Sabe aquela situação em que jogarão dois times rivais, um jogo importante e em muito aguardado, aquela definição de campeonato?! Quem já tentou passar com a camisa do seu time no meio da torcida adversária? isso é loucura! com certeza tem alguém pensando...
Pois é, por muitas vezes quando estou lendo as respostas dos irmãos aqui no fórum não posso deixar de sertir a mesma sensação...Parece até que estamos no estádio e que as montadoras são os times, mas pelo que eu sei o nome do fórum é Pequenas Notáveis, e não pequenas hondas, pequenas yamahas, pequenas suzukis, ou seja lá qual moto for. Esse fórum foi feito para nós trocarmos idéias, experiências, soluções baratas e upgrades em nossas motocas, e não para ficarmos discutindo através de mensagens qual moto é a melhor ou pior, qual moto não qual marca, melhor escrevendo.
Não entendo por que ficarmos defendendo X ou Y montadora se o que nós fazemos, e isso inclui a todos nós proprietários, é gastar mais e mais dinheiro com manutenção, com compra de moto nova, com serviços, mão de obra, e etc e não temos nenhum tipo de reembolso, muitas vezes sequer nem desconto. Nunca vi alguém que tenha levado sua moto em uma concessionária e tenha voltado de lá com mais dinheiro do que entrou, nunca vi sequer ganhar uma camisa da montadora e olha que usando a camisa estmos fazendo propaganda pra essa montadora. Sempre gastamos dinheiro, deixamos as montadoras cada vez mais ricos, e será que esles estão se importando conosco? Vejam o caso da Suzuki, a anos esperamos o lançamento de um modelo 250cc que já tem em todo o mundo, menos no Brasil. Eu mesmo já postei em defesa de certas montadoras, mas agora chega, já deu. Só vou postar o que realmente eu sober responder, sem puxa saquismo e sem briga de torcida, afinal de contas não sou patrocinado por montadora nenhuma, e amanhã tenho que pagar mais uma revisão da moto.
Abraços a todos os irmãos!