Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Gente estamos no século 21....moto não precisa rodar 1 ano e 100.000 km....existem metodologias que em poucos dias e baixa km se consegue provocar um desgaste de como a moto tivesso rodado "xxx" KM......não viram que a CG rodou 24 horas direto no autódromo no talo 99% do tempo......

    Tá é loco só quem viveu dentro de autódromo entende o imenso desgaste que essa CG deve ter sofrido.

    Carro mesmo é comum levarem protótipos pro deserto e deixar lá no sol a pino 6 meses e isso simula um desgaste de 10 anos.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Citação Postado originalmente por Luzio Ver Post
    Yamaha: Anéis fora do limite e ovalização do pistão acima do tolerado. Isso com apenas 20 mil km. Achei muito prematuro este tipo de desgaste para um motor q é tido como resistente.
    Ao meu modo de ver isso é preocupante.
    verdade, deixei essa passar

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    engraçado esses testes de revistas, yamaha sempre com as medidas fora da tolerancia mas nunca vi um motor de ybr fumando prematuro igual a se ve da cg.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    engraçado esses testes de revistas, yamaha sempre com as medidas fora da tolerancia mas nunca vi um motor de ybr fumando prematuro igual a se ve da cg.
    Tambem estranhei muito isso.

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    A CG é mix, logo a taxa de compressão deve ser mais alta (ou o motor mais resistente, já que a temperatura do motor será mais alta, usando o recurso de mistura mais pobre quando se usa alcool)

    Logo, a CG por projeto deve ser mais resistente. E em tese, deveria ser testada uma 125 a gasolina para os dois casos

    Pra mim, clara tentativa tendenciosa comparar dois produtos distintos

    Ps- Aneis finos e pistões mais leve, levam a uma maior economia de combustivel. A longo prazo, vc troca o motor todo ou a moto toda. Eu acho aceitavel uma moto ir até 50.000 Km, depois disso, já era
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  6. #21
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    engraçado esses testes de revistas, yamaha sempre com as medidas fora da tolerancia mas nunca vi um motor de ybr fumando prematuro igual a se ve da cg.
    :G :G :G

  7. #22
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Legal os testes isso prova Honda e Yamaha são o que são e merecem ser as maiores.

    Dá pra encontrar motos de qualidade desde pequenas até grandes com a Honda e a Yama.
    Na minha opinião a Suzuki é uma baita fabricante tmbm, mas fica devendo nas pequenas, começo a ver algo de bom da GS500 pra cima.
    Sundown ouço algo de bom nas scooters, mas muito pouco...
    Dafra vão me desculpar mas não vejo e ouço nada de bom. Mecanicos e próprias motos que vejo pela rua. A Speed não tem muito tempo no mercado e as mais conservadas que encontro estão em um estado... só por fora, imagina por dentro do motor :G. De repente ela surpreenda no futuro fabricando modelos maiores como a Suzuki.

    Será que vão fazer ou já fizeram deste tipo com as pequenas da Suzuki, Dafra e Sundown? Essa eu queria ver. :drool:
    Xtz é vida

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Gente estamos no século 21....moto não precisa rodar 1 ano e 100.000 km....existem metodologias que em poucos dias e baixa km se consegue provocar um desgaste de como a moto tivesso rodado "xxx" KM......não viram que a CG rodou 24 horas direto no autódromo no talo 99% do tempo......

    Tá é loco só quem viveu dentro de autódromo entende o imenso desgaste que essa CG deve ter sofrido.

    Carro mesmo é comum levarem protótipos pro deserto e deixar lá no sol a pino 6 meses e isso simula um desgaste de 10 anos.
    e ainda chegaria no pessoal e falaria , quer vender ??? a moto está inteirissima ... compraria ela certeza ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    excelente o teste, bem detalhado. curti.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    teste de revista leva quem pagar mais anuncios, não estou dizendo que uma é melhor ou pior que a outra, apenas que não existem mais jornalistas imparciais.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    teste de revista leva quem pagar mais anuncios, não estou dizendo que uma é melhor ou pior que a outra, apenas que não existem mais jornalistas imparciais.
    revista da Moto , é Imparcial , conheço o pessoal da Redação e eles metem o pau mesmo ... Felipe Passarela , Edu Zampieri , Quinho Caldas , Roberto Agresti , se os profissionais do jornalismo de motos fosse pelo menos inspirado neles ... teriamos melhores revistas de moto ... não à toa a Moto é a Lider do mercado ... quando eu leio a Motociclismo ou a 2 rodas sempre vejo matérias bem tendenciosas ...

    a única a fazer teste de Longa duração e a fazer teste 24 horas com td tipo de moto é a Revista Moto! , as outras pegam , dão uma voltinha até santos e tá beleza!!! fiquem de Olho ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Na boa eu nao acho que as materias sejam compradas não, eu leio muitas revistas de moto, Moto!, Duas Rodas, Moto Adventure, Motociclismo e todos os testes são iguais, geralmente a Duas Rodas faz os testes dos lancamentos primeiro, depois só vai repetindo nas outras revistas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Isso daí é teste pra quem sabe "ler e pensar" sozinho!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Não tem muito a ver com o teste, mas hj eu vi uma formiga atômica EX vermelha, caraca, como é linda UAHUAHAUHAUAHAUAHU Pena ser um absurdo.

    E sobre o teste, o desgaste do motor da Yamaha já foi esplicado: os caras ligavam e saiam andando direto, sem aquecer nem nada. E a carbonização da Factor foi incrível. A Titan só não ficou assim porque eles usaram álcool naquela "cachaceira" [na realidade cachaceiro é quem produz cachaça, ela apenas consome]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Não tem muito a ver com o teste, mas hj eu vi uma formiga atômica EX vermelha, caraca, como é linda UAHUAHAUHAUAHAUAHU Pena ser um absurdo.

    E sobre o teste, o desgaste do motor da Yamaha já foi esplicado: os caras ligavam e saiam andando direto, sem aquecer nem nada. E a carbonização da Factor foi incrível. A Titan só não ficou assim porque eles usaram álcool naquela "cachaceira" [na realidade cachaceiro é quem produz cachaça, ela apenas consome]
    A EX, seria a Sport neh.. toda completinha... realmente ela e linda d+... pegaria uma facil.. agora essa versao KS.. :NOOK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •