Oi amigos do PN , venho a informar que acabei de vende a minha moto a Titan 150 (Guerreira), quando entreguei a chave o cara , que ele ligou a moto , amigos deu um nó :d,na garganta que sensação ruim irmão!! fui para uns 6 eventos nessa motoca , o de maior distancia foi de 270 Km, durante todo trageto foi mais de 600 Km , ela sempre deu conta do recado :OK: , só me deu alegrias , comprei a moto com 9.000 Km rodados no valor de R$ 4.950 daí com tudo ficou pelos R$5.000 , daí vendi com 19.710 Km rodados no valor de R$ 5.300 :OK:, seim que tem muitas pessoas que falam mal da Honda , mas o tanto que rodei na motoca , aproveitei mesmo e ainda ganhei uma graninha .. por isso que Honda é Honda kkk :G (Brincadeira) acho que se tivesse uma moto de outra marcar não tinha ganhado uma graninha extra dessa... concordam ? aqui na região que eu moro é uma cidade pequena daí prevalece no mercado de vendas a Honda mesmo , fica complicado de comprar outra marcar pois não tem comércio! Mas respeito todos os irmãos que tem preferência par outras marcar blz ? :OK:

“ Não levem as coisas para o outro lado , apenas fiz um relato do que aconteceu blz ? agradeço pela compreensão de todos” :OK:


Agora irei procurar o melhor uma moto de 250cc que me dê mais segurança nas viagens estou a procura hehe daí devagar irei aumenta de Cilindrada , isso depois de adquirir uma boa experiência na 250cc , sempre postei aqui que tenho muita vontade de comprar uma CBX 250 Twister , vamos lá agora estou a procura da motoca , só quero se for uma Twister : Ano 2008 , Cor: Vermelha , com no máximo 10.000 km rodados , se algum amigo do PN souber onde tem pra vender uma moto dessa eu agradeço por me passar essa informação blz ?

Foto de minha Ex : Titan 150




Link com as fotos aqui no PN


http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg484199


Felicidades amigos !! :OK:

Falowss