Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 87 de 87
  1. #76
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Legal galera! A minha tem 1,7L no tanque quando a reserva acende a primeira vez. Daí conforme vou andando e tal ela acende/apaga até ter 1,5L daí fica acesa direto!
    Façam assim: Andem até a luz acender e daí completem o tanque. Subtraiam de 16 o resultado é quanto tem na reserva!
    Ah e sobre a minha história: Quando eu ultrapassei o carro e a moto pediu reserva eu parei bem do lado da janela do carro e tinha outro carro vindo, fiquei expremido no meio dos 2! Melhor ter a minha segurança que a da moto... E é tranquilo, acendeu a luzinha abastece. E tb é sussi se quiser abastecer quando só tem 1 ou 2 risquinhos!

    Só outro detalhe: Se mexerem na bóia o comportamento das luzinhas muda então fiquem ligado! Se já acostumaram com o jeito que ela desce isto muda se eles derem uma entortada lá na agulha da bóia

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    leio e leio vocês falando da apache e vou falar uma coisa, o vontade de ter grana para poder comprar uma, hoje em dia acho uma das melhores motos em relação a custo beneficio!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    leio e leio vocês falando da apache e vou falar uma coisa, o vontade de ter grana para poder comprar uma, hoje em dia acho uma das melhores motos em relação a custo beneficio!
    Olha amigo, vou te falar, to muito satisfeito viu. A moto é maravilhosa. O lance realmente sao os preços das peças mas acredito que em breve quando o volume aumentar de motos vendidas as paralelas começam a chegar.

    Pessoal, queria perguntar uma coisas pros que tem mais tempo no forum. Nao teria como criar um grupo ou sub-grupo com as marcas ou os tipos de moto ? Alguem que conhece os modera e puder sugerir caso seja valido. Poder conhecer sobre as outras é legal, mas acredito que ficaria melhor sempre priorizarmos nossos produtos, :G. Obrigado pela oportunidade e sucesso a todos.
    [img width=185 height=130]http://img842.imageshack.us/img842/7143/apacheu.jpg[/img]

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Legal galera! A minha tem 1,7L no tanque quando a reserva acende a primeira vez. Daí conforme vou andando e tal ela acende/apaga até ter 1,5L daí fica acesa direto!
    Façam assim: Andem até a luz acender e daí completem o tanque. Subtraiam de 16 o resultado é quanto tem na reserva!
    Ah e sobre a minha história: Quando eu ultrapassei o carro e a moto pediu reserva eu parei bem do lado da janela do carro e tinha outro carro vindo, fiquei expremido no meio dos 2! Melhor ter a minha segurança que a da moto... E é tranquilo, acendeu a luzinha abastece. E tb é sussi se quiser abastecer quando só tem 1 ou 2 risquinhos!

    Só outro detalhe: Se mexerem na bóia o comportamento das luzinhas muda então fiquem ligado! Se já acostumaram com o jeito que ela desce isto muda se eles derem uma entortada lá na agulha da bóia
    E ai fabiano tudo blz ? Entao, nao vou mexer mais, agora que voce e o w@ll@ me explicaram o lance da reserva, a chave ficou na posição indicada e vou andar ate ver a luz acender, nao tive esse prazer, :lol:. Eles deixaram regulada pra avisar com 1,5 Lt. Vou aguardar. Valeu amigo. Abraços.
    [img width=185 height=130]http://img842.imageshack.us/img842/7143/apacheu.jpg[/img]

  5. #80
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    É isso aí cara não se encomoda com coisa que não precisa!
    E essa Apache olha... O cara enjoa de andar de tão economica que é de o tanque tão grande.
    Acho que se eu tivesse comprado uma Biz 100 taria gastando mais hehehehehehehehe

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    2

    beto duvidas sobre pache

    e ae blz to querendo uma apache tambem.......
    to com medo dela nao ser tao boa assim.. mas vejo vcs falando e acho que vou arrisca dizem que a honda é a melhor, mas acho que temos qu dar credibilidade a novas marcas afinal nao tao ai a toa um proposito elas tem.
    quanto tempo vc tem a sua e ja deu algum problema eu vo tirar carta e assim compra uma .. ja comei vo faer o teste teorico em breve.. nao vejo a hora de estar com a mina apache ou amarela ou vermelha falow me adicione [email protected]

  7. #82
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Fala beto, blz ? Entao, tenho a minha a 1 mes com 500 km rodados, na tive nenhum problema ainda, somente a regulagem da primeira pro Neuto. To muito feliz com ela, muito bonita, destaca na multidao, voce vai gostar sim, mas como qualquer equipamento pode acontecer de ter problemas como ja aconteceram com um ou outro. O que voce mais vai ouvir reclamarem sao dos preços mas assim que começar a popularizar começa tambem a baratear.
    [img width=185 height=130]http://img842.imageshack.us/img842/7143/apacheu.jpg[/img]

  8. #83
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Holambra-SP
    Idade
    34
    Posts
    223

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Ressuscitando tópico..rsrs

    Cara sua moto é bonita

    Mas se tirasse essa cabeçona dela e esses piscas gigantes iria ficar mais linda ainda.. D
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Tá de parabéns....

    A moto é lindona....
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  10. #85
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Também comprei uma Cinza Fosca! E já to com ela!!! Moto muito boa, anda bem pra caramba e chama muita atenção!! Fenomenal!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #86
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eu andei com a de um amigo, ela anda melhor que uma titan na minha opiniao, ate ai tudo bem...
    mas o cara bateu a moto esses dias, e nao encontrou nada paralelo sei la eu acho isso ruim, porque quando eu bati pus manete e paralama paralelo e economizei um pouco colocando pecas de qualidade
    Cara, se você visse a qualidade das peças originais da Apache não teria coragem de colocar paralelo, gasta um pouco mais e coloca original que vale muito a pena, a moto é top !
    ...

  12. #87
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Minha APACHE chegou !!!!!

    parabéns companheiro,estou com a minha a duas semanas e posso afimar que a moto é sensacional, vale muito a pena ter ela e na minha não deixei os caras porem adesivo nenhum,no mais recomendo com força a moto. valew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •