Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Queda na qualidade.

    O modelo YBR 125 FACTOR da YAMAHA passou por mudanças para a linha 2011. Mas infelizmente a montadora não deu ouvido à seus clientes (que compram por fidelidade já que por ai só o que tem é marca chinesa de moto porcaria), não mudar se quer a cartela de cores mostra que a YAMAHA não tem compromisso com seu clientes e pior, em relação ao modelo 2010 ouve significativa queda na qualidade, o aro do farol que antes era cromado agora é preto fosco, cor presente no suporte do farol que antes era prata e na tampa lateral que antes era grafite alto brilho e o guidão que tambem era cromado agora é pintado de prata semi-brilho, os adesivos também perderam qualidade (assemelham-se aos feitos em graficas de fundo de quintal). A única mudança mecânica está num sensor do carburador. :d :NOOK: |

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Queda na qualidade.

    e lá vamos nós....
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Queda na qualidade.

    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Queda na qualidade.

    Se NÃO muda:

    * A fabricante não se importa com nós;
    * Anos e anos estacionada sem mudanças;
    * Novos Grafismos não consta como mudança;
    * Ficaremos até quando assim?

    Se MUDA:

    * Fabricante não se importa com clientes que compraram edição passada e que vai perder 50% do valor venal;
    * Mudou só a capa, perdi dinheiro, e vai ficar escasso mercado de peças (se mudar peças do motor também);
    * Mudou e o preço vai disparar, e a minha vai estacionar;


    Dificil... a Factor acabou de mudar, veio linda, novinha, se mexer mais nela estraga, a moto é perfeita, oferece tudo que promete...

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Queda na qualidade.

    2010


    2011


    Eu entendi bem o que o amigo disse, ele esta reclamando que os itens da Factor 2011 perderam qualidade em relaçãoaos da 2010, e não pedindo atualização do desenho da moto
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Queda na qualidade.

    Exato. Se a riqueza em detalhes da Factor é o que faz muita gente optar por ela, nas modificações o pessoal regride. Suporte do farol e aro do farol cromadinhos muito mais bonitos. Tampa lateral 'chumbo' bem mais bonita.

    Eu já acho uma b0sta lançar modelo do ano que vem no começo do ano corrente, como foi com a Fazer e tantas outras, e ainda cagar desse jeito. Trágico.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    2010


    2011


    Eu entendi bem o que o amigo disse, ele esta reclamando que os itens da Factor 2011 perderam qualidade em relaçãoaos da 2010, e não pedindo atualização do desenho da moto
    YBR 125 (europeia)
    Injeção eletrônica, tacômetro (conta-giros), retrovisor regulavel em altura,
    aro do farol, suporte do farol e bagageiro cromados...

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Queda na qualidade.

    Nossa cara, eu ia fácil fácil numa européia dessas.. Olha a diferença :-/
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    2010


    2011


    Eu entendi bem o que o amigo disse, ele esta reclamando que os itens da Factor 2011 perderam qualidade em relaçãoaos da 2010, e não pedindo atualização do desenho da moto
    Exatamente!!! A moto é linada e ponto!!! Mas podiam ter colocado mais opções de cores, um retrovisor diferente, conta-giros ou aposentado o carburador!!! :OK:

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Queda na qualidade.

    *OFF*

    Não sei se só eu me incomodo com isso, mas eu fico puto quando alguém vai citar uma mensagem que tem imagens e posta as imagens denovo. Se todo mundo fizer isso as mesmas imagens vão ser carregadas várias vezes no mesmo tópico.

    Antes de mais nada isso é só uma observação, não estou me dirigindo a ninguém. Mas há de se concordar né?

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    *OFF*

    Não sei se só eu me incomodo com isso, mas eu fico puto quando alguém vai citar uma mensagem que tem imagens e posta as imagens denovo. Se todo mundo fizer isso as mesmas imagens vão ser carregadas várias vezes no mesmo tópico.

    Antes de mais nada isso é só uma observação, não estou me dirigindo a ninguém. Mas há de se concordar né?

    :G :G :G :G Eu faço isso. Realmente nunca tinha parado pra pensar, mas faz sentido. Principalmente se a internet for movida a lenha.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    O modelo YBR 125 FACTOR da YAMAHA passou por mudanças para a linha 2011. Mas infelizmente a montadora não deu ouvido à seus clientes (que compram por fidelidade já que por ai só o que tem é marca chinesa de moto porcaria), não mudar se quer a cartela de cores mostra que a YAMAHA não tem compromisso com seu clientes e pior, em relação ao modelo 2010 ouve significativa queda na qualidade, o aro do farol que antes era cromado agora é preto fosco, cor presente no suporte do farol que antes era prata e na tampa lateral que antes era grafite alto brilho e o guidão que tambem era cromado agora é pintado de prata semi-brilho, os adesivos também perderam qualidade (assemelham-se aos feitos em graficas de fundo de quintal). A única mudança mecânica está num sensor do carburador. :d :NOOK: |
    Resumo do texto: A Yamaha não passa de uma moto chinesa porcaria.
    Ou eu entendi mal??????
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Queda na qualidade.

    meu ... depois me perguntam pq eu não gosto das Factor Básicas e a europeia me responde a questão ... muito mais bonita ... sobre as mudanças na Factor , eu penso que com a rigidez do promot 3 pra 2012 , podemos ver IE nas Yamaha 125 ano que vem , só esperar ... a moto está perfeita pra mim ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Queda na qualidade.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    :G :G :G :G Eu faço isso. Realmente nunca tinha parado pra pensar, mas faz sentido. Principalmente se a internet for movida a lenha.
    Heheh muita gente faz mesmo sem pensar, tem essa questão da internet também mas acho que fica muita informação, a página fica muito grande.. Às vezes o cara cita dois posts com imagens e põe uma frase no final, se brinca a frase passa batido por causa disso. Mas é só uma observação mesmo.

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu ... depois me perguntam pq eu não gosto das Factor Básicas e a europeia me responde a questão ... muito mais bonita ... sobre as mudanças na Factor , eu penso que com a rigidez do promot 3 pra 2012 , podemos ver IE nas Yamaha 125 ano que vem , só esperar ... a moto está perfeita pra mim ...

    valeu ...
    Legal ia ser em maio de 2011 lançarem a Factor 2012.. Vai que o mundo acaba antes né? Ao menos saem na frente né? :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Queda na qualidade.

    engraçado é nos carros , jah vi lançarem carro em janeiro jah dizendo ser modelo do outro ano!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •