Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vixi...
    kkkk
    Vou tentar explicar o que o Japa fez : Bem, passamos uma fiação para od dois novos farois, com lampadas h1 de 55 watts. Como eu quero que eles só ativem, com a chave de ignição ligada e com uma chave liga desliga (comprei uma chave corta corrente, acho que da xtz, ja certinha pra por no guidon e aguentar chuvas) ligamos a fiação, um polo positivo antes do rele da seta. A outra, depois do rele da seta e no negativo da bateria. Legal, assim sem a chave de ignição estar ligada, os auxiliares não acendem. E não queimavam o fusivel. Legal, colocamos a chave corta corrente no meio, em serie, ai começou a nossa tristeza. Se deixavamos ela ligada e ligarmos a chave, tudo em ordem, mas ao desligarmos a chave corta corrente, queimava o fusivel. Se deixavamos desligada, ligar a chave de igniç~~ao e ligar o corta corrente...fusivel queimando. Brigamos...brigamos, brigamos e desistimos. Tentamos pegar o positivo antes do rele da seta, corta corrente e fiação direto do negativo da bateria...assim piorou, era ligar a chave de ignição e queimar o fusivel... cara to encafifado :-/ acho que sou muito burro.
    No meu eu liguei com relê auxiliar da seguinte forma:
    30: Positivo da bateria, passando por um fuzivel de quinze Amperes antes do rele
    86: Positivo do relê de pisca (15)
    85: Terra da chave de contato (a outra ponta da chave é ligada no terra).
    87: vai para os faróis de milha...
    vai funcionar só com a chave ligada, não vai sobrecarregar a chave de contato e não vai ficar queimado fuzivel...
    testado e aprovado....
    a diferença é que eu coloquei o farol de milha no próprio comando (troquei o da intruder por um de YBR (ganhei a chave do milha e lampejador de farol num comando só...)
    :OK:

    obs... a minha está ligada desse jeito: eles funcionam independente do farol e posso liga-los quando quiser.....
    não tentei fazer ao contrário (colocar lâmpada menor no farol), pois acho que a maneira que a luz se esparrama no farol de milha é diferente do farol, por isso prefiro o farol mais potente
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    eu seguro no lampejador
    shaiushaiushauhsaiushauish
    mas eh ruim, pq ele apaga sozinho na twister, ai quando apaga a diferenca de luminosidade faz parecer mais escuro do que realmente eh
    hsuhaisuah
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Fio saindo antes do relé da seta e ligando no corta corrente.
    Sai do corta corrente dois fios que vão pra cada um dos positivos dos auxiliares.
    Sai um fio de cada um dos negativos dos faróis que vão pro negativo da bateria, direto.

    Use fio de 2mm pra tudo.

    Não vejo por que tem fio ligando depois do relé da seta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Fio saindo antes do relé da seta e ligando no corta corrente.
    Sai do corta corrente dois fios que vão pra cada um dos positivos dos auxiliares.
    Sai um fio de cada um dos negativos dos faróis que vão pro negativo da bateria, direto.

    Use fio de 2mm pra tudo.

    Não vejo por que tem fio ligando depois do relé da seta.
    Então Blau, fiz isso, com ou sem corta corrente...o fusivel queima :s
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #35
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Dá uma olhada neste link mdorigon:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8369.0

    a única diferença dele pro que te falei, é que ele usa a chave do milha com positivo do farol (eu uso com terra, pois se a chave entrar em curto, a única coisa que acontece é o farol ficar ligado direto e descarregar a bateria....se entrar em curto no guidão com positivo e o fuzivel aguentar -embora incomum, as vezes isso acontece- ai fumaceia tudo) e ele também usou um diodo para não dar retorno na luz do farol.....(observe que as ligações do pino 85 e 86 são diferentes no meu esquema e no dele.....
    pra ele, o farol de 55 não comeu a bateria....comigo já não deu certo.....vou ter de voltar pra 35w....
    :G só que eu estava usado os dois juntos direto :G ....
    se for usar em pequenos trechos, ai talvez não de problemas usar as de 55w nos milhas....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    não li as msgs,mas a cb do meu pai acende o baixo e qd liga o alto o baixo tb fica aceso!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Dai, o animal aqui falou: se aguenta duas de 35, capaz de aguentar duas de 55 no farol de milha :d tive que dar tranco nela, pois descarregou a bateria.....e não ficou ligado muito tempo não....
    KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :-/

    essa eu rachei...

    eu tava com medo de coloka uma de 55/60
    eu colokava as 2 ligadas juntas.., eu só via o filamento acesso.., luz q eh bom ??, nada!

    huuuhhH gostoso.., me laskei nessa...

    eu vivia reclamando do farol da minha.., trokei tudo, bloco optico original, lampada colokei original, soket paralelo, os fio veio com as cores erradas.., q bunitim..., vira uma maravilha.., e eu xingava.., e xingava..
    e num resolvia.., e num sabia nem cor de q fio q era o q.., qt mais a sequencia do farol...


    mas depois de todas as dores de cabeça.., pegueio a moto da minha mãe, titan KSE 2003, todo original, e achei a minah tava melhor..

    vai entender..

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Po cara na segunda dia 11 comprei uma lampada philips blue visio 55/60w super branca
    pronto resolveeu o meu problema na estrada anoite, sendo que eu ja usava 55/60w só que
    amarela, agora ficou show.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Essa lâmpada Phillips Blue Vision 55/60w é do tipo que produz aqule feixe de luz branca ou o comum amarelado, com mais inensidade?
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  10. #40
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Essa lâmpada Phillips Blue Vision 55/60w é do tipo que produz aqule feixe de luz branca ou o comum amarelado, com mais inensidade?
    Tem um feixe de luz branca, pode usar sem medo que não vai prejudicar o bloco optico e nem
    a carga da bateria, só o preço que é meio salgado comprei a minha por R$ 60,00
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    bota xenon entao...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?

    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Tem um feixe de luz branca, pode usar sem medo que não vai prejudicar o bloco optico e nem
    a carga da bateria, só o preço que é meio salgado comprei a minha por R$ 60,00
    Valeu pela dica irmão, vou providenciar pra minha yes.
    Obrigado.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •