Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    nem li as respostas da galera

    mas ai vai oq eu vi em outro topico que ja falam de roda raiada e liga leve

    como dizem la a liga leve usa-se pneu sem camera ..quando ele fura demora para muchar
    e a roda raiada quando fura mucha de uma vez

    agora sobre qualidade ..se voce passar num buraco voce vai zuar qualquer uma das duas rodas
    e para a roda de liga quebrar tem que ser um verdadeiro buraco
    mas assim ....como dizzeram la encima ela eh mais caro se voce zua uma roda dessa de um jeito que nao tenha concerto ai é mais o menos 400 reais ..eu nao sei o preço delas ..mas é bem mais cara
    se voce apenas empenar ela tem cara que arruma dependendo cobra uns 80 100 reais para arrumar

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Citação Postado originalmente por bordax Ver Post
    Também acho que é relativo, mas cá entre nós, com roda a de liga fica muito mas linda a YBR
    sim , a factor fica mais linda com aros de liga leve, até agora a minha não deu prolema nenhum mas tem que ficar atento para não andar com os pneus vazios porque se pegar um buraco legal pode empenar. mas acho que tem que ser uma cacetada muito boa.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    quando meu amigo socou a YBR Factor dele num carro aqui deu um "nó" na roda de liga dianteira....

    a nova era 650 reais nova na cc ... o reparo demorou 03 dias e custou 280 reais...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Roda raiada é mais resistente, por isso as off road usam, mas pra andar na cidade e viagens uma liga-leve é melhor pois não usa camara nos pneus, isso é uma segurança a mais e um pneu sem camara é muito mais confiável.
    Sobre pancadas, as rodas da minha twister já levaram tanta porrada forte que eu nem acredito que não amassou nada, aguenta bastante.

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Reparar uma roda de Liga? Nem loko!!! O material dessas rodas são pouco plásticos, ou seja, suportam muito pouco qualquer tipo de deformação. Apos ela ser deformada quando amassar, se vc repará-la, vai estar amassando ela novamente (uma deformassão para entortar e outra para desentortar); com isso, vai estar fadigando o material e tornando ele mais propenso a sofrer uma fratura, não mais uma deformação. Roda de liga entortada, e roda de liga trocada.

  6. #21
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    tenho uma yes 06/07, roda original, nunca deu problema e já passei em muita cratera, já andei em estrada de terra e ta lá inteirinha, isso de manutenção é relativo, já cansei de ver roda raiada cheia de ferrugem, com raio partido, ou seja, não adianta a manutenção ser mais barata mas ter que faze-la sempre. O único contra da roda de liga é que não tem como trocar o cubo, só isso
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Teresina,Piaui
    Posts
    1

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    CARA EU COMPREI UM ARO VIPER E É SHOW RAIADA É MASSA SO TENHO UMA DUVIDA QUESTAO DO MEU ARO VIPER ELE TEM DOIS FUROS PARA O PITO DA CAMARA DE AR SERA SE ISSO É NORMAL E SE FOR PRA Q SERVE? DESDE JA AGRADEÇO VLW...

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Jardel , leia as regras do fórum , por favor ... texto em Caps Lock é equivalente a gritar , arrume isso ai por favor ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Cara, é o seguinte, roda de liga leve é muito mais bonito, porém é menos resistente e mais caro para desempenar, se quebrar então, outra sai na casa dos R$200,00 !

    Roda raiada é mais resistente, dificil quebrar e se quebrar basta um jogo de raios novos e mandar alinhar, porém tem a encheção de saco de ficar limpando raios, principalmente na roda traseira que suja fácil demais.

    Eu estou nessa dúvida, ou colocar rodas de liga com freio à tambor mesmo, aquelas paralelas da Fabrek ou então montar 2 folhas Three Heads aro 18 2.15 e pintar os cubos de preto com tinta automotiva além de raios cromados, ficaria show e mais para frente poderia até colocar um freio à disco, penso nas raiadas também porque sou pesado e ando em SP que é completamente esburacada, para empenar ou até quebrar uma roda de liga comigo é fácil fácil, o que acham melhor, roda de liga ou rodas raiadas com aro three heads ?





    ...

  10. #25
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Ah.. Prefiro muito mais a de liga, até mesmo pela estética.
    E a de liga da pra colocar pneu sem câmara

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Bruno Boo muito mais bonitas as de liga!
    na minha opinião!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  12. #27
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    48
    Posts
    579

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    Bruno Boo muito mais bonitas as de liga!
    na minha opinião!
    pistão gosto é gosto
    mais prefiro as raiadas ainda mais se for girassol,top de linha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Tem horas que quero colocar raiada, depois liga, mas ainda estou na duvida !
    ...

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, é o seguinte, roda de liga leve é muito mais bonito, porém é menos resistente e mais caro para desempenar, se quebrar então, outra sai na casa dos R$200,00 !

    [glow=red,2,300]Roda raiada é mais resistente, dificil quebrar[/glow] e se quebrar basta um jogo de raios novos e mandar alinhar, porém tem a encheção de saco de ficar limpando raios, principalmente na roda traseira que suja fácil demais.

    Eu estou nessa dúvida, ou colocar rodas de liga com freio à tambor mesmo, aquelas paralelas da Fabrek ou então montar 2 folhas Three Heads aro 18 2.15 e pintar os cubos de preto com tinta automotiva além de raios cromados, ficaria show e mais para frente poderia até colocar um freio à disco, penso nas raiadas também porque sou pesado e ando em SP que é completamente esburacada, para empenar ou até quebrar uma roda de liga comigo é fácil fácil, o que acham melhor, roda de liga ou rodas raiadas com aro three heads ?
    Lenda urbana!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Roda raiada x Roda de liga leve | originais

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Lenda urbana!
    Ta bom, se lendo não resolve, então va fazer trilha com roda de liga leve pra vc confirmar isso na pratica rsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •