Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Duvidas afinação e desempenho!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    chicolli, nos carburadores decentes tem um parafuso que é o da mistura de ar+combustivel.

    Sempre que se meche na altura da agulha ou no tamanho de gicleur se deve revisar o ajuste do parafuso da mistura!

    Zack já conhece os procedimentos passo a passo. Mas é preguiçoso!!! uhehhehehuehehuehuehe....
    Aí num tem tutorial, video-tutorial, aula prática ou outra coisa que resolva.

    [Mas minha energia não fica muito longe disso não, minha bicicleta, por exemplo, precisa dar uma lubrificada nela, uma limpada, e vê se eu tenho coragem de fazer isso, vai ver foi por isso que ela se rebelou e me jogou no chão UAHAUAHAUAHU]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Duvidas afinação e desempenho!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e eu ?, pronto atendimento rapido ??
    pow..
    Nada contra chiccoli tu logico q ajudo, mas eu disse isso pq faz uns 2 meses q conversei sobre isso com o blau no msn!!!

    E n so preguiçoso n, no carburador ali so tem 1 parafuso, e n sei se eh ele mesmo, vo ve se tiro umas fotos amanha e posto pra vcs me ajuda, q dai eu tentando em casa se fika uma M, depois eles arruma na revisao aishdaisuhdasudh!!! :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •