Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Para quem você vai votar para presidente?

Votantes
79. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

    21 26,58%
  • Serra

    43 54,43%
  • Indeciso

    3 3,80%
  • Branco/Nulo

    12 15,19%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 129
  1. #46
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post

    :-/ A mulher pera conseguiu 0 votos (nem ela votou nela mesma) :-/
    Este número é porque o TRE suspendeu sua candidatura por não pagar uma multa do partido, se ela recorrer e ganhar vai saber quantos votos fez.
    Eduardo

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Tanto faz... 2012 tá chegando. :lol:

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Tanto faz mesmo! O que importa é que em fevereiro temos carnaval, vamos ter mais um BBB pra votar, e o Brasil vai ser sede da Copa :magico: :bebado: B) escar: epsi: :chopp: :tchau:

    E viva o Tiririca! Eleitor palhaço!

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    109

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    vamos que vamos!!

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    34
    Posts
    115

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    poha Serra não galera, o governo dele vai ser a mesma merda do Fernando henrique Cardoso
    ou vcs não se lembram do salario menos de 200 R$
    muitas familias passando fome e varias outras coisas

  6. #51
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Tiririca, o filho do Brasil haha

    Eu votei no Serra, e vou votar nele de novo.
    Se o salario aumentar ou diminuir, não vai fazer diferença nenhuma!
    Quando fala em aumentar salario, o povo logo arregala o olho.. Mas qual a diferença ?!
    O salario aumenta, a inflação tb sobe.. Eles podem colocar o salario a 1000 reais, que um pacote de arros vai pra 50!
    E o José ta tentando a anos.. Sou mto mais ele do que a Dilma terrorista.

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por Marlon de Lima Ver Post
    poha Serra não galera, o governo dele vai ser a mesma $#@%$# do Fernando henrique Cardoso
    ou vcs não se lembram do salario menos de 200 R$
    muitas familias passando fome e varias outras coisas
    O certo seria Marina ou Plínio, esss dois acho que poderiam fazer algo diferente. Mas entre o ruim e o pior ainda, vamos com o menos pior.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    34
    Posts
    115

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    O certo seria Marina ou Plínio, esss dois acho que poderiam fazer algo diferente. Mas entre o ruim e o pior ainda, vamos com o menos pior.
    qual o projeto deles nos proximos quatro anos?
    qual a esperiência proficional dos Dois, oque eles já fizerão para o nosso Brasil?
    oque vc realmente sabe sobre os Dois

  9. #54
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Se o tiririca for mesmo analfabeto, provavelmente quem votou nele tb é.
    HAEUHU

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    34
    Posts
    115

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Se o tiririca for mesmo analfabeto, provavelmente quem votou nele tb é.
    HAEUHU
    quando estiver com a casa cheia de agua, ou quando estiver passando fomi, fala com o tiririca que ele vai te ajudar |

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So saiUuu daquii pra Jamaica curtir um Reggae!
    tbm , pelo menos lá num tem terremoto , frio , num sou discriminado e não me mato num emprego que os nativos não querem ...

    no Brasil o custo de vida mata o povo , mas fora do BR não é diferente , uma casa boa nos USA é no mínimo 200 mil U$ , que é quase 400 mil aqui , 400 mil é casa em bairro nobre !!! saúde é cara , td que se exige lá custa caro ... e no Brasil se formos atrás esses *** mudam sim ...

    Pior do que tá não fica , mas gente como Clodovil e Tiririca representam melhor o povo do que os veteranos , sabiam que Clodovil fez mais de 50 projetos de lei , que beneficiava (e muito!!!) o povo nosso ??? Tiririca , se vc mandar projetos de lei a ele por e mail e tals , ele pode sim ser de muita valia ...

    voto em Dilma pq Serra foi um péssimo governador , atrasou obras do tempo de Alcokmin e Covas e gastou com muita propaganda assim como foi prefeito ... fora que aumentou os impostos em SP ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por Marlon de Lima Ver Post
    qual o projeto deles nos proximos quatro anos?
    qual a esperiência proficional dos Dois, oque eles já fizerão para o nosso Brasil?
    oque vc realmente sabe sobre os Dois
    Eu não sei nada porque eu não voto. Mas eu tentaria mudar votando em alguém diferente. Como saber se eles não podem fazer o Brasil melhorar? Mesmo sem experiência, se eles não tiverem chance, eles nunca conseguirão. Ou você acha que o Serra como um governador de SP que manteve a progressão continuada é melhor que um dos outros dois, ou que só conseguiu terminar uma obra no ano eleitoral? E experiência, pelo que eu sei, a Dilma também não tem muita. Sou muito mais Marina ou Plínio que esses dois. Mas por eu pensar como a minoria, votando em alguém novo pra ver se muda, vai ser difícil. As pessoas não deveriam pensar "pior que não fica", elas deveriam pensar: "temos poder de melhorar e muito" mas o brasileiro é acomodado [infelizmente eu sou também] mas garanto pra você, nas próximas eleições pra prefeito, vou votar em quem acho melhor e vou cobrar lá, na câmara dos vereadores, seus projetos, suas promessas, tudo.

    Se eu danificar alguma coisa na minha moto, por exemplo, por um buraco na rua, vou lá com a nota fiscal da manutenção e vou pedir resarcimento. E não é pelo valor, mas sim pela honra de morar em uma das cidades mais caras do Brasil [quem vive em Indaiatuba sabe como é] e ter lugares com asfalto ruim. Se eu perder minha moto para um bandido, vou lá cobrar do vereador que votei uma moto igual a minha, porque eu tenho o direito de propriedade. Eu sei que eu não vou conseguir, mas se as pessoas verem o chato aqui incomodando os políticos, exigindo, indo lá sempre que possível, aí alguém vai tambe, e outra, e outra, chegando uma ora que de tanto encher o saco, eles farão algo. E se eu conseguisse, em escala maior, eu ia pra Brasília, num dia de uma votação de um projeto de lei que me prejudicaria, por exemplo, e ia lá pressionar para ser reprovada. Eu sei que eu sozinho não conseguirei nada, mas se eu não tomar a iniciativa, sei que ninguém tomará. E eu penso que um dia eu olharei para o passado e não contarei aos meus netos que fui para cachoeiras a 3 mil km de distância da minha cidade, ou fui o melhor profissional em minha área no Brasil, mas sim que eu ajudei a dar o empurrão inicial para mudar o Brasil, e se não fosse por pessoas iguais a mim, ele ficaria a mesma merda. Sei que em palavras é bonito, mas se eu não sair do Brasil pra viver la fora [dane-se se os custos de vidas são altos, e garanto que só irei pra executar altos cargos, e não para lavar pratos como muitos vão] vou tentar arrumar a casa, mas como sozinho sei que não conseguirei, arrumarei pelo menos o meu quarto.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    E o José ta tentando a anos.. Sou mto mais ele do que a Dilma terrorista.
    Dilma terrorista ?

    Você mora onde ? Tem quantos anos ? E você acha que o Serra faz com o povo de São Paulo é o que...brincadeirinha de criança ?

    Acoooooooorda Brasil !!!!!!!
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Trabalho para a secretaria da educação do estado de SP e vejo empiracamente a merda que é a educação no estado de SP. O PSDB do Serra está há quase 25 anos no poder do nosso estado( É QUASE UMA DITADURA!!!) e fez NADA até agora.
    A Marta do PT, em apenas um mandato na prefeitura, fez o que os caras num fizeram em 25 anos: Bilhete Unico, Leva e Traz, CEU's, Leve Leite com Leite NINHO, entre muitos outros projetos de forte caráter social, além de melhorar o salário do pessoal da educação do municipio: todos os quadros da educação do municipio têm melhores salários do que do estado.
    Voto na Dilma porque simpatizo com o carater social que o PT possui em sempre demonstra. Acredito que esse é o caminho, a exemplo da Suecia e Noruega, a Democracia Social. Os mais ricos devem financiar por meio de carga tributária a equalidade social. :OK: :OK: :OK:

  15. #60
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Eleições 2010 ==> Enquete respondam!

    Galera,

    Recebi um e-mail aqui no trampo com um link de uma enquete sobre as pesquisas de votação:
    Segue link: http://inquiete.com.br/
    De acordo com a enquete José Serra tem (85%, 47543 votos), contra (10%, 5365 votos) de Dilma Rouseff.
    Vamos participar desta enquete para ver a verdadeira quantidade de votos que cada um tem..

    Grande Abraço a todos...




 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •