campo, e a vibração
    tambem é grande devido o motor mais potente, com o mesmo chassi da 125cc, a factor peca pela falta de peças paralelas, voce só
    encontra original na concerssionarias, porém é uma moto que não dá problema tão cedo, não tem vibração nenhuma
    e tá muito bonita, o farol dá cg é horrivel. enfim eu fico com a factor

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por roni batista Ver Post
    a cg 150 tem um problema sério no cubo trazeiro, pois os rolamentos ficam folgados com muita facilidades, digo isso porque já
    trabalhei na fabrica que produz o cubo trazeiro(nissin brake) e a honde teve inclusive que recolher modelos de campo, e a vibração
    tambem é grande devido o motor mais potente, com o mesmo chassi da 125cc, a factor peca pela falta de peças paralelas, voce só
    encontra original na concerssionarias, porém é uma moto que não dá problema tão cedo, não tem vibração nenhuma
    e tá muito bonita, o farol dá cg é horrivel. enfim eu fico com a factor
    como você vem falar que a 150 vibra, anda um dia na 150 e depois sobe na 125 e depois você vai ver o que é uma moto que vibra, mesmo que tenha o mesmo chassi da 125, a 150 vibra quase nada, e na marcha lenta não vibra nada

  10. #40
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    a pela potência, posso estar enganado, mas a diferença na velocidade final era pra ficar nos 10 ou 11km/h.
    Cara, o motor de 150 da Titan empurra melhor que o da Factor, o Torque da Titan é 1,35kgfm ou seja, ela sai na frente, encara melhor subidas e garupa, o torque da Factor é 1,13kgfm, ou seja, sofre um pouco mais para manter a mesma velocidade que a Titan, porém em termos de velocidade final a diferença é mínima porque acima de uma certa rotação os motores tem comportamento semelhante, visto que o torque máximo das duas é atingido a 6.000rpm, ou seja, a partir dai o que vier é "overdrive", e tem também o fato que motos pequenas como Titan e Factor sentem demais a pressão aerodinâmica, ou seja, acima de 100k/h elas esbarram no vento contra e lateral impossibilitando elas de atingirem mais do que os 120km reais. Reparem que dentro de tuneis é muito mais fácil atingir velocidades elevedas, pois dentro a pressão aerodinâmica é menor.
    ...

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, o motor de 150 da Titan empurra melhor que o da Factor, o Torque da Titan é 1,35kgfm ou seja, ela sai na frente, encara melhor subidas e garupa, o torque da Factor é 1,13kgfm, ou seja, sofre um pouco mais para manter a mesma velocidade que a Titan, porém em termos de velocidade final a diferença é mínima porque acima de uma certa rotação os motores tem comportamento semelhante, visto que o torque máximo das duas é atingido a 6.000rpm, ou seja, a partir dai o que vier é "overdrive", e tem também o fato que motos pequenas como Titan e Factor sentem demais a pressão aerodinâmica, ou seja, acima de 100k/h elas esbarram no vento contra e lateral impossibilitando elas de atingirem mais do que os 120km reais. Reparem que dentro de tuneis é muito mais fácil atingir velocidades elevedas, pois dentro a pressão aerodinâmica é menor.
    eu digo que a máxima da titan é aprox 121, mas uma vez eu atingi 137 (única vez que ela cortou na quinta marcha), e foi justo dentro de um túnel vindo de floripa

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Eu ficaria com a Factor. Mais bonita, mais completa (qualquer moto é mais completa que as titans) rodas de liga com pneus sem camaras coisa que a honda nao tem nas titans. Desempenho inferior ínfimo nem seria motivo de nao pegar a Factor.
    Factor FTW!!!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  13. #43
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    eu digo que a máxima da titan é aprox 121, mas uma vez eu atingi 137 (única vez que ela cortou na quinta marcha), e foi justo dentro de um túnel vindo de floripa
    Cara, vc atingiu 137 de painel cara, pode ter certeza que vc estava a menos de 120km reais, foi como eu falei, meu amigo, corrigido por 1 aparelho, dentro do tunel descendo a imigrantes estava com o ponteiro colado, 140km, no aparelho marcou máxima de 118kms reais, ou seja, vc devia estar no máximo a 115 quando no painel marcou 137, é normal isso...
    ...

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, vc atingiu 137 de painel cara, pode ter certeza que vc estava a menos de 120km reais, foi como eu falei, meu amigo, corrigido por 1 aparelho, dentro do tunel descendo a imigrantes estava com o ponteiro colado, 140km, no aparelho marcou máxima de 118kms reais, ou seja, vc devia estar no máximo a 115 quando no painel marcou 137, é normal isso...
    com certeza, a máxima real da titan é 110, quando atingi 137 não tinha o gps, mas com os 110 no gps o painél tava marcando 121, então acho que aumentando esses 16km de painél, de real deve ter chegado nos 120 pelo menos.

    e o painél do seu amigo deve estar diferente do meu, porque o meu cortou a 137, ou seja não tem como colar 140, talves o meu seja um pouco mais preciso. A não ser que o seu amigo estava em outra moto, ou em alguma com cdi diferente.

    abraços

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?

    Citação Postado originalmente por Tulio_F4N Ver Post
    Melhor a Fan 150
    depois fale mais detalhes .. :OK:
    Boa Sorte
    pelo preço que pedem nas Fan 150 que só vem com partida elétrica e mais nada eu acho que pegaria uma factor ED completinha , ou pelo menos jah que falou de Honda , pegaria uma MIX ES , pq a Fan 150 pelo que custa , eu não acho um preço justo , fora que em várias cc aqui de Sp ela tem ágio , e deixa a moto mais cara ... pelo preço do alcool aqui , pegar uma moto só a gasolina , sabendo que tem uma MIX NA LINHA , um tiquin mais caro , é burrice ... fora que as Fan podem desvalorizar mais na hora da venda ...

    sobre as vibrações das FAN 125 novas, são maiores sim pq elas não tem balanceador , igual as antigas , mas não é nada que compromete , jah andei em uma das novas e sem brincadeira ... comparado com as antigas , ela num vibra quase nada ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •