Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Resumo do texto: A Yamaha não passa de uma moto chinesa porcaria.
    Ou eu entendi mal??????
    amigo, deixe de polemica, a Yamaha é japonesa, leia atentamente o que o nosso colega disse ...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Queda na qualidade.

    A YBR é um excelente produto em termos de qualidade, é bem equipadinha em se comparando com sua principal riva que é a CG 125l......mas acho que ela já está precisando de um visual 100% novo.....já está começando a parecer uma xing ling....ou seja.....cheia de balacobacos e penduricalhos mas o chassi de grilo e o cabeçote de desenho ultra feio está lá firme e forte.......aliás não seria mais negócio para a Yamaha desenhar um cabeçote bonito que tentar ficar escondendo com tampas que nem faz com a YBR e a Fazer/Lander 250cc?

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Heheh muita gente faz mesmo sem pensar, tem essa questão da internet também mas acho que fica muita informação, a página fica muito grande.. Às vezes o cara cita dois posts com imagens e põe uma frase no final, se brinca a frase passa batido por causa disso. Mas é só uma observação mesmo.

    Legal ia ser em maio de 2011 lançarem a Factor 2012.. Vai que o mundo acaba antes né? Ao menos saem na frente né? :lol:
    Off= eu pago 30m reais na net de 500k,(down a entre 55 e 90kbps)

    mas na passo da hora da yamaha colocar um motorzinho 150, ou 160 cc, e injeção
    bunita ela é !, mas eu ainda acho meio pekena, prum cara do meu tamanho tem q ser um pokim maior.. (e mais potente)

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A YBR é um excelente produto em termos de qualidade, é bem equipadinha em se comparando com sua principal riva que é a CG 125l......mas acho que ela já está precisando de um visual 100% novo.....já está começando a parecer uma xing ling....ou seja.....cheia de balacobacos e penduricalhos mas o chassi de grilo e o cabeçote de desenho ultra feio está lá firme e forte.......aliás não seria mais negócio para a Yamaha desenhar um cabeçote bonito que tentar ficar escondendo com tampas que nem faz com a YBR e a Fazer/Lander 250cc?
    que nada Cabra ... que isso, cabeçote lindo do Ybr ....

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Queda na qualidade.

    Tomara que num novo desenho a Yamaha não resolva aderir tambem ao estilo cabeça de formiga atomica :stop:

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tomara que num novo desenho a Yamaha não resolva aderir tambem ao estilo cabeça de formiga atomica :stop:
    pow.., é aerodinamico, mó bunito :G

    a nova fazer ja tah.. kkk
    num precisa fala mais nada..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Off= eu pago 30m reais na net de 500k,(down a entre 55 e 90kbps)

    mas na passo da hora da yamaha colocar um motorzinho 150, ou 160 cc, e injeção
    bunita ela é !, mas eu ainda acho meio pekena, prum cara do meu tamanho tem q ser um pokim maior.. (e mais potente)
    Legal, minha internet é 300kbps, faço download em média a 32kb/s e consigo carregar as imagens numa boa. O que eu questionei é ficar citando imagens toda vez que for se referir a elas. Desnecessariamente tem que carregar as imagens denovo, e o tópico fica extenso 'fisicamente' falando. Se você tá falando alguma coisa referenciada a uma imagem não precisa postar ela denovo, sacou?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tomara que num novo desenho a Yamaha não resolva aderir tambem ao estilo cabeça de formiga atomica :stop:
    Talvez até viesse com uma cabeça nova brother, mas que fosse bem trabalhada ao estilo Yamaha mesmo. Eu estranhei demais a minha, mas quando coloquei a mão nela depois de uns dois dias comecei a mudar minha opinião. Não acho LINDA não, mas acho mais bonita do que a da Apache por exemplo. Se a Apache viesse com uma cabeça parecida com a da nova Fazer ou até mesmo da CB300 pra mim seria a pequena mais bonita do brasil.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re:Queda na qualidade.

    meu as yamaha comparado com as Honda tá blz de design , muito bom , se mudar , vai ser p´ra ficar parecido com as motos maiores dela , como a Xj 6 que é linda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Legal, minha internet é 300kbps, faço download em média a 32kb/s e consigo carregar as imagens numa boa. O que eu questionei é ficar citando imagens toda vez que for se referir a elas. Desnecessariamente tem que carregar as imagens denovo, e o tópico fica extenso 'fisicamente' falando. Se você tá falando alguma coisa referenciada a uma imagem não precisa postar ela denovo, sacou?
    tah bom.., sem ofenças...

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tah bom.., sem ofenças...
    :consolo:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Fernando Mendes Ver Post
    amigo, deixe de polemica, a Yamaha é japonesa, leia atentamente o que o nosso colega disse ...
    Amigo, nao estou querendo polemizar, e ao contrário do que vc falou, eu li atentamente o que ele escreveu. O que eu quis dizer, usando as mesmas palavras que ele usou , é que quanto menos qualidade na yamaha, mais parecida com um moto chinesa sem qualidade ela fica. Sim a yamaha é japonesa sim, mas não vamos polemizar, certo.???? Abraços. Um pouquinho da história da yamaha. Foi fundada em 1887 por Torakusu Yamaha como uma fabricante de pianos e órgãos , originalmente com o nome de Nippon Gakki Co., Ltd. em Hamamatsu, Shizuoka no Japão e foi incorporada em 12 de outubro de 1897. A origem da companhia como um fabricante de instrumentos musicais continua refletindo hoje no logo do grupo; um trio de garfos (diapasões) entrecruzados.[1]

    Depois da Segunda Guerra Mundial, o presidente da companhia Genichi Kawakami reutilizou as máquinas produzidas durante a guerra e o conhecimento em tecnologias metalúrgicas para a fabricação de motocicletas. A YA-1 (conhecida como Akatombo, a "libelula vermelha"), da qual foram construídas 125 unidades no primeiro ano de produção (1954), foi nomeada em honra ao seu fundador. Era uma 125cc, de cilindro único, moto urbana patenteada após a germânica DKW RT125 (a qual a firma de munições britânica BSA, também tinha copiado na era do pós-guerra e produzida com a Bantam e a Harley-Davidson como o Hummer). Em 1955, o sucesso da YA-1 resultou na fundação da Yamaha Motor Co., Ltd.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  12. #27
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tomara que num novo desenho a Yamaha não resolva aderir tambem ao estilo cabeça de formiga atomica :stop:

    se vier proporcional ao tamanho da moto tenho nada contra e como ja falaram a fazer ja tá
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Talvez até viesse com uma cabeça nova brother, mas que fosse bem trabalhada ao estilo Yamaha mesmo. Eu estranhei demais a minha, mas quando coloquei a mão nela depois de uns dois dias comecei a mudar minha opinião. Não acho LINDA não, mas acho mais bonita do que a da Apache por exemplo. Se a Apache viesse com uma cabeça parecida com a da nova Fazer ou até mesmo da CB300 pra mim seria a pequena mais bonita do brasil.
    Nada contra quem tem e que curte, é questão de gosto próprio. O:-)

    Acho que tem de ter diversidade. Não acho certo que só porque uma marca inventa um estilo, todas as outras tem de fazer igual. Aí quem não acha legal não tem a opção de escolha. É mais ou menos isso que eu quis falar. Mas vamo ver no futuro.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu ... depois me perguntam pq eu não gosto das Factor Básicas e a europeia me responde a questão ... muito mais bonita ... sobre as mudanças na Factor , eu penso que com a rigidez do promot 3 pra 2012 , podemos ver IE nas Yamaha 125 ano que vem , só esperar ... a moto está perfeita pra mim ...

    valeu ...
    se as 125 com carburador eletronico ja estaum igual lesmas, imagina qnd puser IE!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re:Queda na qualidade.

    mas elas lesmas andam bem , com a IE pode se melhorar a arrancada e a resposta delas , só ver as Titan , andam bem mais que as carburada!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •