Depois de algum tempo andando de Biz 100cc, como é normal, senti necessidade de MAIS, então resolvi comprar uma maior e optei pela bros 150 mix, o fato dela ser um pouco mais cara não me foi problema pois minha mae como gosta da honda, caso eu escolhesse ela cobriria a diferença de uma xtz pra eu ficar com a bros.

mas vejam se estou certo, moro no interior do Pará e aqui na minha cidade não tem nenhuma oficina especializada em outras marcas alem da honda, no maximo uma que trabalha com yamaha mas sem nenhum conhecimento mais profundo, então logo pensei no tormento de procurar uma peça que eventualmente fosse nescessário substituir. A despeito do sistema mix eu nem ligo, aqui nem vende alcool :d :d :s porém nada impede que no futuro venda, não é mesmo... :OK: :OK:

então, não vou pegar muito estrada, ou talvez com animo da nova motoca até dê umas voltas, as cidades vizinhas ficam a 30km, 48km, 57km, 70km. e eu acho que uma 150cc faz essa distancia sem problemas, a capital[Belém] fica somente a 150km então acho que ela ser baixa cc não será grande problema...

ao contrário do que pensão e da realidade de outros locais pelo brasil, as ruas e rodovias estão muito bem conservadas, e eventualmente eu posso ir numa estrada de chão pro interior com o efeito de diversão e tal, porém vou andar off bem menos do que em asfalto...

vale dizer que não sou acostumado em motos maiores que biz e sempre me amarro com a embreagem rsrsrs


até ela chegar fico na ansiedade e tal, e gostaria da opinião de vocês
acham que eu acertei na motoca??